Precisa ser cara de pau , viu!!!!!!

GOSTOSASSSSSSS!!!!!!

Que saudades de vcs!!!
Precisa ter coragem pra voltar depois de tudo o que eu fiz!!!kkk ( sorriso amarelo)

Poderia estar matando ou roubando, mais estava só comendo e engordando resultado!!!!!

Não caiam da cadeira 79 kgs!!! Aff ( vermelha de vergonha)
Como diz nossa amiga Ana Steele: Meu inconsciente está balançando a cabeça em desaprovação nesse momento!

Ok!

Admito!! To gordinha, mais beleza, continuo sendo a mesma!!!

Tantas coisas aconteceram gente..... Não sei nem por onde começar!

Então vamos a um resuminho geral:
Depois que abri meu salão lindo que agora está prontinho a espera da nação blogueira com descontinhos incríveis, não tive mais tempo pra mim, nem academia, nem dieta, quissá um vinhozinho a noite e uma comidinha gostosa!!!

Enfim, agora estou mais centrada, madura e quero voltar a ser magrinha!!!

Entonces com esse pensamento vamo Bóra recomeçar!!!!!!!!

E quem tiver por aí ainda, bate 1 palma!!!!

Vou escrever todo dia, porque sem vcs num dô conta de ser mãe, mulher, profissional e magra!!!kkkk


ENTÃO SIMBORAAAAAAAAAA!!!!!!!!


Que 2013 acabou de começar pra mim!!!!!!

Bjocas sabor sashimi de salmão e vamos láaaaaa!!!!!

Comentários

  1. É assim que se fala Paty,bem vinda ao recomeço!Estava morta de saudades,sempre fostes minha inspiração...então...bóra malhar e recuperar o tempo perdido!Grande bjo e força neste começo de ano!

    ResponderExcluir
  2. Paty minha divããã.
    Que bom que vc voltou com o blog, estava com saudades de vc e de deus post. Vamos juntas nessa nova batalha.
    Devagar e bem centrada vc consegue seus objetivos viu..
    bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty, seja bem vinda novamente, o importante mesmo é nunca desistir.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. ke saudade moooooooooooooooooolher.. e nessa sua ausencia eu mudei o endereço e o nome do blog e atingi a meta..rs.. ó .. te add no face viu.. bjokas e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  5. ... é isso, aí, guria sumida, recomeça, retoma e simbora ! Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gostosas!!!!!

Oi gostosas!!!!

4 meses do meu renascimento e Extremamente feliz cm o resultado!!!