55/60 Recomeçando o final

Gente vcs são umas queridas, realmente me sentí tão bem ontem e juro que vou guardar todos esse comentários pra sempre, porque um dia ou outro posso precisar lê-los, me incentivou muito e tenho certeza que agora é daqui pra frente!

Eu jamais pensei em desistir, viu, que fique claro isso, mais pra mim foi realmente difícil ter tropeçado  assim, mais vcs tem razão eu me cobro muito e sou muito perfeccionista, isso atrapalha as vezes!

Obrigada por todo o carinho e amor que sinto de vcs! Tb não vivo mais sem vcs!!!kkkk
Passou e espero ser útil assim pra vcs quanto são pra mim!

Falando sobre o dia livre, pode funcionar muuuito bem com pessoas diferente de mim, pra mim ainda não rola, não tenho esse controle e acabo exagerando o que me fez esse mês comer e ficar correndo atrás do peso que sempre aumentava depois da refeição livre. Um saco!
Mais tb preciso aprender a lidar com isso de uma vez. Vou terminar esses 60 dias da melhor maneira, e depois revejo isso com meu nutri. Dia 10 de maio tenho consulta e vamos ver.

Ontem quando me deparei com isso, tb ví que num é um dia ruim que ía me derrubar, olhem só!


74 - Paty (-4,6% do peso!) parabens!!!!!
 

Eu fui 1º Lugar do desafio da Sammy, e num é a pesagem de hoje que vai me derrubar!

É, hoje é dia de pesagem e num queria me pesar, mais fiz uma força e lá fui eu..... 
Peso da semana passada 68.9
Pesagem de hoje 69! 
( Olhando assim até que num foi tão ruim! kkkk)
+100 g

E é isso, dia 01/06 será meu níver e quero estar na minha melhor forma!!
Desculpem viu, minhas loucuras e mais uma vez tb, muuuuuuuito Obrigada!!!!POR TUDO!!!!!

Comentários

  1. oieeee
    ahh eu tbm sou que nem vc, ainda não consigo me dar o dia do lixo, ou o dia livre pra comer o que quiser, ainda não tenho auto controle. Mas temos que ir aprendendo ne.
    Por enquanto vamos fazer nossa dieta 100%, e quando acharmos que ja conseguimos fazer um dia livre faremos, mas 1° vamos bater nossa meta ne, pq a casinha tao sonhada dos 50 ainda vai ser nossa..uhuuuuuuuuuuuuuuu
    bjao e otyma sexta

    ResponderExcluir
  2. eh isso ai pat pot!!!

    100 graminhas nao foi nada perto de tudo que perdeu ate agora!

    continue fazendo aquelas fotinhos lindas de coisinhas lights que no seu niver vc estara SIM com teu melhor peso!

    estamos torcendo muito! beijos

    ResponderExcluir
  3. Vc já é lindaaa, mais vai estar mais linda no seu niver SIIIIIM....Torcendo muito por ti! Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Aaaah 'só' 100gr?! rssrrs

    Menina, o dia q eu ganhar um desafio desse, hahaha chove canivete!

    Eu sabia que vc não iria se deixar abalar por isso! Tenho certeza que até seu niver tu chega nos 65kg e quem sabe até menos hein?!

    Beijo, tamo junta!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens amiga pela vitória no desafio!!! Arrasou!!! Viu só? 100g naum é nda é só, colocar o pé na esteira q puff...sumiu...rsrsrsrsrs
    Tenho certeza q vai estar ainda mais linda no seu niver!! bjão

    ResponderExcluir
  6. Aiiinn, PARABÉÉÉNS!
    foi a que mais eliminou peso no desafio!!
    :)
    PARABÉÉÉNS mesmo mesmo!!
    Sobre as 100 gramas!
    Bom, você "engordou" 100 gramas por causa da jacada amiga, mas pensa, nem foi tão ruim assim não!
    100 gramas tu perde rapidinho!
    :)
    Que bom que pudemos ajudar ontem com alguma coisa, assim como você sempre faz por nós!

    Beijinhos e que tenhamos um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNSSSSSSSS SUA PIRIQUITA LIGHT E MALHADAAAAAAAAAAAAA.....

    VC MERECE E FEZ POR MERECER...


    SUPER BEIJOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. selinho para as amigas no blog bjus

    ResponderExcluir
  9. O importante é q ja passou e já te sentes bem e cheia de força para continuar :)
    PARABÉÉÉÉNS!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. é isso ao Pati, segue firme.....agora é a reta final e um recomeço melhor que o de antes....

    e parabéns pelo 1º lugar, mas que merecido!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. e uns dias fazendo dieta fazem andar para a frente como vc quer *

    ResponderExcluir
  12. Tá vendo como o peso foi pouquinho 100 gramas não é nada!!!
    Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns amiga sua vitória é a nossa tbm estou muito feliz que o pesinho não aumentou muito

    Bjks bom FDS

    ResponderExcluir
  14. Isso mesmo Paty,não deixe NADA te abalar!
    Com ctza vc vai chegar no seu aniversário poderosa!
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Ahhh Paty, vc está lindona e no seu niver irá arrazarrrr, com certeza. 100gs é só uma cóceguinha insignificante que vc nem nota.

    Vai com tudoooo que é tuaaaaaaaaaa! Rsrsrs..

    Bjosss e ótimo fds

    ResponderExcluir
  16. Oi patyzinha.
    Viu!
    100 graminha TADEBOADEMAIS.
    HEHEHEHEH


    tamo juntas muieeee
    bjus

    ResponderExcluir
  17. Fico feliz por vc ter recuperado todo o ânimo e alegria, não pode mesmo deixar 1 diazinho ruim colocar todo o seu esforço abaixo né??? Aiaiai!!!rsrsrs
    Tô muito na torcidaaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. tem novidade no blog!!!
    a cada desabafo um novo selo

    bjus

    ResponderExcluir
  19. Paty já te contei essa história e vou repetir, vc é o exemplo pra mim, foi em ver o seu exemplo que criei o blog, e vendo os seus dias perfeitos me inspirei pra mudar a minha realidade... VC É EXEMPLO! Te acho tudo de bom!

    ResponderExcluir
  20. é o que eu te disse.. nao se cobre tanto.. eu era assim tbem.. e é um sofrimento ke só a gente entende.. kem ta defora acha ke a gente é doida..rs.. por isso aprendi a praticar o desapego..kkkk Mas tbem não posso ter dia ou refeição livre, que eu cago, sento e saio arrastando..rs
    bjokas e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  21. Bah, amiga, só cem gramas ..Não significa praticamente nada ... Beijo.

    ResponderExcluir
  22. É isso mesmo linda!

    Tb estou passando por uns dias mais complicados depois da meggaaaaa jacada de terça feira!

    Mas não vou deixar que um dia defina quem eu sou! Eu sou a pessoa que come certinho, malha pra caramba e resiste a muitas tentações! Não sou a pessoa que se descontrolou naquele dia!

    Bjsss;)

    www.missaoemforma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!