3,4 e 5/90 Aff

Primeiro final de semana na linha e o balanço até que num foi tão ruim!!!!

Na sexta tive festinha de níver de uma putz amiga querida, e lá fui eu, o ponto negativo ficou por conta de um negócio mór bom que eu experimentei e gente do céu, é bom pra Kramba, kkk vodka absolut com red bull, até a noite do dia seguinte eu tava ligada!!kkkk, olha só!!!
Eu e a aniversariante, Parabéns amiga!!

 Eu com vestidinho curto , saudades de sair a noite, aproveitei!
 Acessórios mil, tô amando um montão de pulseiras e minha cluth dourada que ganhei da minha tia

 Como tava muito aparecida resolvi finalizar com um blazer, pra num ficar muito piriguete!!kkk
Ah, e cílios postiços deusos.
Com a bebida eletrizante!!!!

No sábado minha primeira noiva do salão, fiquei muito emocionada, chorei!!!Nem comi direito durante o dia, mais robei umas amanditas dela, kkk amanhã posto fotinhos do Dia da noiva!

No domingo super desintoxiquei, comi levinho e bebi muito líquido,

E ontem acho que gripei, fiquei morgando o dia todo, maior moleza no corpo,como segunda é meu dia de folga, organizei a semana e comi direitinho!


Beijoca a todas e ótima semana pra gente, quero ver meis resultados da primeira semanaaaaaaa!!!



Comentários

  1. Oi Paty,
    Adorei seu vestido, você estava linda!
    Nossa ir pra festas é complicado mesmo, dá uma vontade de chutar o balde, né?!?!? kkkk
    beijossss
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. cara q gata q tu ta...e esse make...perfeito

    ResponderExcluir
  3. Ahh nas festinhas agente sempre da uma escapulida né? hahahaha normal, mas vc nem exagerou!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Flor cada dia vc está mais belaaaa que visu a d o r e i

    ResponderExcluir
  5. ui ke mulher mais lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... arrebentou!!! bjokas lindeza e ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Lindo o look !! Arrasou!!

    É bom sair pra night .... dançar muuuuiiitooo! Amo!

    bjks

    ResponderExcluir
  7. ta linda linda linda, de vestido curtinho, cilios postiços.. essa é a paty mulherão, mãe, amigaaaa e louca que eu tanto amo.. aquela que se cuida e se joga mesmo na idéia de ser quem QUER SER!! te amooo amiga, e tamo junto... to de volta mais firme do que nunca... se deus quiser!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!