54/60 Dia Ruim!

Ontem meu dia foi o pior dos 54, eu até comecei bem o dia, programadinho, almocei bem mais aconteceram monte de coisas que me desestruturaram, ( nem foram tão graves) mais eu caí e caí feio, tive minha primeira compulssão em 54 dias, fiquei mal, comi das 2 da tarde até as 10 da noite, e nem convém dizer o que porque posso sugestionar vcs, mais garanto que nem foram coisas que valiam muito a pena, sabe? Tipo, que eu adoro, comi o que tinha, tentei parar várias vezes, mais não conseguí.

E chorei muito, fiquei muuuuuuito triste, não sei se foi rebote da alimentação e principalmente do álcool do dia anterior, se foi por não ter conseguido ir na academia, sei que nada justifica, mais tava procurando um álibi.

Chorei a noite toda, durmi pra esquecer e nem me pesei hoje de manhã!

Acordo e leio essa cartinha linda do meu marido:

"Oi Amor Bom dia!
Resolvi escrever porque te amo e te ví sofrendo muito ontem.
Quero te dizer pra vc não ficar chateada, decepcionada ou desacreditada da sua capacidade de conseguir realizar. Primeiro porque vc é muito capaz, segundo porque já conquistou realizou grandes conquistas ( seguiu por mais de 30 dias a dieta e já perdeu monte de peso e medidas)
Hoje é um novo dia, a noite se foi e temos a chance de fazermos diferente, CONTINUE, não desanime, tenho certeza que vc vai conseguir chegar onde quer.
Nós aqui de casa te amamos , e precisamos de vc feliz, alegre e de bem com a vida.
De seu marido e seus filhos!"

Chorei de novo, mais me enchi de forças, pra continuar!!!!Me puxem!!

E achei que a melhor coisa, era expor a vcs que sou normal e passo por isso, que estou triste ainda, mais vou fazer o possível e impossível pra me reerguer e continuar, não vou jogar fora os 10 kgs que eliminei em menos de 60 dias, e a forma física que adquiri, e vou passar por isso, seja lá o que isso for.

Desculpe-me o desapontamento, mais sou ser humano, e apesar disso, vou chegar lá! E conto com vcs!

Continuo minha contagem daqui, e espero que ainda estejam comigo!

Bjo e Obrigada por tudo!

Comentários

  1. Quase chorei com a cartinha do teu marido...Ele está muito certo!
    E não te preocupes que não desapontaste NINGUÉM! És humana, tens fraquezas, quem não tem?!

    Vou-te fazer uma sugestão...
    A minha nutricionista "obriga" os seus pacientes a ter um dia de asneiras, na semana, não é um dia inteiro! Pode ser uma refeição (de preferência ao almoço) ou pode ser uma coisa... Tipo um doce que se goste. Isto porque quando nos proibimos de comer as coisas que mais gostamos, ficamos com muita ansiedade, que foi o teu caso ontem e daí a queda... E se soubermos que um dia na semana... NAQUELE dia podemos comer aquela coisinha q tanto queremos... Conseguimos relaxar e pensar... "ok eu espero mais uns dias e depois vou saborear aquele.... (brigadeirinho por ex) de que tenho tantas saudades"

    Pensa nisto... Talvez seja o que estás a precisar!

    Beijinhos querida e muita força!
    É CLARO que consegues... Não tenho a menor duvida!!!

    ResponderExcluir
  2. AMiga, esses dias ruins acontecem mesmo. A gente fica triste, a gente acha q jogou tudo pelo ralo mas como seu marido mesmo disse (e q maridão!!! Linda a cartinha) hj é um dia novo e a gente sempre tem a oportunidade de fazer diferente. Vc já conquistou mto e é mto determinada mas como disse tb é humana. Vamos lá, Paty!! Eu puxo vc!! vamos sacudir a poeira!!! bjinhos no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda a cartinha, é bom saber que tem pessoas ao teu lado, mas não desanima, olha tudo q tu ja perdeu, e tudo q tu batalho, falta poucos dias, e tu naum pode desistir agora, pode ter certeza que vc é uma musa inspiradora para nos, leio todos os dias teu blog pq vejo o quanto vc batalha e o quanto vc me inspira a continuar....

    ResponderExcluir
  4. Dias ruins são necessários para nós darmos o verdadeiro valor aos dias bons.Cair todo mundo cai e o mais importante vc fez é levantar!Agradeça a Deus pelo marido que tem e o apoio que ele te proporciona,nem todos são iguais e vc é muito amada por todas nós aqui da blogosfera.Vc vai ficar linda e vai eliminar mais 10 Kilos com certeza, força e recomece sempre, somos humanos e erramos e a cada erro mesmo não sabendo como aprendemos com ele.A cada recaída vc se fortalece.Bjocas e Um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  5. Ô lindona!!! Que isso??!! É claro que estamos com você!!! E é claro que sabemos que isso acontece. O importante é não desisitir, como vc mesma diz!!!!
    Fica assim não, todas nós sabemos o quanto é dificil!!!! Vc tem apoio de todos principalmente sua familia.
    Então fica triste não e nem chora!!!
    Eu te conheço só pelo blog,mas parece que te conheço a anos!! =D
    Beijocas e muitos risos !!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Paty..eu sempre venho aqui todos os dias viu..ta só não comento pq tenho preguiça..mas hj não tinha como não comentar..vc tem todo o apoio da sua familia..sua familia por sinal é linda e cheia de carinho..adorei a carta do seu marido.
    Então faz o que ele disse. se levante e vá em frnete, hj é um novo dia, um novo começo, e vamos la perder mais kg. vc consegue
    bjaooo

    ResponderExcluir
  7. Gatonaaaa o que é isso heim? Isso acontece com TODAS não tem jeito. O Importante é recomeçar. Desistir jamaaais! Força viu!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida bom dia *_*

    Nossa to quase chorando aqui, que fofo da parte do seu marido...
    Mas é isso ai a cada queda a gente levanta mais forte pra continuar fica firme ok bjão.

    ResponderExcluir
  9. Menina, você é forte ! É claro que esses dias existem na vida de cada uma de nós é normal, eu mesma ja passei por isso, mas cada dia é um recomeço viu?!
    tamos juntas!!! Não é assim que voce fala amiga? Se cuida e fica bem...amanhã quero saber que estás animada ok? Beijoooos

    ResponderExcluir
  10. Oi Paty!!!

    Estamos todas com vc!!!
    Essas quedas são normais. Acontecem com todas nós. O mais importante é vc esquecer e seguir em frente, sem se preocupar com o que comeu. Vc vai ver que isso não vai fazer diferença alguma em seu peso.

    Esses "escapes" são normais e até saudáveis, para dar uma aliviada normal no stress.

    E parabéns pelo marido maravilhoso que te ajuda tanto. É uma família linda. Aliás, o apoio da família é essencial nessa fase!!!

    Siga em frente, amiga. Vc é forte e vai continuar seguindo seu caminho com coragem. Estou aqui sempre torcendo por vc!!!

    Bjssssssss

    Mah

    ResponderExcluir
  11. Somos humanos poxa vida!!!!!!! e seu marido tá coberto de razão! bjs

    ResponderExcluir
  12. Oie...
    Hoje não teve como não comentar depois dessa carta e da tua experiencia..
    Parabens pela familia que tens, que construiu pois nada melhor dq o apoio deles...
    Força pra recomeçar sempre, já es uma vencedora 10kg em 60 dias não é pra qualquer um...
    Eu não sei se conseguiria...se teria essa garra...
    Sigamos em frente sempre, e aprendemos com os erros...

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  13. Paty minha lindeza..não se cobre tanto.. isso não faz bem.. somos passíveis de deslizes e tombos homéricos.. calma.. respira fundo.. e como diz o nome do meu blog.. RECOMECE... bjokas e uma ótima quinta

    ResponderExcluir
  14. Paty, nós somos de carne e osso e isso vai acontecer mesmo.
    Não fique triste, esqueça o passado e pense no seu presente para fazer o seu futuro lindo!
    Você tem muita força de vontade!
    O que é um dia ruim perto de 60 lindos???
    Encare este dia como um off que vc se deu... por isso muitos nutricionistas pedem para elegermos um dia para comer besteiras, para amenizar estas loucuras que as vezes dá na gente.
    Eu não estou desapontada com você, estou orgulhosa! Sei que vc vai conseguir.
    Você me inspira e me dá força pra continuar sempre em frente.
    Adoro o seu blog pq a gente sente nas suas palavras a alegria, empolgação e força que vc tem.
    Vamos em frente!
    O que passou, passou!
    bjs
    Sol

    ResponderExcluir
  15. Amiga linda vc é uma das minhas inspirações por está aqui hoje e não foi só vc que passou por esse descontrole ontem eu tbm passei acho que tinha comida saindo até pelos meus ouvidos me senti um lixo mas Deus não usou meu marido mas o meu celular para falar comigo então me reergui e estou pronta para a guerra contra a minha maior inimiga a balança.

    te adoro de montão e continuarei a te seguir sempre

    Bjks

    ResponderExcluir
  16. toda a gente tem dias maus!! um dia mau n invalida tudo aquilo que vc já fez e consegui atingir! que é muito ! ainda para mais vc soube parar e pensar e ganhar forças para recomeçar em grande !! e vamos confessar seu marido foi um querido !! que bom!
    força!
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Amiga ninguem ta aqui achando que vc é perfeita...Só uma pessoa super esforçada e determinada, tenho certeza que vc teve seus motivos para dar essa escorregada, mas agora esqueça deles e bola pra frente. Errou um dia, mas fez muitos outros mais que perfeitos. Vc consegue, acredito na sua força e queria muito ser como vc.
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Que isso paty, bola pra frente vc já uma vencedora, e quem nunca saiu da linha que atire a primeira pedra, força amiga!!! bjs Rô

    ResponderExcluir
  19. Paty, coisa linda, o que é isto????
    Fala sério gata, vc é maus que guerreira!!!! Sim vc é HUMANA!!!!! E de uma humanidade linda!!! Pra que esta preocupação conosco??? Nós te admiramos não pelo fato de estar conseguindo e sim por ser perseverante!!!!!! Vc é determinada, cai e levanta. Tropeços fazem parte da caminhada e vc é super determinada e disciplinada!!! Um erro em praticamente 60 dias???/ Isso é sonho pra mim kkkkk, olha que coisa linda a declaração do maridão, dificil um companheiro assim! Se anima, sacode a poeira e vamu que vamu!!!! Se vamos estar contigo??? SEMPRE!!!!!! Bjocas

    ResponderExcluir
  20. Oi Paty!!! Nossa, choreiii com a cartinha do seu marido... Ele disse TUDO! Vc é capaz! Continue firme, olha o tanto que vc fez, e o pouco que falta pra alcançar o seu objetivo... Vc é uma guerreira e claro, é humana tbm! Delete esse dia, e bola pra frente vc vai arrasar, aliás já está arrasando!!! Compense nesses próximos dias até o dia 60° e vai dar tudoo certo!!! FORÇA E FOCOOOOOOOOOOO! To torcendo muitooooooo! Bjuuuuus

    ResponderExcluir
  21. nossa paty que lindo a cartinha do teu marido, que marido hein, parabens viu, tu familia é linda e unida..sei que agora tu ter mais força pra continuar...realmente a gente é humana, e essa luta não é facil..beijos

    ResponderExcluir
  22. lendo seu post fico preocupado com o que fez vc comer. pq depois do que enfrentou com sua mae e se manteve na linha. espero mesmo que nao seja nada grave.
    se voce fosse perfeita nao estaria nessa batalha, que é a de todas nos, para melhorar. entao nao fique preocupada pois ninguem aqui esta desapontada.
    e alem do apoio do marido, que foi super fofo, e dos filhos conte com o nosso.
    voce passou muito tempo na linha, seu corpo sentiu o gosto das guloseimas e nao quis perder a chance de mais. agora é bola pra frente, rumo aos 65 kg.
    e nao se cobre tanto.

    bjs

    alice

    ResponderExcluir
  23. com certeza amiga são os hormonios pois vc sabe o quanto vc é forte e tem nos inspirados mas somos assim os hormonios nos abalam mas nada que não passe né ! beijinhos keila .

    ResponderExcluir
  24. Primeiramente, o teu marido é um fofo!
    Achei a carta dele a coisa mais linda,demonstrando que ele realmente se importa sobre como você está se sentindo!
    Hoje é um novo dia amiga, esquece o que passou, continua a tua batalha, deslizes acontecem, não somos pessoas perfeitas! Talvez o que aconteceu nem tenha sido grave mesmo, mas você pode ter acumulado coisas, e o que aconteceu foi a gota d'água!
    Você estava indo muito bem,SÃO 54 DIAS, é um vencedora! E pode levantar e continuar a luta!
    Quanto a essa preocupação conosco, você é uma grande inspiração da maioria de nós, o que não quer dizer que você não falha também! Você é uma diva, você é linda!
    E pode se levantar, e continuar na guerra!
    Foi uma batalha que a comida venceu, contra 53 que você venceu!
    Pensa nisso!

    Beijinhos amiga
    e lembre-se:
    FORÇA, FOCO E FÉ!

    ResponderExcluir
  25. Minha linda,
    Se você um dia seja lá qual for nao escorregar ai eu iria achar que você deveria ir para Globo pois só na Globo que tds sao bonitos, magros, felizes e adoram alface com linhaça né?! Nos somos normais amiga e temos dias bons e dias ruim!!! Nada de desespero por que comer é bom é uma delicia, só nao podemos ficar reféns disso!!! Nem da comida nem da dieta e acho que pelos resultados maravilhosos você andava um pouco refém da sua dieta!
    Ah! Sobre sua desconfiança sobre a bebida acho que ela ajuda sim sabia?! Sempre que bebo tenho dificuldade pra voltar pra linha no dia seguinte! Fica a dica:)

    Se cuida linda! Bota o tênis e vá correrrrrt!!! Queima mais calorias do que chorar:)

    ResponderExcluir
  26. Paty minha Flor esses dias acontecem, vc é humana, de carne e osso e tem o DIREITO de dá umas derrapadas como qualquer outra pessoa.
    Tente não se cobrar tanto, afinal esse processo é longo e tem que ser divertido se não vira um fardo díficil de carregar.
    Que bom saber que a sua família te apoia e te estimula tanto, não desista, não se sinta fracassada, pois, seus resultados falam por si só né???
    Tô na torcida sempreeeee
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Sua lindaaa!!

    Vou tentar ser clara, sucinta e direta!
    Olha que coisa linda teu marido fez! Tem força maior que essa? Vc tem uma familia linda, vc é amada demais, logo não é uma compulsão que vai te derrubar!
    Além da familia, vc tem um moonte de amigas virtuais assim, tipo eu...que está com vc e não abre, mesmo na hora do deslize, com certeza estamos e continuamos no mesmo barco!!

    Adoro vc, de verdade!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  28. Todas acima falar exatamente o que eu penso....então?! Segue de cabeça erguida!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  29. Oie Lindona.
    Fica assim não.
    Todas temos um momento de fraqueza.
    Não fica assim você já conquistou muito!!!
    Força que você consegue sempre mais.
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Com toda ctza dias ruins mais do qeu acontecem!
    Mas vc é mulher forte e guerreira!
    Vai conseguir com ctza!
    Força!
    bjos

    ResponderExcluir
  31. É, amiga, recaídas acontecem, somos humanos, né ? Não te desespere, retoma a dieta, e tudo vai ficar bem !! Eu também, já tive algumas recaídas, mas voltei com a RA e tudo ok ... Um beijo, fica bem !

    ResponderExcluir
  32. Olá, td bem?
    Sou a Vania, não tenho blog ainda, mas acompanho vc todos os dias, se eu não vier aqui, não fico contente. Você é e sempre será uma guerreira, não se desespere, obstáculos sempre vão estar presentes na vida de mulheres guerreiras, mães, profissionais,esposas e estamos ai para derruba-los, vencê-los e tentar-mos ser felizes sempre.Continue de onde parou e não desista por favor, vc é uma inspiração para muitas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Olá,
    Leio seu blog todos os dias e não comento por causa da correria mas admiro o seu esforço, a sua luta diária, enfim, estou de queixo caído ao saber q vc já perdeu 10 quilos. Parabéns, de verdade!
    Bjos,
    Amanda

    ResponderExcluir
  34. Claro que vc é normal! Todas aki sabemos disso!
    vc é linda, determinada, e forte acima de tudo! Só que chega uma hora que qualquer fortaleza desaba... vc teve seu dia de por pra fora tudo o q precisava. Quem foi que disse que emagrecer é fácil? não é não, chega um dia q a gente tem que dar um sacudida pra levantar novamente!
    Agradeço o desabafo tbm, mostra o qnt vc se importa com as amigas que estão todo os dias aki te procurando querendo saber de vc!
    Amei a carta do marido! vc merece esse carinho da sua família!
    beijo minha linda! Fica forte!!!

    ResponderExcluir
  35. MARIDO APOIADO!

    E NOS AQUI TAMBEM PRECISAMOS DE VOCÊ FELIZ DA SUA FORÇA !!


    PAT POT!!!! VAI QUE VAI VOCÊ SABE QUE PODE 1 DIAZINHO NAO VAI ESTRAGAR SUA DIETA!

    ESTAMOS COM VOCE AMIGA FORÇA!

    BEIJOS BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  36. Paty, minha flor!
    Não fica assim não, se permita errar isso faz parte do ser humano, e todos nós erramos, seu marido e muito fofo igual ao meu sempre nos apoiando e nos colando para cima....Fica bem, não gostamos de te ver triste e saiba que voce sempre será nossa inspiração, todos os dias leio seu blog para me motivar ENTAO SORRIA FLOR....ESTAREMOS SEMPRE POR AQUI COM JACADA OU SEM JACADA....BOA NOITE...Gi

    ResponderExcluir
  37. Acho que é por esse motivo que nutricionistas, depois de uma certa perda de peso, aconselham um dia livre pra se comer o que quiser, porque inicialmente estipulado, não ficaríamos tristes e sim conscientes de que aquele dia é pra comermos coisas que queremos, e ele não ia chegar de surpresa, pra depois deixar a gente triste depois da comilança... talvez é aí que nossa cabeça tem que trabalhar. Ao invés de ficarmos preocupadas com o que a palavra "LIVRE" é capaz de fazer (compulsões etc), acho que devemos fazer bom uso dela. Isso não é lição de moral, até porque... olha pra mim: ainda gorda, com compulsões TODOS os dias, mas você entendeu o que eu quis dizer? Isso tudo na teoria, né... mas dá pra tentar conseguir isso tudo! Mas olha, fica bem, você é humana, você emagreceu DEZ quilos, tem uma família que te ama e você com certeza não vai recuperar esses quilos que você mandou embora pra sempre! Além de nós que estamos com você SEMPRE! :)

    Um beijo e continue se cuidandooooooo, acreditamos em você, e deixa isso pra lá, passou, é normal!!! :D

    ResponderExcluir
  38. Oi FLor!!
    Olha, eu te sigo, a muuuuuito tempo, eu nunca comento por pura priguiça.
    Mas assim, eu estou fazendo o novo programa do vigilantes do peso, e ele simplismente mudou a minha, vida, minha forma de agir e pensar.
    Eu tbm ficava doida quando saia da linha, mas no material q eu recebi qd comecei, diz que o importante não é sofrer pelo erro, e sim saber, que vc é um ser humano, que tem q ter seus prazeres de vez em quando, e que a proxima refeição e o novo dia esta ali pra recomeçar. Eu comecei com o mesmo peso que vc, e ja estou com 67, ou seja menos 9kl em 2 meses e meio, tendo o prazer de comer um doce, uma pizza, uma batata frita. Pq qd vc se priva de tudo, no momento do deslize ele é ainda maior!
    Mas fique tranquila, vc esta indo muito bem. Ja emagreceu antes e vai conseguir de novo, tenho certeza, vc é um super exemplo!!
    Espero ter ajudado.
    Bjo Grande

    ResponderExcluir
  39. Vixe.. acabei de comer um sonho de brigadeiro e estragar toda a dieta da semana, acho que não tenho mais nem jeito affffffffff

    ResponderExcluir
  40. Paty minha vencedora, estou aqui e seguiremos juntas...Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!