Quanto tempooooooooo!!!

Minha nossa quanto tempo!!!!
Eu acordava falava vou postar, aí ía pra academia, voltava, crianças escola afazeres, correria e quando lembrava deixava pra depois e fui assim, vários dias, quero tranquilizá-las dizendo que tô ótima!!!

Desde do dia 20 do mês passado venho escrevendo minhas refeições no meu caderninho, tô comendo bem saudável a dieta da nutri da academia, e tô gostando muito!!!!
Desde então não tive mais nenhum surto de compulssão, estou comendo mais e bem mais equilibrada!!!

Basicamente minha dieta é essa aqui!

Café da manhã: ( 5:30)1 fatia de pão integral com uma colher de geléia e uma xic de chá
ACADEMIAA  : 1h de spinninh + treino de corrida + musculação para os braços
7:30 : 1 banana
9:30 Shake de cookies da Herbalife com leite molico
10:30 1 fruta ( geralmente seca) 3 amendoas ou um pedaço de cocô fresco
12:00 salada verde + 3 col de arroz integral + 1/2 concha de feijão + 1 carne magra grelhada ou cozida
15:00 1 fruta
17: 001 lanche de pão integral com 2 fatias de peito de peru light + 2 fatias de queijo light + 1 col de cream cheese + chá de gengibre ou qualquer outro
19:30 jantar que pode ser uma salada com grelhado, uma panqueca integral de carne, um shake um wrap enfim.

Na terça e quinta eu vou pra academia a tarde, então muda um pouquinho aí, e eu faço só a musculação pras pernas e um pouquinho de transport e escadas.

Tenho seguido esse cardápio somente com algumas escapadelas nos findis e saí de 77 kg para 74 em um mês, ok! Tá ótimo, estou continuando, agora próximo objetivo dar thau pra casa dos 70 e continuar dessa vez até o final

Vou viajar de Natal e Ano Novo pra Nova York e tô muito feliz, era um sonho pra mim ir pra lá, vamos com as crianças e estou muito ansiosa, mais vou ter que me manter na linha lá tb, pra num perder tudo o que tô conquistando!!!

Tantas novidades gente, estou correndo e me inscreví numa corrida de 5 Km dia 04 de dezembro, quem quiser ir junto, é só pra mulheres aqui na marginal terreno plano, ,pode se inscrever no site da corrida! Aqui

Rô, massoterapeuta, linda, quero te dizer que tô firme viu , e suas dicas estão sendo ótimas pra mim!

Gente é isso aos pouco vou contando todas as novidades, mais pela primeira vez, num sumi porque tava comendo mais, estou firme na academia e com um cardápio bem recheado!

AGORA VAI!!!!! Só tava faltando vcs!!!!!

Beijoca e VAMO QUE VAMOOOOOOOOOO!!!


Sejam felizes!!!!!

Comentários

  1. Oi Paty
    Estou adorando te conhecer um pouquinho mais.. ver seu cardapio me da disposição para não desistir..

    bjs

    ResponderExcluir
  2. show o teu cardapio!!!! num tenho nem o que falar!!!

    bora sair dessa maldita casa dos 70!

    ResponderExcluir
  3. Lindona
    Fico feliz que esteja te ajudando!!
    Boraaaaaaa malhar \o/
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. Ta comendo bunitinho logo, logo saira dos 70...

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Sua lindaaaaaaa, vontade de morder os 3!! kkkkkkkkk to copiando seu cardapio para o nosso desafio de natal!! kkk

    ResponderExcluir
  6. Beijos amiga, seja feliz vc também!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gostosas!!!!!

Oi gostosas!!!!

4 meses do meu renascimento e Extremamente feliz cm o resultado!!!