Dia 1/90!

Nem vou encher vcs com o blá blá blá!!!

A questão é que abri meu salãozinho,  ALIÁS ESTOU ESPERANDO VCS LÁ!!!
E tô tão feliz que todo dia comemoro com um docinho, kkkkk
E o peso que tava lá embaixo voltou a subir, academia faz 2 meses que eu não vou.
PESO DE HOJE : 69,9! Quase 70 aff!kk

MÃÃAASSSS, eu tinha prometido que 2012 seria o meu ano e vou cumprir essa bagaça!

Estou de volta mais forte do que nunca, muitas coisas da minha dieta com o nutri ficaram, a única coisa que mudou foi que acrescentei um docinho todo dia!!hauhauahauha

Agora o plano é: 90 dias na linha fazendo a dieta do nutri que tá aí na aba do 1º mês.
Dia sim como carboidratos, dia não , não como . 3 vezes na semana academia, ou caminhada, que é tudo o que eu consigo fazer agora e disciplina!

Tb falei que vou postando no intagram, que é um aplicativo pra quem tem iphone ou android que parece um face só que só de fotos, mais num dá pra eu ficar postando só comida, e o pior quase sempre a mesma, então vou vir aqui mesmo, e lá só uma coisa ou outra que achar legal!ok???

Tô firme e forte e com vcs então, ninguém me segura, enquanto isso vou postando aqui minhas refeições , dificuldades alegrias e resultados, e outras diquinhas de make, cabelo e looks, que tô super viciada, ok?


Beijoca grande e tamo na área, ao longo do dia vou respondendo os coments, que é pra não acumular!!!!!

Meu dia já começou com chazinho que é pra desintoxicar!!!


BORÁAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Comentários

  1. ehhhhhhhhhhhhhh....vc voltou....bora q nesses 3 meses vamo secar ate a orelha se duvidar...bora amore...e seja bem vinda de volta....

    ResponderExcluir
  2. Ta cada dia mais divã mesmo...Acho que abrir o salão te fez mto bem..ta sempre maquiada e com o cabelo lindoooooo...tbm querooooo
    E agora vamoo que vamooooooo
    Espero que tu poste mais vezes por aqui..pois como te falei nao tenho instagram.
    bjao sua linda

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou!
    Você faz muita falta por aqui!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tô tão mais ou menos paty...
    mas sabe, tÔ achando que vou pegar carona contigo, pode?
    Quem sabe não me animo??????
    BJocas

    ResponderExcluir
  5. Pois é, esse docinho todo dia não faz muito bem .... deixa só pro dia não (faz dele seu único carboidrato)

    To na casa dos 70 tb, nunca estive nela e to mega triste ... nenhuma roupe entra, mas NÃO vou comprar NADA !@!!!!

    Amei o look !!

    bjks

    ResponderExcluir
  6. doida pra ver dikinhas de looks e makes..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. Claro que você consegue Paty, estou torcendo por você e de olho em suas postagens, bjs Rô

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gostosas!!!!!

Oi gostosas!!!!

4 meses do meu renascimento e Extremamente feliz cm o resultado!!!