4, 5, 6/30 Final de semana na linha!!!

Que belezura de findi!! 
Sexta a noite tinha churrasco, sábado almoço fora pra comprar os presentes de dia das crianças e domingo almoço na sogrinha, muita comida boa e família unida ADOGO!

E como eu me saí???? Feito uma mocinha magrinha e linda, SUPER BEM!!!! 
Muito Obrigada!! Muito Obrigada ( #mandando beijos e agradecendo!)

Olha aí, e senta que lá vem história.... rsrsrs


07/10
8:00 Chás, 8:50 shake baunilha com actimel e molico + 1/2 mamão papaia com farinha de aveia e canela
11: 00 peguei uma maçã , mais quando fui comer tava estragada, e tava na rua num tinha mais nada
Corri 7,5 km num treino de 2x (9'CL e 1 'caminhada) + 5 km ritmo moderado
13:30 almoço: salada de alface, palmito e beterraba + 1 omelete de 2 claras e uma gema com brócolis e cenoura + 3 colheres de sopa cheias de arroz integral e 1/2 concha de feijão
Fiquei cheia e feliz
15:50 1 mexerica e uma maça ( vontade de doce!)
18:00 3 talinhos de cenoura
18:30 o lanche 2 fatias de pão integral + 2 fatias de queijo light + 2 de blanquet de peru light e 2 col de cream cheese
20:00 água 2 copos
21:30 churrasco
comi um pratinho de sobremesa de rúcula com uns 8 tomates cerejas + 1 col de sobremesa pra experimentar de maionese de leite com legumes e de purê de batata com frango, foi só pra experimentar!
1 coxa de frango peq assada e 2 taças de lambrusco

Nada de sorvete, nem bala nem chocolate!

08/10
10:00 Chás e shake de cokies com molico + 1 banana amassada com farinha de aveia e canela em pó
12:00 3 fatias de melão
13:30 1 maça
ATRASAMOS O ALMOÇO - E eu tava morrendo de fome
14:40 ainda bem que no buffet nada tão gostoso
salada de alface com tomates em rodela e mussarela de búfala e manjericão + legumes grelhados, e tava bem ruim
o resto de uma batata smiles do meu filho, água pra beber e um bife de filet mingnon grelhado, num queria comer arroz branco e num tinha mais nada integral além de pão.
1 fatia fina da minha sobremesa favorita, tiramissu de maçã
Passamos a tarde no shopping, andei pra caramba, mais resisti, ao sorvete ao capuccino da kopenagen que eu amo, á água tônica diet eetc
19:00 cheguei em casa e sem luz, subi 6 andares, e fiz um lanche, de pão integral e queijo light , como meu peito de peru acabou, coloquei atum ralado que tinha sobrado de quinta. Delícia
20:30 eu sem luz e acho que vou comer uma fruta..... comi uma mexerica,vontade de comer uma caixa inteira de bis!!!Aff!
A vontade passou!!!




09/10
9:00 chás e shake de cookies
10:30 1 banana prata amassada com aveia e canela
12:00 1 mexerica
13:30 1 pedaço de queijo parmesão
14:40 salada de folhas c tomate + 2 col de arroz integral, 1 bife de frango grelhado nalaranja + uma fatia de bolo de carne moída com recheio de mussarela
15:00 3 fatias de abacaxi
17:00 1 brigadeiro + 1/2 alfajor havana
21:00 2 copos de chá e um actívia zero com aveia


Demais!!!! Resisti a tanta coisa ontem , que nem tô me reconhecendo!!


Delícia de findi e que venha a semana da criançada!!! Hoje tô por aqui amanhã vamos viajar um pouquinho , só pra criançada se divertir e voltamos em breve, num seise vai dar pr postar lá de boa, mais se der vou mandando notícias!!!

Bjocas e ue tenhamos uma excelente semanaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Bóra pra academiaaaaaaaaaaaaaa

Comentários

  1. Eita que menina mais mocinha essa!!rsrs
    Fez um findi perfeitinho me mata de orgulho!kkk
    Eu matei todos de vergonha! kkk
    Mas tô recomeçando hj!!
    Bjs e boa semana :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por passar bem pelo findi, não é fácil, ainda mais com tantas tentações.
    Fico muito feliz quando leio na segunda que foram bem nos fins de semana.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! eu estou a portar-me muito mal à dois meses..resultado?? engordei 5kg! :( mas agora vou voltar à luta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

33/60!! OIE

Oi gostosas!!!!

Gostosas!!!!!