15/30 E mais um sábado perfeito!!

OI GOSTOSASSSSSSS!!!!!

Tudo bem por aí? Comigo ótimo, mis um sábado e minha super unha preta me deu poder, e consegui passar por mais um dia , embora atípico sem escorregar.

Ontem fui negociar o lance do salão, e Deu tudo certo agora, trâmites, finais, reforma, daqui a 1 mês e meio a dois  a coisa deve dar certo pra inauguração, e Vcs vão né?  #diz simmmmm!

Então fiquei fora desde o almoço , levei fruta e lanchinho e só voltei depois do jantar, mais me controlei super bem, Tô decidida, metade dos 30 dias se foram e eu estou muito feliz de estar conseguindo!!!

Acho que hoje faço almoço aqui em casa mesmo, num sei, vou pra academia, só correr e depois eu vejo, vamos a família inteira hoje.

Eo dia de ontem....
AF: meu dia OFF
RA - Dia Low carb

Café da manhã: 1 vitamina de banana, com 1 col de aveia e ades light original e canela e adoçante
 Lanche: 1 água de côco com um polenguinho
 Almoço: Era rodízio de salada e um grelhado minha opção, então esse era meu prato de salada, que tava bem cheio mais só lembrei de tirar fito quando já tinha comido muito dele!kkk
Salada de alface, tomates, palmito, 1 pedacinho de queijo parmesão, 1 ovo de codorna, cenoura ralada e nada de molho.

E um filet de salmão só grelhado
 Com 2 pedacinhos de abacaxi com cream chesse maravilhoso
Lanche da tarde: um polenguinho

A noite paramos numa padaria, nossos sócios na empada, na pizza, e eu pedí uma salada com tomates e peito de peru light, tava morrendo de fome e comi tudinho, e 1 chá de canela.
e depois comi mais um polenguinho, que levei pro marido e ele num quis! "Passa pra cá!"

E foi isso, tô bunitinha e de coração nem foi tão difícil, agora vontade dos doces ainda bate. mais tudo bem que venha a páscoa!!!

Bjoca e agora o domingão!

Comentários

  1. Paty,
    Os doces são meu maior tomento sabia?! Ontem a noite quase que tenho um treco!!!!
    Mas vamos firme que chegaremos lá!!!
    Ontem aos 45 min do 2º tempo fui fazer minha caminhada e corri 3 km sem dor!!!!:) muito feliz por sair do molho!!!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. queridaaa um otimo domingo bjusss

    ResponderExcluir
  3. Amiga parabéns pelo novo negócio, que Deus te abençoe e quem sabe eu não apareço em Sampa nesse período e vou te prestigiar? Esse salmão me deu água na boca.

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Paty estou torcendo por vc! Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty!! Ha quanto tempo nao tinha uma visitinha sua hein??? hehehe
    Mas a vida é muito corrida mesmo! Fique super feliz com sua visita!
    Parabens por estar na linha, viu?!
    Beijinhos e domingao light! ;-)

    ResponderExcluir
  6. Olá dona Paty Potenza!! Parabéns pelo seu esforço viu mulher!! Há que história é essa de salão? Tô sabendo não, to meio desinformada rsrs, me fala o que é, eu moro aqui em Sampa e eu vou (mas nem sei o que é rsrsrs) bjos enormes de grandes e fica com Deus, tenha um ótimo domingão!!

    ResponderExcluir
  7. ola passando para dar um oi ! beijinhos ke

    ResponderExcluir
  8. parabéns pelo negócio...que Deus abençoe e seja muito lucrativo pra vc!!!
    RA lindinha como sempre...essa é a prova de qnd a gnt quer a gnt consegue né?! so depende de nós mesmas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gostosas!!!!!

Oi gostosas!!!!

4 meses do meu renascimento e Extremamente feliz cm o resultado!!!