2/90 - Como recomeçar é difícillllllll!!

OI GOSTOSASSSSSSS!!!!

Dia nota 6 ontem, chazinho como sempre, capuccino light com torradas integrais, ok, morangos e suco de uva light de lanche, almoço 1 pastel ( o que????) É um pastel, feio né, e a tarde um bicho de pé, Tá........ nota 4  então? kkkk


Hoje vai melhorar, certeza!!!
Ontem ouvi uma música que amei, bem minha cara quando tiver magra, tirando a parte piriguete , porque sou casada e tô tranquila, mais a parte do

"Ela não anda, ela desfila, tira foto no espelho pra postar no facebook!! Achei demais!!!
Escuta só!

E com esse pensamento fanqueiro vamo segurar a onda, meu primeiro dia de muitos low carb, e pra começar bem eu mandei meus chás e uma vitamina de mamão pra dentro!!!

Vammo que vamooooooo!!!!

Fiquem com o funk aí e excelente final de semana meninas!

Comentários

  1. Isso mesmo vamos tirar a parte periguete e sair por ai desfilando! rs

    Linda de vestido justinho!
    Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. hehehe
    a musica é pra se animar!

    Já conhece meu Bloguinho? Passa lá se tiver um tempo! Eu ia adorar ver vc por lá!
    Beijinhos, May
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. é dificil....mas vc consegue neh...bora vamo que vamo heim...

    ResponderExcluir
  4. e vai desfilar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.. bjs lindeza.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que animação Paty!! Tamo junto...bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Recomeçar é difícil mesmo, mas é necessário! Estamos juntas no recomeço, tô voltando agora!!! Bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!