Quanto tempooooooooo!!!

Minha nossa quanto tempo!!!!
Eu acordava falava vou postar, aí ía pra academia, voltava, crianças escola afazeres, correria e quando lembrava deixava pra depois e fui assim, vários dias, quero tranquilizá-las dizendo que tô ótima!!!

Desde do dia 20 do mês passado venho escrevendo minhas refeições no meu caderninho, tô comendo bem saudável a dieta da nutri da academia, e tô gostando muito!!!!
Desde então não tive mais nenhum surto de compulssão, estou comendo mais e bem mais equilibrada!!!

Basicamente minha dieta é essa aqui!

Café da manhã: ( 5:30)1 fatia de pão integral com uma colher de geléia e uma xic de chá
ACADEMIAA  : 1h de spinninh + treino de corrida + musculação para os braços
7:30 : 1 banana
9:30 Shake de cookies da Herbalife com leite molico
10:30 1 fruta ( geralmente seca) 3 amendoas ou um pedaço de cocô fresco
12:00 salada verde + 3 col de arroz integral + 1/2 concha de feijão + 1 carne magra grelhada ou cozida
15:00 1 fruta
17: 001 lanche de pão integral com 2 fatias de peito de peru light + 2 fatias de queijo light + 1 col de cream cheese + chá de gengibre ou qualquer outro
19:30 jantar que pode ser uma salada com grelhado, uma panqueca integral de carne, um shake um wrap enfim.

Na terça e quinta eu vou pra academia a tarde, então muda um pouquinho aí, e eu faço só a musculação pras pernas e um pouquinho de transport e escadas.

Tenho seguido esse cardápio somente com algumas escapadelas nos findis e saí de 77 kg para 74 em um mês, ok! Tá ótimo, estou continuando, agora próximo objetivo dar thau pra casa dos 70 e continuar dessa vez até o final

Vou viajar de Natal e Ano Novo pra Nova York e tô muito feliz, era um sonho pra mim ir pra lá, vamos com as crianças e estou muito ansiosa, mais vou ter que me manter na linha lá tb, pra num perder tudo o que tô conquistando!!!

Tantas novidades gente, estou correndo e me inscreví numa corrida de 5 Km dia 04 de dezembro, quem quiser ir junto, é só pra mulheres aqui na marginal terreno plano, ,pode se inscrever no site da corrida! Aqui

Rô, massoterapeuta, linda, quero te dizer que tô firme viu , e suas dicas estão sendo ótimas pra mim!

Gente é isso aos pouco vou contando todas as novidades, mais pela primeira vez, num sumi porque tava comendo mais, estou firme na academia e com um cardápio bem recheado!

AGORA VAI!!!!! Só tava faltando vcs!!!!!

Beijoca e VAMO QUE VAMOOOOOOOOOO!!!


Sejam felizes!!!!!

Comentários

  1. Oi Paty
    Estou adorando te conhecer um pouquinho mais.. ver seu cardapio me da disposição para não desistir..

    bjs

    ResponderExcluir
  2. show o teu cardapio!!!! num tenho nem o que falar!!!

    bora sair dessa maldita casa dos 70!

    ResponderExcluir
  3. Lindona
    Fico feliz que esteja te ajudando!!
    Boraaaaaaa malhar \o/
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. Ta comendo bunitinho logo, logo saira dos 70...

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Sua lindaaaaaaa, vontade de morder os 3!! kkkkkkkkk to copiando seu cardapio para o nosso desafio de natal!! kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!