35/60 Sabadão!!

Bom diaaaaaaa!!!
Oi gente, Kika querida vou fazer o vídeo tá, semana que vem eu faço, porque no final de semana o marido ía achar esquisito eu filmando meu frango grelhado!!kkkkkkkk

Gente linda , hoje o dia será corrido, vários compromissos!!kkk


AF: Ontem 1 hora ( 5min caminhada + 5 min corrida) Tô com dores no quadril, então corri de levinho e intercalei com caminhada! + musculação para membros superiores( super forte!)

RA: Foi ótima!!! Quero muito semana que vem estar fora dos 70!!!

LOW CARB
Café: vitamina de 1/2 copo de ades light + 1/2 copo de iogurte natural com adoçante e 1 banana
 Lanche da manhã: o resto do iogurte natural com polenguinho light
Almoço:1 filet de frango grelhado com alface tomates e cenoura cozida

Lanche da tarde: ( depois da academia) EU TAVA COM FOME!
1 f de melão + 1 copo de suco natural de gengibre + 1 polenguinho

 A fome continuou comi essas amendoas
 Jantar: Inventei!!kkkkk
 Grelhei o peixe ( filet de San peter)
Fiz uma mistureba de 10 tomates cerejas picadinhos + 1 polenguinho + 2 blanquets de peru, com um pouco de sal e azeite
E 1 torrada picadinha

Montagem: Coloque a farinha de torrada no prato o filet de peixe em cima, reguei com 3 gotinhas de shoyo e 2 colheres da mistureba!
Ficou muuuuuito bom!
E matou minha fome!


Tente , invente, faça uma dieta diferente!!!hauhauhauah
Só não jaquem no findi!!!
Bjocas 

Comentários

  1. Tbém sou fã de inventar as vezes, tenho que aprender a inventar coisas lights agora!!!!

    Suco natural de gengibre??? Tô com gengibre na geladeira, vai acabar estragando pois não sei fazer nada com ele, comprei pois disseram que é ótimo e tal... pode me passar a receita do suco e do que tiver ele na preparação???
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Paty, adorei a invencao q vc fez no jantar, ficou com uma cara maravilhosa, parece prato de restaurante fino, kkk!!! Parabens pela criatividade e continue firme. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Quase hora do almoco e seu post me deu tanta fome! gahaahahbeijo

    ResponderExcluir
  4. É claro ke vai sair da casa dos 70 e vai ser hj..rs.. bjokas e um ótimo sábado

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona,
    Como sempre ...
    Super bom o seu cardapio.
    Pode deixar, foco nesse fds nao vai faltar!
    Bjaooo

    ResponderExcluir
  6. Você não sente fome com esse cardápio? Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Oi Pati!
    Que linda e inspiradora história a sua!
    Estou conhecendo seu blog!
    Adorei os cardápios!
    Aparece no meu cantinho http://xobisnaga.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. paty com certeza na proxima quinta vc já vai ter mudado de casinha....faltou tão pouquinho!

    ResponderExcluir
  9. Kkkk realmente o maridão ia achar muito esquisito kkk
    Obrigada pela resposta, viu? Cada vez sou mais sua fã rs
    E fique tranquila que vc vai mudar de casinha essa semana... Estou na torcida!!!
    Ah! Hoje fui ao Meta Real. A primeira impressão que eu tive foi boa, estou disposta a seguir o programa... Vc conhece alguém que já venceu a obesidade com o Meta? Se sim, me indica, por gentileza? É que queria conhecer a história da pessoa e me motivar mais rs
    Bjoks e obrigadaaaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!