AiAiAi!!!!!!!!



Este final de semana foi fogo!!!!! Meu Deus eu preciso me preparar melhor para os finais de semana, não posso ser pega de surpresa assim, não sei por que milagre eu não engordei, foi pizza na sexta, festa de aniversário infantil no sábado, macarronada com porpetta no domingo e eu sobrevivi, mas tenho certeza que dá pra melhorar, no próximo tem que ser diferente.
Mesmo assim a balança desceu mais um pouquinho e essa semana vou praticar mais atividade física, vou recomeçar meu treino de corrida para daqui uns 4 meses estar correndo 5 Km.
Hoje de manhã fiquei um pouco triste com o resultado, então resolvi tirar essas fotos de como estou hoje para não esquecer, essa calça é 44 e mal dá pra respirar, e agora é mentalizar o que eu quero de diferente, Obrigada pelos conselhos e dicas de vocês sigo com pensamento mais que positivo e vou mentalizar um passo de cada vez, o próximo é 81Kg, é que as vezes parece tão longe, né! Mais se muitas chegaram eu também consigo!!!!
Beijo e mais tarde eu posto as calorias do dia e a atividade física feita!!!
Excelente semana pra todas !!!
Beijoca

Comentários

  1. Menina,o interessante é q vc só tem barriga,pq geralmente tem gente q é toda gordinha e vc não.Interessante!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada pela visita! Então, começamos a RA com o mesmo peso... Já estou há 9 meses na luta e acho que dessa vez eu consigo!!! Te linkei e assim poderemos manter contato. Beijinhos! E força que vamos vencer!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Paty! (Como eu conheço pessoas com o apelido de Pati..rs)

    Obrigado pelo comentário no meu post. Tenho como uma "missão" dar apoio às pessoas que, como eu, precisam ficar livre da obesiade.
    Sobre a sua meta, eu tenho me concentrado em pequenos objetivos, um quilo de cada vez (as vezes até em gramas, tipo, 600 gramas), assim eu não desanimo com o tanto que ainda falta.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi obrigado pela visitinha.

    É bom ver pessoas novas lá.

    Amiga vamos juntas sim!

    Se quiser acompanhar mais pessoas nessa luta, conhece a minha comunidade no orkut tem um link no blog.

    Dieta,não!R.A!.

    Ah vou te acompanhar e ver sua trajetória de sucesso.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Paty, a vitória é dada a cada milésimo de segundo que conseguimos dominar a nossa mente, portanto minha querida, lute, lute muito e sempre que perceber que vai cair, lembre-se de todos nós que estamos aqui torcendo pelo seu sucesso.

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Obrigada pelo elogio ao meu post :)
    Guarde com carinho essa foto, que logo estará usando-a para um antes e depois! Continue no seu caminho que isso vai acontecer logo! Tenho o corpo muito parecido com o seu, já estive assim hoje estou bem melhor, vc também consegue. ACREDITE! Bjos mil linda!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Paty! Muito obrigada pelo seu comentário! E vamos conseguir resistir as delícias dos fins de semana, EU VOU CONSEGUIR! E você também vai! Beijão em você!

    ResponderExcluir
  8. Ola passei pra te conhecer, eu tambem tenho um bebezinho , o meu tem 5 meses, e tambem estou na luta pra perder peso tenho certeza que vamos conseguir ,
    um abraço e uma semana bem light para nós!

    ResponderExcluir
  9. Pior q eu tbm não consigo me controlar final de semana. Meu Deuss, oq q eu faço? Vamos consegui no próximo rsrs. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!