MOTIVAÇÂO


Estou participando de dois desafios e passados os problemas de saúde que tive semana passada, ví que tenho que fazer a coisa acontecer, ví nesses sites e nos blogs de pessoas que já conseguiram seus objetivos que precisamos de MOTIVAÇÃO, fiquei penssando......Motivação na verdade é um motivo que nos leva a ação, pensei em vários motivos mais nenhum deles era pra mim, era tudo pro marido, pros filhos para adquirir coisas, enfim, pensando, pensando.....descobri!!!!!
Meu motivo é ser magra para poder aproveitar a vida de maneira plena estou de saco cheio de não me sentir bem porque estou acima do peso, e também sei que sou capaz de me controlar, controlar meus impulssos minha boca, Eu mereço um corpo Magro, saudável e Feliz.

Estou nesses desafios porque isso vai me ajudar muito a me manter na linha, aliás ontem dei uma pisada de bola e comi além do que precisava hoje o normal seria continuar a chutar o balde mais entrei no blog li as postagens de vocês e mudei o padrão de pensamento e meu dia vai ser bem diferente!!!!!!!!

Estou engajada, encorajada e Motivada!!!!
Obrigada a todas vocês pelo apoio
Beijoca

Comentários

  1. Estamos juntas nesta luta colega! vamos vencer este desafio.
    Um abraço
    Milena

    ResponderExcluir
  2. Mais uma na luta !!!! Sinta-se já com 55 kg !! Acredita !!! Visualize o seu objetivo e sinta com paixão o que voce quer !!!Uma otima semana !!! beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi xará,
    Vamos em frente, coloque em foco seu objetivo e passo a passo chegaremos lá, conta comigo nessa!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty !
    Valeu pela visita no meu Blog , é isso ai estamos juntas e vamos conseguir .
    Beijos !

    ResponderExcluir
  5. Olá vim aqui retribuir a visita em meu blog! Obrigada! Motivação é a mola propulsora que nos joga para frente! Pense no quanto será bom poder ter a vida melhor, mais saude, mais beleza...pare e pense que virão apenas coisas boas, porém não é a solução de todos os problemas, seja feliz a partir de hoje e vá curtindo cada conquista! Verá como o percurso deixará de ser tão arduo! Bjocas!
    Ah tem selinho para ti no blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!