4 meses do meu renascimento e Extremamente feliz cm o resultado!!!

OI Gente querida!!!!!!

Faz tempo né, mais preciso dar uma satisfação, é que cada dia é tão especial que preciso compartilhar, não pelo fato de ter feito a cirurgia, somente, mais pelo fato da cabeça estar super bem, de eu estar habituada a comer pouquinho, e estar feliz, nada de compulssões ou crise de culpa, é simplesmente outra vida, da qual me adaptei muuuuito bem!

Sem fazer apologia, não foi fácil, mais foi a melhor coisa que poderia ter feito por mim!! Obrigada a todas pela torcida de sempre e pelo carinho até hoje muitas perguntando sobre a recuperação o resultado, como eu estou, esse carinho é demais!!!! Amooooo

Então fiquem ai com os resultados!!!!!

E que cada uma se encontre e ache dentro daquilo que deseja o melhor caminho pra ser felizzzzz!!!!
Porque no final só isso importa!!!
Bjocas


Antes da cirurgia!!! 25/11/13 com 92,700 Kg



Primeiros 15 dias : 83 kg




1º Mês de Operada 25/12/13:79,8 kgs


2º Mês de Operada 25/01/14: 74,9 kg


3º Mês de Operada ( tive que trocar o shorts pq esse cai, kkkkk)
25/02/14: 70,5 kg


4º Mês de Operada 25/03/14:  66,5 kg


Um total em 4 meses de 26 Kgs a menos, mudanças de hábito, nada de diabetes, mais disposição e energia e muita mais muita auto estima, feliz da vida de ter perdido todas as roupas de gordinha e de estar entrando nas guardadas no guarda roupas!!!!

Estou fazendo Ballet Classico 2 X por semana e isso tem ajudado muito a melhorar a postura e a força nos músculos, ainda não acho que precisarem de fazer plástica, mais sei lá veremos!!!

Look dessa semana, pra desejar um dia maravilhoso pra vcs!

E Vamo que vamo!!!
Meta do médico é 60, pra ser atingida até junho, vamos ver!!!

Comentários

  1. Oi Paty, senti sua falta...parabéns pelos resultados...bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns... Vc está cada dia mais linda ...

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu adoreiii os resultados. Vc esta muito lindaaa amiga, agora rumo aos 60kg que falta pouquissimo.
    Quando a gente quer a gente consegue.
    bjos

    ResponderExcluir

  4. Nossaa!!!!!
    Que linda!!
    Meus Parabéns,dá pra ver a mudança!!!

    http://precisoemagrecerparaengravidar.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  5. nossa voce esta lindaaaaa parabens

    depois passa no meu cantinho
    bjos
    http://boraaemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!