Oi gostosas!!!!

A tanto tempo não vinha aqui, o foco da vida vai mudando , mais precisava dar uma satisfação e compartilhar onde cheguei!!!

É emocionante falar, mais quando criei esse blog meu objetivo era atingir os 55 kgs, pra isso fiz de tudo e tudo foi compartilhado aqui, quase 5 anos de luta, perdi muito peso ganhei tb, várias vezes e acho que vou lutar pra sempre, mais os momentos que tive aqui, as amizades que fiz e vou levar pro resto da vida e tudo o que eu aprendi com meu diário e com vc fez toda diferença!!!!!

Então hoje vim pra compartilhar com vcs minha vitória, como muitas sabem, fiz uma cirurgia bariatrica a 6 meses, técnica sleeve, com Dr Marcelo Salem, e faço propaganda gratuíta sim, porque foi um dos melhores médico que tive o prazer de conhecer na minha vida!

Choquei muitas de vcs, com essa decisão e digo que até a mim mesma, mais eu queria muito e quando se quer muito uma coisa, não podemos olhar as dificuldades, temos que focar na solução, e cá estou, me sentindo a última bolacha do pacote, tenho que me policiar pra não exagerar, porque realmente tô me achandoooooooo!!!!!

Mais vê se não tenho razão,? kkkkk

Estou pesando hoje 59 kgs, sinceramente pra mim tá bom, perdi bastante massa muscular e parece que to bem mais magra que antes, tô usando 38 e fica folgadinho AHAHAHAHH!! mais tenho que esconder o cartão de crédito, porque quero tudo que vejo e que me entra!!! Estabeleci uma cota pra gastos mensais, senão ferrou. E tô tão, mais tão realizada como a muitos anos não me sentia……..

Precisava compartilhar que não importa qual o método que vc escolha pra perder peso, ou pra conseguir aquilo que sonha, desde que seja saudável né! Vai valer a pena todo esforço, toda lágrima, toda tentativa, todo aprendizado, atingir o que se quer não tem preço, custo alto!!! Vale muito a pena e todas nós merecemos sentir isso, essa sensação de dona de vc, de merecedora do seu prêmio!!!!!

E como ontem Brasil arrasou e estreiou super bem , na copa eu tb vim dizer que estou super bem feliz, e animada!!!!
Tava experimentando os looks….
com calça branca

 com sainha….

com a camiseta do meu filho mais velho tamanho 12 ahahahahahaahah

O look escolhido!!!!! Gostaram



OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS, CARINHOS, MENSAGENS NO FACE, PREOCUPAÇÕES!!!!PELA COMPANHIA DIÁRIA!!!!!!!

E mais uma vez tamo Juntooooooooo!!!

Comentários

  1. Muito gatona, guria ! Beijo, bom findi.

    ResponderExcluir
  2. Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pati! Não importa qual foi a sua escolha.....mas o importante é que te fez bem, e vc está mais linda! Rostinho de menina de 18 anos. Seja muito feliz. Sucesso!:)

    ResponderExcluir
  4. Oi Pati,caramba estou voltando a blogosfera e visitando todas que antigamente acompanhava, lembro de você no desafio verão da Karem, aquele momento me ajudou tanto, o blog e todas vocês me ajudaram pra caramba!! Quantas mudanças por aqui, parabéns pela cirurgia, não se sinta a última bolacha do pacote, agente tem que buscar a felicidade, independente do método, só quem luta contra os quilos a mais que sabe a dor, eu tb vou fazer a cirurgia daki um mês e pretendo dessa vez ser magra pra sempre!!
    O blog q tinha antes: A Procura da Medida Perfeita já foi deletado, mas hoje estou em outro seguimento, de maquiagem, beleza, todo o nosso universo, se quiser passar lá tb ficarei muito feliz.
    Já estou te seguindo novamente, me segue tb, bjs Fica com Deus
    www.ellisdias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria!! Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir
  6. Voltei com o blog!
    Saudades das nossas postagens.

    bjs Paty

    ResponderExcluir
  7. Já pensou emagrecer apenas bebendo suco? sim isso e possível eu junto com mais de 5 especialista em dieta nutrição conseguimos fazer o melhor livro com sucos detox, alem disso foi considero o melhor livro de sucos detox de 2018.

    eai? esta esperando oque? vem conhecer http://bit.ly/2GMleA4

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!