Re: Eu indo trabalhar!!

E ai, loira???Continua linda?

Saudades de vcs, bateram no meu carro eu sentei a testa no volante, mais tô legal, a vaca num ciu o farol e bateu atrás de mim!

Eu na correria dia que num trabalho o salão e trabalho um monte aqui, ainda mais de férias.

É isso saudades de todas, e vontade de comer founde de chocolate

Em 16/07/2012, às 12:25, Carla Rosso escreveu:

> E aí?
>
> Em 13 de julho de 2012 16:29, Carla Rosso <carrosgom@gmail.com> escreveu:
> Oi meninas!!!
>
> Gente, sei que to devendo vir aqui né! Mas é que esses dias estão punks! Não to conseguindo ficar muito bem!
>
> Ow! E a Maluca hein?
>
> 2012/7/11 Paty Potenza <patypotenza@terra.com.br>
> Saudades!!!
>
>
>
>
>
> Paty Potenza - iphone
>
>

Comentários

  1. Paty posta fotinha do seu novo cabelo eu adorei! Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que lástima, amiga ... Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Paty,
    Que bom que não foi nada demais, esse povo que num sabe dirigir é complicado.
    Tira férias sim, vai viajar e curte um pouco as coisas e relaxar.
    Estava afastada, mas não consigo ficar longe de vcs.
    Voltei firme para minha R.A e A.F.
    bjão

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk eu não entendi foi nada!!! #aloka

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!