OI!!! 5 Dias depois da operação

OI Gostosas!!!!

Gente hoje faz 5 dias da minha Operação, não vim aqui antes porque tava meio que me adaptando a nova vida, mais vim elucidar para todos que me perguntaram em off tudo o que me aconteceu nesses 5 dias. E qualquer dúvida é só mandar a pergunta que eu respondo
 Vamos lá……
25/11 - Segunda- feira fui pro Hospital as 10:30, chegando lá cadastro papeladas,  rapidamente fui pro pré operatório, tomei banho me tiraram as correntes, anéis e tals e por lá fiquei até a hora da cirurgia, As 13:20 me chamaram e aí veio a pior parte, dar tchau pro meu marido e minha tia que estavam comigo, doeu tanto vê-los sofrendo assim, dei o tchau e desci a rampa pra cirurgia chorando, chegando na sala  da cirurgia, anestesista, instrumentadora e enfermeiro a postos e eu soluçando, pedi desculpas e disse pra me apagar logo antes que eu começasse a soluçar e atrapalhasse o procedimento, depois disso, branco total até a recuperação onde uma mocinha me acordou dizendo vou te levar pro quarto agora tá! Já eram 15:30 quando vi meus queridos no quarto me esperando. Alívio, estava viva!! Depois disso medicações cuidados médicos, morfina, e sinceramente não me lembro muito bem de tudo, só do desconforto de me mexer na cama.
A noite fui caminhar no corredor, já levantava com um pouco de dificuldade, mais fazia xixi e caminhava. Dormi bem, acordando a cada 2 horas nos horários dos medicamentos.
26/11 - Acordei bem, mais disposta mais a cada pequena pontada , morfina na veia e aí era só relax, dormi muito, mais levantei e andei, tomei banho, os cortinhos não doiam, mais a barriga parecia ter um vazio, os gases kkkk, médico passou disse que tava tudo bem que iam tirar o soro, e a partir do almoço meus caldinhos íam chegar, me lembraram de tomar bem devagar 20 ml de liquidos a cada 15 min, e foi o que fiz, com um pouquinho de medo no início mais bele.
Recebi visitas de amigas queridas, vários telefonemas, wattsaps, sms, mensagens do face, adorei [pois me distraí muito.

27/11 - Como durmi a noite toda, acordei cedo arrumei minhas coisa, tomei banho caminhei mais um pouco e lá veio ele Dr Marcelo Salem, eu disse: Foi vc mesmo que fez minha cirurgia, porque até então não tinha te visto ele riu, e disse fui eu sim, pode ter certeza, disse que eu tava ótima que tava de alta, em casa, cuidados com a alimentação é só fazer tudo direitinho e nos vemos em 7 dias da operação, qualquer coisa liga!, Agora era comigo……
Em casa, Graças a Deus tenho anjos por perto que a cada 15 min me traziam algo pra beber, fizeram meu caldinho de almoço e jantar, minha gelatina de sobremesa, e me traziam os remedinhos, e ainda caminhavam comigo, OBRIGADA POR TUDO LANDA E NEIDE . "Ëu amo vcs"

28/11 - Um pouco melhor mais nesse dia eu tava explodindo de inchada, a mão os pés e os gases faziam minha barriga parecer de 7 meses de grávida, um pouco de irritação regeu esse dia, qualquer cheiro me enjoava, mais segui direitinho a dieta e passou., e nada de dor, só os remedinhos normais, e a injeção, ai que aflição de me aplicar uma injeção, num gostei.
29/11 Mais visitinhas me distrairam muito, o trabalho tb teve que retornar, muita coisa pra resolver apartir de casa, comprei 2 cintas leves, tipo body, pra me sentir mais segura e amei!!! Já me sento normal , deito e levando e sento diferente de um pachá!kkkkk
Durmi a noite inteira e acordei super bem.


30/11 Hoje o 5º dia já me sinto bem desinchada, fui pro salão na parte da manhã e andar de carro balança demais, mais nada de dor, continuo na água de coco, gatorade, água, chás, caldinhos e gelatina, agora já 40 mls a cada 20 min, estou me sentindo muito bem, trabalhei umas horinhas e estou em casa agora com o computador no colo sentadinha descansando e escrevendo pra vcs!!!

Já me pesei , e emagrecí, mais minhas pesagens oficiais serão semanais, segunda tenho retorno médico e nutricional e com a psicóloga retorno depois desse primeiro mês.

Agora já passou, to no caminho certo, entusiasmada com essa nova vida, feliz por saber que tenho uma ajudinha do meu estômago pra conseguir chegar onde sempre quis.
E com a certeza de que não se tem sucesso sem esforço!!!

Bjocas sabor água de côco!!!
Excelente final de semana e semana pra gente!!!




Comentários

  1. Que bom amiga que deu tudo certo, agora é com você, estarei aqui sempre te acompanhando, bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, complicado hein, ainda bem que tudo deu certo ! Boa recuperação, beijo.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Paty, sou nutricionista, moro no RJ. Sempre lutei com a balança e não é pq nos formamos em Nutrição que a RA se torna fácil na vida de uma pessoa que ama comer rsrsr... isso é o que muitos pensam... julgam que o profissional de Ed. Física tem que ter o corpo fenomenal, malhado e que a nutricionista tem que ser, no mínimo, magra, dentro do IMC adequado... Enfim, sempre li histórias como a sua em revistas, sites, etc, gosto de ver o antes e o depois... mas nunca acompanhei um blog... de repente encontrei o seu... e o li inteirinho desde a semana passada... fiquei esperando sua resposta sobre a cirurgia para poder comentar. Estou muuuito feliz por vc, graças a Deus está bem! Nunca pensei em fazer a cirurgia... tenho uma filhinha de 2,5 anos e pretendo ter outro em breve. Faltava 3 kg para entrar no meu IMC adequado, porém me deixei levar como inúmeras outras vezes e... 15 Kg a mais desde maio! Aff (não basta só saber o que é certo, tem que colocar em prática, mudar hábitos, ter disciplina e o mais: se amar!!!). Me identifiquei com vc... sua história me motivou muito... e parabéns por ser tão verdadeira e tão corajosa, por retornar e contar que vacilou, recuou e tomou essa decisão arriscada e difícil... é admirável! Tb pela sua história, vou recomeçar minha RA e AF com determinação até pq a qq momento pode vir outro baby né e preciso estar bem... Minha linda, vc é um exemplo de superação! Parabéns pelos filhos lindos, pela família linda e por ser uma guerreira no seu negócio! Vamo que vamos... vou continuar te acompanhando e lutando aqui tb! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Que otimo em saber que tudo correu bem amiga !!! torço por ti e tu sabe disso !!!! Beijos !

    ResponderExcluir
  5. Oi patrícia, há uns dois meses atrás comecei a ler o seu blog desde o início e isso ne motivou a entrar também na luta para perder 10kg. Sei da sua história e tbm sei que vc é uma guerreira e se antes conseguiu perder tanto peso vai conseguir de novo! Vc é muito determinada e motivada só basta achar o caminho de volta. Um beijo torço muito por vc.

    ResponderExcluir
  6. Boa recuperação! Ficará linda, magra e saúdavel!
    bjs
    Rosângela, não deixem de conhecer meu blog www.blogeutambemposso.com

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus, correu tudo bem! Uma ótima recuperação! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Paty torço por você, lembro que quando cheguei nos 55quilos voc~e comentou no meu blog que esse seria seu peso sonho, você vai chegar fico muito feliz por você.Também estou querendo ele de volta, estou na dieta depois que fui mamãe beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Paty te acompanho há anos e preciso dizer que vc me surpreendeu menina...que coragem!!! Desejo muito sucesso pra vc!!! Que bom que tudo correu bem, e daqui pra frente vai dar tudo certo vc vai ver!!! Quem sabe eu crio coragem tb...um grande beijo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!