Agora sim, Feliz 2012!!!!!

Um pouco atrasada, mais revigorada, minhas férias foram inesquecíveis!!!!
Comi muito e volto hoje com meu cardápio saudável da nutri!

Aqui vão algumas fotinhos do meu Natal e Ano Novo em Nova York, vale muito a pena ir pra lá gente, quero voltar com certeza, mais essa data é fogo, o mundo está lá as vezes era difícil andar nas ruas, mais tá ticado da lista de sonhos passar o Natal e Ano novo em Nova York, agora Vamos ticar o Pesar 55 kgs!!!!
TAMO JUNTOOOOOO?!!!!!

Dicas de Nova York!
Nós alugamos um carro porque estávamos em 9 pessoas, na verdade uma Van, e ao contrário do que os outros falam tinham muitos estacionamentos em Manhatan, mais o incômodo maior é o trânsito e como na ilha é um quadradam plano, num fosse meu pequeno e o vento de -12 graus na cara dava pra percorrer tudo a pé e de metro, que aliás é feio e sujo, mais funciona super bem!
Então da próxima ficarei com certeza na ilha - Primeira dica!

Out Let de Nova Jersey que vale muuuuito a pena, lá roupa são bem, bemmmmm baratas!
Fomos na Woodburry que tb é afastadada ilha e é outra que vale a pena se vc busca quantidade e coisas mais básicas, tipo pólos, camisetas, ,jeans, e coisas de coleções passadas, tênis, gap, thomy, nike, essas coisas, se busca coisas específicas o melhor lugar ainda é a ilha!
Lá tem tudo!!

Jersey Gardens, Outlet coberta! ( ótima opção pro inverno)
 Indo pra ilha de carro
 Na primeira noite parada no Hard Rock que todos os que eu já fui é o maior e o mais barulhento e depois dessa marguerita eu dancei com os garçons e garçonetes de lá!!kkk Vale a festa!
 Batata frita?????? Pra quem gosta tem eu todo lugar a qualquer hora!!!
Se eu comi!!!????? Einh!??? Moito, Por isso tô aqui de volta, pra desinchar e continuar!!!kkkkk
Espetáculo da Brodway Rei Leão, super recomendo! Delícia lindo, apesar de não entender fluentemente inglês, entendemos tudo! Lindo
 A vista de lá!



 Umas das maiores lojas de brinquedos que eu já fui! Os meninos piraram lá, voltamos mais umas 2 vezes, compramos coisas e andamos na roda gigante que fica lá dentro!

Vou durante essa semana , postando assim as dicas, senão fica tudo muito grande pra meu post!

Beijoca grande e vamo que vamo!
Hoje, voltar no esquema da dieta!
 E exercícios só na sexta, mais enquanto isso muita água pra desintoxicar!
bjuuu



Comentários

  1. que lindas as fotos.. bacana! beijos

    ResponderExcluir
  2. Paty desde que vi o post da viagem fiquei curiosa pra saber como foi tudo ja que vc levou seu pequeno.....vc contou com alguma ajuda ? da as dicas de como viajar com filho pequeno,é que o meu caçula vai fazer 3 anos e estamos planejando pra esse ano miami/Orlando/NY.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos.. to precisando de um passeio desse tbem..rs.. bjs bjs bjs e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  4. ooi Paty,
    adorei seu blog,
    e parabéns por tanta força de vontade!
    Virei sua seguidora hoje,
    tbm tenho um blog, e sim, tbm estou nessa luta pelo emagrecimento.
    Hoje eu postei 2 dicas muito legais,
    uma de fitness e outra de dieta.
    quando poder da uma olhadinha lá:
    http://sinarareich.blogspot.com/
    beijo e otima quarta!

    ResponderExcluir
  5. ai que delicia férias, eu to doida por uma viagem

    amiga estamos juntas em mais esta caminhada.

    estarei aqui te dando forças e te espero no meu cantinho tb.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi PATY...
    Adoro vir aqui, e descobrir um pouquinho mais de New York...

    Adorei ver as fotos viu?? obrigada por nos proporcionar momentos assim

    bjs pra vc amiga
    e bora correr atrás do preju né
    Daia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

33/60!! OIE

Oi gostosas!!!!

Gostosas!!!!!