Bom dia acoooooooooordaaaa!!!

Oi gente essa semana foi linda e perfeita e espero que o findi seja assim tb!!!
Eu e minhas luzes, pareço o Pepeu Gomes rsrsrs e abaixo com meu café de hoje!!!!

Carol linda que me perguntou sobre minha série de exercícios, hoje atualizo aqui no blog uma aba com meu treino , tá! Mais basicamente , seg , qua e sexta vou pra academia de manha e treino musculação + spinning + treino de corrida, e na Terça e quinta eu faço musculação pras pernas e faço uma cardio leve, transport esteira ou bike!!!

Beijoca e segurem a onda no find!!! Natal ta aí!!!!!

Comentários

  1. lindonaaa..eu adorei as luzes..eu tbm fiz esse ano..depois que fiz achei o maximo tbm..acho que vou aderir pra sempre kkkkkkkkkkkk
    nosso rosto ilumina bem mais ne..
    bjos e otymo feriadão bem light..nao queremos botar tudo a perder o que conseguimos durante essa semaninha ne?
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaa

    adorei as deixas

    vamos marcar novamente para semana que vem heim

    beijossss se bem que é curtinha né rss

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty!!! Obrigada mais uma vez por me indicar, tomara que dê tudo certo!! ah! adorei as luzes, licaram liiindas.. Eu sou suspeita pra falar né, faço luzes desde os 12 anos de idade kkkkkkkkkkkkk.. Deixei um selinho pra vc no meu blog. Um beijo e se cuida no feriadão ein!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que tá seu cabelo!! Adorei! Brilhosão!!

    Bom feriado e espero q sem orgias alimentares, para todas nós, hehe.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. adorei as luzes... teve uma época que fazia luzes, mas depois resolvi voltar pro vermelhao do cabelo \o/\o/ bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkk Pepeu Gomes foi ótima...rsrsrs...tá linda amiga como sempre!! Saudades de vir aqui...bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Patrícia,
    Adorei o cabelo!!!
    E adoro também sua motivação!!!
    Continue firme.
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  8. adorei o cabelo ficou lindooooo bjnho amada

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo o cabelo... parece que tá bem descreto ...fica lindo assim

    ótimo fim de semana
    bjos

    ResponderExcluir
  10. olá keridaaa.. vi seu blog e axei muuuuuuuuuuuuuuuuuito animada... coisa boa é estar bem consigo ne verdade? meus parabéns pelo sucesso vamos láa! C pesa qnto hoje?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!