Gostosas!!!!!

Nem acredito que estou voltando pro meu cantinho, só meu, todo meu!!!! 
E de vcs , claro!!!

Tantas coisas aconteceram, eu fiz a bariátrica sleeve, emagreci 40 kg, dos quais recuperei 4, estou me sentindo ótima, renovada, apesar de precisar urgentemente voltar a fazer atividade física, Mey, me leva!!!

Comprei um salão de beleza achando que ía ficar linda todo dia, e de graça......doce ilusão, custa e custa muito!!!Trabalho e dedicação!!!

Lembrando que sou mãe de um gostoso de 7 anos , de outro gostoso de 12 e madrasta de uma linda menina de 16 anos.

Atualmente enfrentando 2 crises:
1. A dos 40!!!!! (Estou com 38)
2.E a financeira, desse país, que quase me derrubou, mais a gente é brasileiro e não desiste nunca e tamo na luta!!!

Sem empregada, ajudante do lar, mãe, avó ou qualquer coisa do tipo que pudesse me salvar, me vi assim, na  luta e com todos esses papéis pra desempenhar e ainda tentando estar no salto!!!!!

E daí, né? porque isso é o que acontece com a maioria das mulheres desse mundo.
Amor, então não reclama e vamos voltar com esse cantinho pra eu desabafar, senão eu piro!!!!!!!!!

Essa semana recebi no salão uma amiga, blogueira que agora é referência nesse lance de blog e me convenceu a voltar a escrever aqui, eu e vcs,  pra eu mesma enquanto escrevo ter a chance de pensar em possibilidades de passar por essas coisas de la vita de forma mais positiva !!!!!!!

Então é nóis de novo, anos depois , mais experiente, mais magra, mais velha, mais falida hahahahahaha
Mais mãe, mais mulher mais esposa, mais blogueira e o C&ˆˆ$%$#$%lho  a quatro!!!!!!!

Essa minha amiga Karina Ruella, me convidou pra um evento da Natura pra eu me reanimar, e lá fomos nós em plena segunda feira agora e foi simplesmente maravilhoso!!!!
Saudades de quando a neste me chamava pra lançamento de produtos, quando patrocinavam minhas corridas e quando eu saía nas revistas, mais como ninguém vive de passado , aqui vão as de agora!!!
E que venha essa nova fase!!!!!

Bjocas!!

Natura todo dia, lançamento da linha todo dia!!!

Eu e Karina Ruella , Linda mineirinha!!!

 No Eataly ( coquetel sem álcool)




 Menu maravilhoso!!!
 






Com as lindas Influencer Digital!!
Obrigada Ká pela oportunidade


Bus gente e agora até amanhã!!!
Beijo

Comentários

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!