3,4 e 5/90 Aff

Primeiro final de semana na linha e o balanço até que num foi tão ruim!!!!

Na sexta tive festinha de níver de uma putz amiga querida, e lá fui eu, o ponto negativo ficou por conta de um negócio mór bom que eu experimentei e gente do céu, é bom pra Kramba, kkk vodka absolut com red bull, até a noite do dia seguinte eu tava ligada!!kkkk, olha só!!!
Eu e a aniversariante, Parabéns amiga!!

 Eu com vestidinho curto , saudades de sair a noite, aproveitei!
 Acessórios mil, tô amando um montão de pulseiras e minha cluth dourada que ganhei da minha tia

 Como tava muito aparecida resolvi finalizar com um blazer, pra num ficar muito piriguete!!kkk
Ah, e cílios postiços deusos.
Com a bebida eletrizante!!!!

No sábado minha primeira noiva do salão, fiquei muito emocionada, chorei!!!Nem comi direito durante o dia, mais robei umas amanditas dela, kkk amanhã posto fotinhos do Dia da noiva!

No domingo super desintoxiquei, comi levinho e bebi muito líquido,

E ontem acho que gripei, fiquei morgando o dia todo, maior moleza no corpo,como segunda é meu dia de folga, organizei a semana e comi direitinho!


Beijoca a todas e ótima semana pra gente, quero ver meis resultados da primeira semanaaaaaaa!!!



Comentários

  1. Oi Paty,
    Adorei seu vestido, você estava linda!
    Nossa ir pra festas é complicado mesmo, dá uma vontade de chutar o balde, né?!?!? kkkk
    beijossss
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. cara q gata q tu ta...e esse make...perfeito

    ResponderExcluir
  3. Paty parabéns! Beijos e até mais...

    ResponderExcluir
  4. Ahh nas festinhas agente sempre da uma escapulida né? hahahaha normal, mas vc nem exagerou!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida!

    Adorei o seu site!

    Acabei de montar o meu blog:

    http://cintiamagra.wordpress.com

    Irei adorar trocar idéias sobre a reeducação alimentar contigo!

    Beijos e continue nesse caminho!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Flor cada dia vc está mais belaaaa que visu a d o r e i

    ResponderExcluir
  7. ui ke mulher mais lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... arrebentou!!! bjokas lindeza e ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Lindo o look !! Arrasou!!

    É bom sair pra night .... dançar muuuuiiitooo! Amo!

    bjks

    ResponderExcluir
  9. ta linda linda linda, de vestido curtinho, cilios postiços.. essa é a paty mulherão, mãe, amigaaaa e louca que eu tanto amo.. aquela que se cuida e se joga mesmo na idéia de ser quem QUER SER!! te amooo amiga, e tamo junto... to de volta mais firme do que nunca... se deus quiser!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

33/60!! OIE

Oi gostosas!!!!

Gostosas!!!!!