7/30 O FINAL DE SEMANA!!!

Bom dia amores!!!!

Gente tô muito feliz com o resultado e com a espectativa, porque sempre que tenho um resultado bom assim aproveito pra COMERmorar!kkk

E ontem foi diferente fiquei bunitinha!!!
AF: ainda corri 3 km e fiz musculação pros brancciolos!!Aff
RA olha só:
Café, meus 2 chás(1 copo grande outro na xícara bem quentinho)
2 torradas integrais, 2 f blanquet peru +1 col de cram cheese light + 1/2 banana prata com canela
 
No lanche da manhã tomei uma água de côco
Almoço: 2 col de arroz integral, 1 filet de frango grelhado e salada ( alface, tomate, ervilha e cenoura)
 A tarde tava morrendo de fome aí optei por um sandubinha, 2 f pão integral com 2 f blanquet de peru e 1 col de cram cheese)
A fome continuou.....10 uvas thompson ( sem caroço)
A noite me dei conta de que acabou a salada então fui só de franquinho grelhado
A fome era tanta que tava tão bom, mais olha o tamanho do coitadinho kkkkkkk
Eu comi pelo menos umas 4 vezes isso.
 1 gelatin light de abacaxi, deliciosa!
Hoje foi o dia mais difícil de todos até agora, senti fome e muita muita vontade de comer fora da dieta!!!!!


Agora vem o final de semana e junto com eles nossos eventos sociais, porque nós sumo gordinha, mais sumo legals, então o que não faltam são convites, e sempre pra comer, ou que envolvem comida, porque será??? kkkk..... Num sei!

Enfim, hoje tenho aniversário infantil, que beleza, coxinha, bolinho de queijo, refri, o bolo e "OS DOCINHOS!!!!"

Momento para reflexão!

Isso num pode ser mais forte que a minha vontade de emagrecer, e não será : Grita aí: EU SOU MAIS FORTE!!!!!

Sempre vou nesses eventos, montada no saltão bunitona, passo o tempo todo conversando com a mulá da família e comendo, até se entupir, enquanto meus filhos se divertem pra valer, hoje será diferente, vou de sapato baixo porque quero sair mais suada que eles, já que tb é meu dia off, quero ser mãe pra valer, e ficar com eles o tempo todos, se é que eles vão gostar dessa idéia! kkkkk Suponhamos que sim!

Então esse é o plano, ser a mãe mais participativa da festa, e assim ocupo o tempo, durante a festa treinar a coisa mais chic a se dizer, "Não, obrigada!", "Não, obrigada!", Não, obrigada!"que chic!

E ir embora feliz com a sensação de dever cumprido, hoje é meu dia low carb, então fora de cogitação experimentar umzinho que seja, vou comer antes de sair já que é a noite e VAI DAR  TUDO CERTO, PENSAMENTO POSITIVO!

Bjoca a todas e tô na torcida pela saúde da gente!!!
fica firma aí caramba que eu seguro a onda aqui!

Comentários

  1. Eu sei que vc consegue, vai dar td certo. Amanhã manda noticias da sua vitória. Meu churrasco foi transferido para almoço no domingo, agora sim to ferrada...Ai que medo
    Mas eu consigo, sou mais forte que issso e vc tmb...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa meus parabens hein, foi só mudar os habitos e tu emagreceu 2,1kg, ihuuuul

    Adorei o cardapio, iria comer muuuuittoooo franguinho kkkkk

    Pois é temos que nos cuidar nos finais de semana porque é sempre a onde a gente ponhe tudo a perder, mas desta vez vai ser diferente né?

    ain nem me fala em docinho, são as minhas tentaçoes...

    beijocs e te cuida, obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. nossa admiro sua força de vontade tem sido bem comportada comendo direito malhando ... vai ficar magrinha ! beijinhos e muito obrigada pelo seu carinho lá no blog ke .

    ResponderExcluir
  4. Amiga, somos duas então, hoje a noite tenho o aniversário da minha prima que vai ser num restaurante que tem tdoooooo o que vc pode imaginar, + rodizio de pizza :/ , vc acha que neguei o convite? jamais! sou mto mais forte que isso!minha vontade de vencer é bem maior!

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Paty de Deus!!!
    Eu estava te acompanhando essas semana e tentando seguir um cardápio que saiu na boa forma muito parecido com esse mas eu morri de fome a noite todos os dias!!!!
    Ontem como tomei café da manha correndo fiquei morrendo de fome de manha aí ataquei o mesmo lanche que o seu da tarde!!! Qnd vc postou hoje até aliviei pq estava me sentindo a dona do apetite do mundo inteiro:)
    Beijo linda to ctg e forca!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

33/60!! OIE

Oi gostosas!!!!

Gostosas!!!!!