22/30!! RELAXEM!!!

Bom dia gentemmmmm!
1º de ABRILLLL!

Num cridito?! Já, daqui a pouco é Natal!
Se passa rápido a gente comendo besteiras , passa rápido tb a gente comendo certinho, Bóra correr no parque hoje?!!!

Gente venho falar pra vcs hoje RELAXAREM, isso tb é importante, eu me peso todo dia, extresso e fico ansiosa com os resultados de sexta feira, e num gosto de estar em situações difíceis, tipo ontem, almoço com família, onde não tem como esconder, e todo mundo percebe que vc tá fazendo dieta, e mais uma festinha de aniversário infantil!!!!

Mais é o que tem pra hoje, então RELAXE!!!
Curta as pessoas, não a comida, converse mais, faça mais amizades, pegue os telefones das mães dos amiguinhos dos seus filhos, tenha assuntos mais profundos com a família, e não fique parada no mesmo lugar, assim fica mais difícil perceberem que vc num quer nada e não te enchem o saco!!!kkkk

Ontem fui pra Santos , almoçamos numa churrascaria e eu? salada e peixe grelhado! num deu pra tirar foto porque meu filho durmiu no meu colo e meu celular estava dentro da bolsa, ía chamar muito a atenção se eu pedisse pro meu marido que tava do outro lado com os homens pra pegar o telefone e tirar uma foto, aí beleza, acreditem em mim.

A noite festinha , e eu mais uma vez não comi NADA de besteiras, nenhuma fritura, ou assado ou bolinho, pastel, pipoca, hot dog, mini pizza, nada de bebida alcoólica ( apesar de que juro que passou pela minha cabeça tomar um porre de whiski pra esquecer a vontade de comer coxinha, kkk)
Fiquei na água e talos de cenoura e pepino!

Bolo? Não Obrigada, docinhos, nào como doces, obrigada!
Café? Não! tb enfezei, o que me restava??

RELAXAR E ME DIVERTIR!!! 

AT: Curti os brinquedos com os meninos, dancei na balada, e corri, de salto e tudo!! Valeu pelo dia OFF da atividade Física

Cheguei em casa tarde e tb não jantei comi 1/2 iogurte natural com adoçante e canela!

Olha só, DIA LOW CARB
Chás
1/2 iogurte natural com adoçante + 1 banana com farinha de aveia e canela
Lanche da manhã: uma goiaba e 1 maça
Almoço: filet de salmão grelhado + salada
Lanche da tarde: 1 água de côco e 3 castanhas e 1 polenguinho
E minha bag de comida!

 
Festinha
 Talinhos de cenoura e pepino, minha salvação

 
Olha o que deixaram na minha cadeira! Sacanagem!
Mais eu não comi!!!
Olha aí , meu cantinho antes do bolo chegar, água, muuuuita água


E vamos relaxar na festaaaaaa!
 
Meu resto de iogurte natural (1/2 ue sobrou de manhã) com adoçante de canela

É isso, hoje almoço de novo, e vou correr na rua ou no parque!

Bjoca obrigada pelo carinho, minha mãe está melhorando, e nao se preocupem, hoje visito todas vcs!
BJIMMMMM


Comentários

  1. isso ai amigaa, vc está se saindo muito bemm! o resultado chega sexta que vem pesinho novoo eeeeeeeee kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. vc realmente ta bem comportada eu provavelmente não faria o mesmo , beijinhos keila .

    ResponderExcluir
  3. Comer fora qdo a gente ta se segurando todo mundo percebe meeeeeeeeeeeeeeeeeesmo... e alem de perceber sempre tem akeles que reparam, outros se intrometem e os piores.. os ke dão palpite..kkkkkkk
    tipo..insiste até vc comer.. e qdo vc come chega outro e diz: MAS VC NÃO TA FAZENDO REGIME???? Puta merda viu!! kkkkkkkk bjokas e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  4. Amiga percebeu que mais uma semana nesse pique vc completa 1 mês perfeita? Putz, se mantenha firme porque quero comemorar muito com vc e ver esse sorriso ainda maior! Bora mulher!!!!

    Paciencia e vamos lá!!!

    Uma excelente e que seja A semana!

    Bjos no coração!

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga vc me mata de orgulho e me inspira mto, mto obrigada por compartilhar suas superações com a gente. Sinto mto pela sua mãe, espero que hj ela esteja melhor.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi vim lhe fazer uma visitinha!!Adorei seu blog !!Parabens pela força de vontade!!beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Já te falei isso, mas vou repetir, vc é minha inspiração. Estou começando o meu Desafio de 1 mês, vc já está no 22ª dia e tá de parabéns. Só posso te desejar felicidade pq força vc já tem de sobra... Sucesso sempre e continue firme...

    Bjusss

    ResponderExcluir
  9. ai amiga eu me peso todos os dias tb e confesso que não to nada relaxada com o que tenho visto hein, não sei o que ta acontecendo,pq não jaquei nem comi besteira e meu peso não tá baixando tanto qnt eu gostaria..kkk
    parabéns por ter passado mais uma vez ilesa pela festa, esse sábado tb tinha uma festinha para ir, mas preferi ficar em casa com meu noivo pois ainda acho que não tô preparada para isso...sabia q se fosse iria comer alguma besteira e eu não queria me dar esse "luxo" já q não to muito amiga da balança esses dias....kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Tô na mesma, fico me controlando para não sair da dieta enquanto todos na minha frente comem normal. O jeito é mudar o foco e relaxar msm!

    Gratificante depois é subir na balança e ver que não engordou! =D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Final de semana agitado e feliz o seu heim? Olha que belê!!!! PARABÊNS! Espero que sua semana também seja muito feliz. Bjokas.

    ResponderExcluir
  12. Vixi que menina mais comportada!!! Parabéns hein...sábado eu tenho uma festinha infantil tb, e na outra semana é o niver da minha filha, se não mantermos o foco não tem jeito....bjs Rô

    ResponderExcluir
  13. Oi Paty, sou sua fã, sua determinação está me inspirando. bjoooo e passa lá no meu cantinho qdo puder, bjoooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!