RESISTI!!!!!

Ai, gente acabou!!! O final de semana se foi e junto com ele minhas chances de perder o controle

Hoje, foi um pouco mais difícil, domingo é dia macarrão RELIGIOSAMENTE, eu pedi pra fazerem macarrão ao sugo, pelo menos é menos calórico, e um franguinho de forno, deu certo comi só um pouquinho e disse a todos que já estava cheia ( Mal sabem eles que cabia mais uns 3 pratos cheios no meu estômago), mas a desculpa colou.

Aí fomos eu e meu filho mais velho pra festinha no Mc Donalds, como não tinham muitas opções de atividades, só ví uma alternativa, conversar....conversei com os pais, no telefone, com as crianças, acho que eles pensaram" Nossa como ela tá simpática hoje", É impressionante como quando a gente não come a gente percebe como as pessoas comem, Nossa!!!!!Tinha um pai lá gordo que deve ter comido só lá umas 4000kcal, affff!!!!

Eu consegui comer 1176kcal durante todo o dia, o que tá dentro do propósito, então estou feliz, comi só um brigadeiro uma fatia de bolo (que eu deixei a metade no prato) e umas batatinhas, não pedi lanche, não tomei refri, não tomei sorvete, nem nada mais, então acho que foi bom, amanhã não vou conseguir aguentar a ansiedade e devo me pesar pra ver se está tudo bem!!!


Acho que depois dessas provas pode vir o que vier que eu não desisto de pesar 55kg!!!!!!
Beijoca e Boa Noite!!

Comentários

  1. Amigaaa, parabéns por ter conversado tanto e sido tãooooo simpática, ahahuahaha, e não comido as tentações!
    Um ótimo mês de junho!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty, você está de parabéns! Duas festas e um almoço em família no mesmo fim de semana, relamente, não é para muitos :)

    beijo e um ótimo começo de mês!

    ResponderExcluir
  3. Paty, vc é uma vitoriosa! Resistir ao amado macarrão de domingo e logo depois uma festinha no Mc Donalds não é tarefa facil mesmo. Parabens pela determinação e por mais este dia de hoje. Estou adicionando vc, tá? Beijão e uma ótima semana, Cris

    ResponderExcluir
  4. Menina obediente e disciplinada ,gosto de v assim,bjs

    ResponderExcluir
  5. Amigaa, adorei a frase: Saiba dizer não enquanto um não for necessário.
    É bem por aí mesmo.. =)
    Menina, q força de vontade a sua, Mc Donalds em realmente complicado.. então seu comportamento tá servindo de inspiração pra mim.. :)

    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus me conta seu segredo mulher..vc tá incrivel! Além de cada pesagem ser melhor que a outra, vc está dando um baile nos findis! Eu dei uma bela escorregada e meu findi foi um horror, não nego que estou triste mas buscando forças para me levantar! Bjos linda e que tudo tenha sido perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!
    Ver a sua força de vontade me encorraga muito!!!
    Eu participo de uma comunidade que se chama operação metamorfose, mas sinceramente, quase não entro lá! Desafio eu so participo do Eu duvido. Pq?
    Bjus, ate mais!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Paty, vc está indo muito bem!!! Loguinho vc estará com seus 55kg, tenho certeza.
    Continua assim, bem firme no seu propósito!
    bj

    Ah, tem um selinho pra vc no meu blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!