32/60 Balanço do Nutri!

Bom dia gostosas!!!
Muito Feliz de ter vcs por aqui fazendo compahia e torcendo tanto!
As vezes até penso em sair da linha, mais aí lembro de vcs, e resisto!kkkk

OLha só, ontem tive retorno de um mês no Nutri e vamos ao que enteressa;

Peso: - 5,200 kgs
Peso em gordura: - 6,105 kgs
Peso em massa magra: + 0,905 g
% de gordura: -5,66%

Dizendo ele, que meu resultado foi expetacular, considerando que eu sou menina!!!!
Meta pra 10 de maio: - 3kg
A DIETA: dia sim dia não, low carb como antes, alternando ( 1000kcal X1200kcal) a única diferença é que posso escolher uma refeição por semana pra comer o que quiser com moderação ( ou salgado ou doce) fora da dieta.

Tipo, eu to salivando pra comer comida japonesa, e posso desde que não coma as frituras! FELIZ

Agora, essa fase pra mim, é bem complicada, porque tenho uma tendência a exagerar, veremos! Mantenho vcs informadas!  Continuo com minhas fotinhos

Estou indo, agora cedinho, levar minha mãe num médica muito boa aqui em SP! Obrigada pela torcida!

E Ontem...

AF: Não fiz de novo: Mais hoje volto , sem safadeza!kkk
RA,:ta aí!

Café: chazinhos + 1 f de pão integral com cream cheese e 1 copo de suco de uva light

 Lanche da manhã: polenguinho light e uma maçã
Almoço: 1 col de servir arroz integral + salada 1/2 ovo cozido + beterraba + filet de frango
 Lanche da tarde: Polenguinho + água de côco e uma mãozada de amendoas
 A TARDE A FOME ME RONDOU, mais não me deixei levar, pensei em tudo o que passei pra chegar aqui e resisti
Jantar: 1 copo de suco de uva + salada de alface + tomate cereja e 2 azeitonas pretas + omelete de 1gema e 2 claras com 3 fatias de blanquet de peru!

E é isso meninas lindas!!!
Ontem descobri que fiquei em primeiro lugar na primeira semana do desafio das Periquitinhas ( Me racho de rir com esse nome Sammy!) kkkkk
E vamo que vamooooo!!!




Comentários

  1. Que linda!! O cardápio está ótimo, e você vai ficar cada vez mais linda!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. parabens gatona, continue indo bem pra se manter no topo viu? bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. que alimentação boa !! e que resultados que vc tv esse mês !!!! mt mt bom!!!!
    continua! eu adoro amendoas também e n me sei controlar mt bem a come-las, quero smp comer todas !! hehe

    bjinho

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha! Fiquei feliz por voce.Continue assim...beijos

    ResponderExcluir
  5. Isso é que é dar orgulho...
    Continue firme ai e eu tou continuando firme por aqui tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa parabéns,muito bom!
    Eu gostaria de te pedir um favorzinhu...rsrs
    Você poderia me passar o contato do seu nutricionista? Ainda não passo com nenhum, pois não tenho referência de nenhum.
    Bjim!

    ResponderExcluir
  7. Caraca, - 5KG?????
    É uma sacola de arroz q vc se livrou Paty!!!!!
    Parabéns!!!!
    Valeu a pena né!!!
    Eu quero tbém!!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Uau!
    Arrasou!!!
    Parabéns!

    E seus pratos sempre fofos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Yuuupi,

    Parabens heim!
    Ai ai conquistas sao muito boas neh ?
    Nossa, que otimo pra vc!
    Vamo la heim...

    Boa quarta!

    Bjus

    ps . bom cardapio!

    ResponderExcluir
  10. Que delícia Paty!!!!Parabéns!!!

    E de quebra já pode ganhar a sandália??
    Vc tem me ado uma injeção de ânimo viu.Tô firme e forte essa semana por sua causa(tipos vc virou minha dose de fluoxetina,rsrsrs)

    Tô torcendo mto por vc,acredite.E por sua mãe tbm,beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Parabens Flor!!!! Que lindo!!!
    To aprendendo muito com você viu?!! Vc é uma inspiração!! rsrsrs
    Pena que não tenho tantos amigos (seguidores) pra mim motivar, mas lendo seu blog me motivo do mesmo jeito.
    Força na piruca, parabens de verdade!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Orgulho, orgulho, orgulho! Com certeza vc dará outro show no mês que vem e vai ficar ainda mais perto do seu sonho. Tô com vc! Vai dar tudo certo!
    Bjos mil

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos quilos eliminados! Realmente nos inspira a nos cuidar e levar uma vida mais saudável! Logo, logo vc perde o resto que deseja. Bjos, Cris

    ResponderExcluir
  14. Lindaaaaa,
    Que maravilha, só vc msm para me inspirar com essas porçoes moderadas e deliciosas. To precisando comer coisas mais saudáveis..Msm eu j's estando quase no meu pesinho to comendo muita bobagem...e daí p engordsr de novo é um pulo..já viu né?
    Mas Deus me livre, bola pra frente.
    E um japones de leve pode sim!!! Eu tb adoro!
    bjbj Cris.

    ResponderExcluir
  15. Paty, super parabens pelos resultados com o nutri, realmente vc fez por merecer!! :) Teu cardapio continua perfeito, eu vou eh anotar tuas ideias e tentar planejar minhas refeicoes melhor, to precisando!!

    ResponderExcluir
  16. Essa sua alimentação me mata!!!! rsrsrsrs
    Acho tão perfeita amiga?! PARABÉNS VIU? Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  17. amiga estou aqui para le dar os parabéns...do desafio das periquitinhas light!!! vou te seguir pois quero me espirar em vc.. se poder me segue para trocarmos ideias!!! cheiro fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, foi muito bom seu desempenho!!! Somos duas salvando por comida japa. Só que eu adoooooro um hot, óbvio, frito... Rs Mas não poooooode!!! Um bjo e mais sucesso

    ResponderExcluir
  19. Lindo o seu Blog!!! parabéns pela determinação, assim, vc chega lá, lá onde quer chegar. Li a sua trajetória...nossa, quase se confunde com a minha. Estou nessa tmb, buscando os 60...rsrsr Depois das minhas 2 gestações estou nessa busca. Estarei sempre por aqui, faz muito bem. Felicidades.

    ResponderExcluir
  20. ai ai que deliciaaaaaaa é esse peso todo eliminado em um mês..
    dioo não consigo mais me encontrar na dietaaaaa..tu nao faz ideia da raiva que sintooooooo
    mas eu nao desanimo..uma hora eu me encontrooo que nem vc se encontrou a um mês atrás...
    boraaaaa laaaaaaaaaaaaaaa

    bjaoo

    ResponderExcluir
  21. Paty que gracinha... estou muito feliz com vc! Vc me prova q é possível mudar, e vendo o q vc come, vejo que anda comendo muito! Amiga vc vai postar o seu novo cardápio ou vai continuar com mesmo ( estou pensando em segui-lo) o qu vc acha? Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo progresso ! Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Oooooi!
    Encontrei vc hoje, depois de tanto procurar uma pessoa pra me inspirar. Comecei minha dieta, preciso perder 25 kg. Tô animada e vou te seguir todo dia agora... terei vc como um espelho. Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Resposta post. :
    Paty se eu pudesse escolher meu nome seria Patrícia...sempre sonhei em colocar o nome da minha filha de Patrìcia, com a primeira não deu (Lorraine), mas da segunda não abri mão. Beijos e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!