Passei Ilesa!!!!!


Gente eu estou saltitante!!!!!!!!!
Consegui, estou no controle da minha cabeça, corpo e vida!!!!!!
Hoje eu manerei na alimentação porque já sabia da festinha no final da tarde, fiz as contas eu pensei "Vou comer um pouco das coisas que eu gosto, tipo coxinha e brigadeiro e é claro um pedaço de bolo". Estava almoçada e bem alimentada quando fui..
Fomos os primeiros a chegar na festa então a nossa mesa estava cheia de petiscos, tipo amendoin sabe! Sorte a minha me lembrei de uma dica de vocês, "você já comeu aquilo antes já sabe o gosto então não precisa comer para experimentar", pra não ter dúvida experimentei 1 amendoin, eu disse 1 e ví que vcs tinham razão o gosto não mudou,kkkkk, então DECIDI não comer mais, DECIDI tb não tomar refri, só água, Depois vieram as mini pizzas aquelas redondinhas e pequeinininhas, e eu peguei uma de mussarela, pensei tá dentro da cota, Aí vieram os cachorros quentes eu usei uma técnica que descrevi no post do desafio e DECIDI não comer, me programei então para o bolo e o brigadeiro, DECIDI não comer nenhum outro docinho, depois disso fui conversar, fazer amizades, brincar com meu filho, quando ví, hora do parabéns! Fiquei esperando alguém me servir do doce, mais ninguém veio, e eu tb não fui, pensei se me trouxerem eu pego um senão não , para meu azar alguém me trouxe 1 brigadeiro para minha sorte trouxe só um, confesso que relutei, ofereci ao meu filho, mas ele não quis, então comi, bem devagarinho QUE DELÌCIA!!!! Me trouxeram o bolo e usei mais uma dica de vcs , comi só a metade, ficaram insistindo pra eu comer mais docinhos e eu lebrei de vcs de novo e disse estar um pouquinho enjuada, chamei meu filho e como depois que cortam o bolo a festa acaba, fomos embora.
Nunca saí tão feliz assim de uma festa e agora tenho ânimo ainda maior para amanhã (que terei outra) Somei as calorias e deu 890 kcal abaixo do esperado ainda e me sinto ÓTIMA!!!

Tô cada dia mais certa de que somos nós os responsáveis por nossas decisões e vamos colher no futuro os frutos de nossas decisões de hoje!

Agora tenho mais do que certeza que vou chegar nos 55Kg, eu posso!!!
Beijoca e amanhã eu posto depois da festa!!!!

Comentários

  1. Lindona,vc está cada dia mais disciplinada!Veja só a redução de calorias aí ao lado.
    Te confesso que em festinha eu nao como muito,detesto bolo de festa,só gosto de 4 tipos de bolo:leite,puba,macaxeira e chocolate,docinhos amo,mas se eu como mais q 2 enjoo...daí vem a parte q me arrasa...os salgadinhos de forno...hummmmmm,amo,os fritos ...eca passo longe,passo a festa toda bebendo refri..kkk

    ResponderExcluir
  2. Paty, adoro sua determinação :) Festa infantil... é pras crianças comerem :) Eu sempre pegava uma fatia bem pequena do bolo (mas tem sempre alguém que fala "mas vai comer só isso?") - então adorei sua tática, pega uma fatia normal e come só metade :)

    Esses dias tentei contar calorias mas fiquei numa dúvida cruel - quando você soma suas calorias você usa aquelas tabelas de caloria? Porque, por exemplo, tem as calorias de um bife, ex:150 calorias, e essas são as calorias do bife cru - como você contabiliza o óleo não só do bife mas dos alimentos em geral? Dúvida!

    Beijo e um ótimo domingo sob controle, Paty!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona gostei muito do seu cantinho,espero sua vizitinha..Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Passando para desejar uma excelente semana e convidar para participar do desafio: BEM-ESTAR EM FOCO, as inscrições estão abertas, se quiser conferir é só acessar o blog do desafio http://desafiosblogosferalight.blogspot.com/
    Beijokkkas

    ResponderExcluir
  5. Pois é amiga!!
    Vou tentar... quer dizer, vamos tentar.
    Hoje seu post foi muuuito legal. Eu também reparei que agora eu estou no controle da situação e é muito boa essa sensação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nuuss!! Menos de 1000kcal em dia de festa?!?!
    Mulé, MAIS DO QUE PARABÉNS por todas as suas vitórias!!
    ÓbEvEo que chega aos 55kg. ;]

    ResponderExcluir
  7. Isso que é força de vontade, não sei se eu conseguiria resistir assim. Ando com uma vontade loouca de comer cachorro-quente :x

    Adorei o blog :)

    Beeijos
    http://mprojetospessoais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabens.. q legal... se controlou na festa eu n me aguentei e comi demais...=(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

19/30!! Dna M!!

Segundaaaa!! Dia de fazer a coisa certa!!!!Inscrições para o desafio!!!