Bom diaaaaaa!!!!

Bom dia gente!!!!

É difícil recomeçar, mais estou indo bem!!!

Estou no oitavo dia de exercícios ( insanity) e  e 5º Dia de dieta!!! Confesso que tá sendo mais fácil do que eu pensava.

Com lanchinhos pra durante o dia tenho conseguido segurar bem a fome, e tinha me esquecido como o chá tb ajuda!!!!! Que viva o chá de camomila!kkkk

Eu fui na segunda no cardio e tenho alguns exames pra fazer, tb fui pela primeira vez na vida num endocrino!! Vou agendar os exames hoje, estou pela primeira vez preocupada com a minha saúde!!!


Segue peso de hoje já que toda sexta é dia de pesagem mesmo!!

86,3 kg  ( Tá indo!)
Segunda era 88,5 kgs

Pra vc Vanessinha, a Mey , do diariodaMey,  tá com um desafio no grupo do face, num sei se vc já está lá, nem sei as regras e se ainda dá tempo de entrar, mais vamo junto , que a gente consegue!!!!


Bjocas sabor chá de camomila!!!!!




Comentários

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaa saudadona enorme de você !!! Eu imaginei !!! Eu percebi que tinha acontecido alguma coisa, normalmente quando se some do blog se engorda, eu prometi a mim mesma, por mais que seja difícil, devagar e sempre e com o blog junto, não adianta !!!!! Saudade paty e como conseguimos em 2010 vamos conseguir de novo !! Força na peruca ! Um dia de cada vezzzzzzzzzzz ! Beijoooooooooooooooooo !

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty, obrigado pela dica!!! Vou retornar a minha dieta na segunda, tbm retorno com o blog.... Vou ver se consigo sim participar do desafio da Mey. Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. oi sumida..to com saudades dos seus posts..
    bjãoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gostosas!!!!!

Oi gostosas!!!!

4 meses do meu renascimento e Extremamente feliz cm o resultado!!!