Segunda semana!

Bom dia lidonas!!!
A semana tem 7 dias a gente faz 4 dias perfeitos, 2 médio e 2 fora da linha e ainda emagrece, imagina se fizermos os 7 perfeitos, estou indo pra segunda semana ver essa estatística funcionar!!!kkkkk

Fial de semana cheio de compromissos e minha vontade foi se enfraquecendo ao longo dos acontecimentos.

Na sexta jantar com os amigos, delícia, comi 3 temakis, eram pequenos e 2 sem arroz mais comi, nada de queijinhos e tomei muito frizante. No sábado almojanta numa cantina Italiana, consegui pedir a salada e não pedi prato pra mim, comi 1 filet ao molho de queijo do meu marido com arroz e a salada, mais aí comi queijo parmesão e umas torradas de pão, ainda assim sem sobremesa e refri, tomei água.

Quando foi ontem, a coisa ficou feia, tomei refri, comi 1 salada com um pedaço de lasanha, ainda comi pão, queijo, carne e depois de tudo isso ainda tomei sorvete e comi 2 fatias de bolo com uns 5 brigadeiros e confesso que parei porque tava com o estômago doendo. A noite ainda comi um lanche de peito de peru com queijo no pão 12 grãos e 3 levíssimas com doce de leite, ou seja Jaquei!

Espero que essa semana seja melhor e que eu passe ilesa pelo findi, será meu objetivo!

Estou firme hoje pra fazer um dia perfeito de novo! E Vamo que vamo, sem deixar a peteca cair, e sem repetir o mesmo erro!!!!!

Dna M tb chegou implacável, espero que se vá logo, hoje vou pra academia, só pra caminhar.porque estou desintegrando!kkkk

Beijoca e forçaaaaaaa

Comentários

  1. Olá Paty, andei lendo sua história, vi também q vc quer ajudar a 5 blogueiras emagrecer junto com vc, bom posso até estar chegando tarde, mas conto com sua ajuda!!!

    ResponderExcluir
  2. Sobre os 7 dias distribuídos nesses 3 estados é mais do que verdade! Bem assim que foi a minha terceira semana. A primeira e a segunda foram tão lindas... Essas noites me matam, viu! :(((((((((( Mas eu NÃO VOU DESISTIR!

    Força pra nós, linda! :)

    ResponderExcluir
  3. Amiga, esqueça o que passou.
    Hoje é um novo dia!
    Mas até que vc foi bem, podia ter sido pior com tantos compromissos num finde só.
    Eu já estou com medo do aniversário que tenho sábado! rsrsr. Afinal, estou no desafio semanal do meu blog e prometi que eliminaria 1 kg esta semana. Vamos lá né.
    Um bjo e tô te acompanhando!
    Força aí.

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida, eu tb sou assim. Sempre estrago uns dois dias na semana, qdo não todas as noites. Adoro o seu blog, vc é a mais animada que eu acompanho, sempre dá uma motivacão! bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Fds é sempre complicado mesmo né lindeza.. mas há de chegar o dia em que não nos abalaremos mais..rs.. bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, depois de um tempo morfando resolvi voltar à luta. Preciso demais emagrecer até agosto ,pelo menos dez quilos,para fazer a minha tão sonhada cirurgia e conto com seu apoio e motivação para seguir sem desanimar e cair em tentações, que são muitas.apareça sempre no meu cantinho e espero fazer parte das 5 blogueiras que vc quer ajudar...beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!