Agora Sim!!!!Haja cara de pau!!!!!



Só falando assim!!!!Isso é que é cara de pau!!!!Mais amiga que é amiga, tá junto nessas horas tb!!!
Confesso que pensei duas vezes em vir dizer o que aconteceu no meu dia ontem mais se tem uma coisa que eu sou (Graças a Deus) é verdadeira então tinha que vir e contar a verdade, somente a verdade nada mais que a verdade rsrsrsrsrsrs E com humor afinal já passou mesmo !!!!!!

Ontem o dia começou ótimo: shake, chás tudo certinho, maçã no lanche da manhã, fiz a unha e me arrumei pra almoçar com meu marido!!!Era nosso aniversário de 6 anos!!( Escolhi a comemoração no almoço pra não correr o risco de comer demais a noite)
Enfim, tudo pra ser um dia lindo!!!!!
Íamos almoçar em um restaurante que eu já sabia o que ía pedir, mas quando chegamos lá o restaurante não abria pra almoço então fomos em um outro, aí saiu da rotina já viu né!!
Comecei bem, pedi uma salada enorme e um filet grelhado, até aí tudo bem , mas........................
meu marido pediu porção de pão recheado e coxinha e eu comi só uma, papo vai papo vem e ataquei as 3 coxinhas, mais 2 pães recheado de pizza, aí nem me atrevi a tirar a máquina da bolsa. O filet veio com fritas ......Que chato comi tudo com catchup bem rápido!!!rsrsrs
Se tivesse parado por aí tudo bem só teria exagerado, mas na verdade não parei, pedi uma coca-zero e um mousse de chocolate ( Aí eu percebi que estava fora de controle porque nem gosto de coca e esse mousse nem é o melhor do mundo!!!)
Saímos de lá e fui visitar meu visinho no hospital, ele já está na semi-intensiva e está ótimo!!Obrigada pelas orações com certeza esse foi um milagre de Deus!!!
Voltei pra casa e tchan tchan tchan tchan!!!!!!
Sabe aquele talento verde que estava guardado, sim porque o vermelho eu dividi e já comi faz tempo ( lembrando que comi só 4 quadradinhos) pois é o verde comi inteiro , sozinha e em menos de 1 minuto( mais de 400kccal) , não parei fui na dispensa e peguei um pacote de ana maria e vapt!!!!! comi as 2 (Meu Deus !!Mais de 300kcal), fui tomar banho e pensei Nossa tô ferrada pra perder tudo isso ainda essa semana, quando saí estavam lanchando e meus planos de tomar o shake pela primeira vez em 22 dias foram pro brejo comi um lanche de peito de peru com queijo prato, e 2 fatias de pão light nutrella e requeijão, 1 copo grande de suco de uva dell vale light(mais de 300kcal) e fim!!!!Fui escovar os dentes e ví o começo de uma gigantesca afta, sorte assim consigo ficar no líquido hoje!!!
NOOOOOOOSSSSSSSAAAAAAA!!!!!!!!!Que louca!!!!!!
.....................
Pronto já passou!!!huahauhuahahuahuahauhau Quem nunca fez isso que atire o primeiro chocolate!!!!!!!!!rsrsrrsrs
Acontece !!!Agora é correr atrás do preju, hoje a alimentação já foi ótima, fiz 1 hora de caminhada e Vamu q vamu, nem me pesei pra não desmotivar, e vou torcer pra no sábado dar tudo certo, sou uma moça que tem esperança rsrsrsrsrs!!!!!
Gente é isso!!!Amiga é pra essas coisas!!!!Podem puxar a orelha eu deixo!!!!
Não podia deixar de compartilhar isso com vcs!!!!rsrsrsrsrsrs

Acho que coloquei muitas visitinhas em dia!!!!!!!!
Beijoca da amiga cara de pau!!!!rsrsrsrsrsrs

Comentários

  1. Paty, ameiiiiiii!!!
    Amei o seu senso de humor pra escrever tudo isso que aconteceu...
    Olha até a parte que seu marido pediu os paezinhos no restaurante, eu ainda estava te defendendo, poxa, eh dificil, ver e não ocmer, mas deposi realmente foi um exagero, mas passa, vc eh humana neh?! e já está recuperando, foi um dia só de loucura, tem gente que eh louca todos os dias! heheheh
    Sou sua fã! rs rs bjãooo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhh, como eu ia esquecer de comentar sobre seu vizinho????
    Graças a DEUS! Que ele continue melhorando dia após dia e esse episódio tenha servido como um aprendizado pra ele e família!!!
    A gente tem q dar muito valor a QUEM a gente tem por perto... Ultimamente as pessoas tem se preocupado mais com O QUE tem, do que com QUEM tem pro perto...
    mas eh isso aí, melhoras pra ele, hoje e sempre!
    Agora fu ide verdade, bjocasss

    ResponderExcluir
  3. faz parte da vida amiga
    espero que o dia de hoje e os proximos sejam melhor ahahaha
    bjus

    ResponderExcluir
  4. HUAhuahuAHuHuAuhAUh
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii dei risada feito maluquinha, aqui !!! eu ainda nao cheguei a comer com toda gana assim, mas o tal corneto, tirei praticamente da mão da criança... mas olha, ja passou...e comeca tudo de novo..acho q desta vez a Mi, ganha o desafio entre amigas hahahahahahah, eu to indo pro brejo tambem...nao comi nada por ai além...mas to tao ansiosa q não sei se isso dura hahahahahahaha talvez o ataque ao congelador os cornetos nao sobrevivam, dai eu como todos p nao sobrar nenhum...hahahahahah porque só assim nao tendo nada em casa, q nessas horas as coisas dão certo hahahahahaha.... eu nem quero me pesar tambem hahahahaahah Beijuuuuuuuuuuuuuu Paty vamu correr atras do preju !!

    ResponderExcluir
  5. oi querida vim conhecer o teu cantinho e adorei, assim como voce tambem estou na luta contra a balança, pois é as vezes faço dessa, vou indo bem durante o dia, e as vezes a noite tudo desanda, ou a tarde mesmo..fazer o que, recomeçar e recomeçar...bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?
    nossa isso acontece mas o mais importante é recomeçar e recobrar o tempo perdido e sei que vc tem garra pra isso.
    to te seguindo ta
    otima semana
    beijao

    Leh.

    ResponderExcluir
  7. Ihhhhh to comendo fora dos horarios hahaahh eu ja sai do pareo hahahahah.... vai se tu e a MI !! hahahahahahhaahha tenho q rir, falaram tanto de mim e eu to feito um cágado empacado !! hahahahahaahahahhahahh vao dizer q é propaganda enganosa viu hahahaahha

    ResponderExcluir
  8. Oi Pati, que saudade amiga.
    Vejo que teve um dia daqueles né...
    mas passou, agora e correr atras do preju. Adorei a parte "quem não errou que atire o primeiro chocolate", podem atirar aqui em casa kkk
    Parabéns pelo niver de casorio.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. pq isso acontece com a gente? fazemos direitinho, mas uma escapadinha e aí vem o descontrole, isso não é incrível? será q os "magros" tb são assim, ou só nossa cabecinha de gordo? bjão amiga e estou com saudades.

    ResponderExcluir
  10. tbm fiz isso sabado...parecia uma freira..rsrs..é assim ,mesmo, de vez em quando faz bem extravazar...
    não significa que vc tenha largado teu proposito

    ResponderExcluir
  11. Opa!!! Acontece mesmo, com ceteza!! São as tempestades do emagrecimento, né, querida!! Enfim, agora, é bola prá frente, prá queimar tudo isso,hehe!! Bjokas!

    ResponderExcluir
  12. Heheh seria comico se não fosse trágico (ué parece que ouvi isso um dia desses...rsrsrs)!

    Amiga do coração, enquanto lia fui imaginando a cena e me senti tão bem, cara não sou só eu que sou possuida por um alen FDP e me faz cai com tudo na dona jaca, só faltou por acuçar num potinho e comer com achocolado (abafa...eu disse que a minha jaca tinha sido um babado).

    Mas passou, tá enterrado com o dia perfeito de hoje e pronto! Corre atrás sim e se não der tudo certo no sábado, tudo bem haverá outra oportunidade e boa, nada se ficar martirizando!

    Engraçado como somos parecidas, também quando saio da rotina parece que tudo sai do controle, precisamos cuidar disso né? Tenho certeza que juntas chegamos lá :)

    Bjos linda e que amanhã seja ainda mais perfeito!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a carinha de pau! heheheh

    Menina, o que houve?

    Quem é vc e oque fez com a Paty?? (plagiando Rony Weasley na Ordem de Fenix)

    beijcoa

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus amiga!!!
    fiquei apavorada com vc
    eu mentalizei sozinha: para amiga!
    que isso, chega!! não pode
    hahahha
    sou meio maluca mesmo!!!
    Mas não desanime!!
    corra atras do prejuizo, igual eu!!
    tpm esta me atacando !!
    comi um prestigio, empada de queijo
    to ficando louca
    quero assaltas a geladeira e tudo haha
    vou me manter bastante no decorrer da semana!!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Bela crise compulsiva hein?!? O que aconteceu afinal? Vc tem q se preparar para ter alternativas qdo algo sair do controle.

    Provavelmente, se vc tivesse ido ao restaurante planejado, isso não teria acontecido.

    INDEPENDENTE DE ONDE E COM QUEM ESTEJA, AS ESCOLHAS SÓ CABEM A VOCÊ!

    Ok. acontece. crises são crises e ponto final. Sei bem disso.

    Agora chega tá! dê uns dias para teu organismo desintoxicar de tanta porcaria e se pese para saber teu peso real.

    Aiai. É FODA MESMO. rs.. lembra do que falou pra mim? Nao vacila agora pq eu estava numa fase de risco? Pois é. to lembrando disso todos os dias e tentando me controlar.

    agora eu q falo isso. VC ESTÁ NUMA FASE CRITICA, E SE VACILAR, AO INVES DE SAIR DA KSA DOS70, VAI VOLTAR AOS 75 e 75 tá bem proximo dos 80... É pra assustar mesmo.rs

    BJKAS. TE ADORO. BOLA PRA FRENTE

    ResponderExcluir
  16. Hahaha, tô rindo aqui do "quem nunca fez isso que atire o primeiro chocolate"!!!

    Ninguém consegue ser Perfeita o rempo todo, mas você chega perto. É só olhar seus resultados
    :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Nossa Paty! haha Achei mto legal vc vir contar isso aqui! EU já fiz isso várias vezes... E até pior do q vc eu acho! haha Mas o importante é não desistir, né! Pq se fosse outra época, eu jah teria desistindo! hehe Mas ainda bem q nào cometi grandes jacadas ainda! =D Qndo cometer, eu espero q não tenha efeito negativo na minha força de vontade! hehe Adorei o seu senso de humor!
    Se cuida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!