Deus! Proteja meu menino!!

Oi meninas lindas!!!
Obrigada por todo carinho!
Estamos aqui no hospital , essa doçura vai fazer a cirurgia de Adenóide e Amídalas e vai dar tudo certo!

Ontem comi Um saquinho de bis e umas bolachinhas de leite, tava muito nervosa aí a noite fuji 40 min pra caminhar e fiz a serie de musculação pras pernas, chazinho de camomila pra acalmar e cá estou!

Vai dar tudo certo!! Vou mandando notícias via face tá!?
Bjocaaaa


Paty Potenza - iphone

Comentários

  1. Oi querida!!!???Com certeza Deus está protejendo seu menino e vai dá tudo certo.
    Boa sorte.
    Saúde para toda dus familia.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty! Fica tranquila que vai dar tudo certo, tb tenho um rapaz de 6 aninhos que vai precisar operar tb (acho que vamos fazer em dezembro). Sou enfermeira e sinceramente?! Todas as crianças que fazem amigdalectomia/adenoidectomia (vulgo a+a)saem muito bem no Hospital onde trabalho. Sem sangramento, só um pouco irritadas.. Mas os adultos! Pelo amor de Deus! Dão um trabalhinho... rsrs Boa Sorte pra vcs! Manda notícias! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que menino lindo Paty! Oh Paty ele já é um protegido de Deus, tenha certeza disso. BJus

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga...
    fique tranquila td irá correr bem, não esqueça que Deus esta no controle.
    Bjs e bom fim de semana...
    mais tarde passo para pegar os kits tá!
    grd bj

    ResponderExcluir
  5. Paty, eu admiro vc viu!!! és uma mulher batalhadora..
    amiga, estou precisando de ajuda!!!
    tá difícil emagrecer :-(

    ResponderExcluir
  6. Paty, vai dar tudo certo, com certeza. Mando pensamentos positivos e orações. bjo.

    ResponderExcluir
  7. Ei amiga, creio que ja deu tudo certo, Deus é com vc!!! Dê notícias...

    ResponderExcluir
  8. Oi Paty, espero que tenha dado tudo certo com seu garotao!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

33/60!! OIE

Oi gostosas!!!!

Gostosas!!!!!