CHUPAAAAA CASA DOS 70!!!!!!!!!!!!

Hoje não era dia de pesagem , era amanhã mais não aguentei e preciso contar que eu saíiiiiiiiiiiiiiiiii da maldita casa dos 70!!!!!!!!!!
CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
UUUUUHUUUUUHHHUUUUUUUUU!!!!!!!!



AHAHAAAAAHAHAHA!!!!!HUAHUAHAUHAUHAU!!!!
Não sei mais o que escrever Tô feliz demais gente!!!!!!!!!
Obrigada!!!Obrigada!!!!!!Obrigada!!!!!!!

Todo o carinho , todo o apoio, Meninas vcs foram parte do meu processo!!!!Amo cada uma de vcs!!!

Valeu!!!!!!!
Agora é continuar e que essa casa dos 70 vá pra PQP!!!!!!!!Nunca mais!!!!!!!!
Animação!!!!!!!!Vamos continuando !!!!!!

Comentários

  1. Que notícia linda amiga!!!!
    Parabéns....este é mais um exemplo pra nós, de que não existe barreiras que não podemos ultrapassar, e vc é a prova disso.
    Rumo a casa dos 67 linda.

    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  2. parabénsssss fico mto feliz por vc, e nao vejo a hora deu conseguir o mesmo, se bem q por aqui ta dificil viu, falta animo mto animo...
    beijos e otimo fds

    ResponderExcluir
  3. PARABENS!!!!!
    Ótima notícia hein amiga!!!
    Continue assim que logo logo vc chega no seu peso objetivo.

    Tb fiquei muito feliz por vc.

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. oieee

    parabénsssssssssssssss

    por sair da casa dos 70

    é maravilhoso né !!!!!

    adorei ouvir a ivete rsss

    logo cedo falando tudo isso

    beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeeeeeeeeeeee, que coisa linda este peso ai.
    Parebens, continue assim viu?
    Beijosssssssss....

    ResponderExcluir
  6. Tu não imagina como meus olhos brilham e se enchem de agua...tu é uma das pessoas que sempre teve comigo, caiu comigo, levantou comigo e eu torço demais por ti ...to muito feliz , muito feliz muito muito muito, lagrimas de felicidade flor.... ai ai ai eu te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Paty!

    É a primeira vez que venho aqui, mas já quero te parabenizar! Eu bem sei quanto é difícil emagercer, mas você está tirando de letra! Parabéns!!!

    É tão bom ver exemplos como você! Dá uma motivação a mais! E ainda por cima você começou +ou- com o mesmo peso que eu e tem +ou- a mesma meta também! Aí fiquei super animada!!!

    Queria seguir você pra acompanhar seu sucesso. Vou te linkar, tá?

    Mais uma vez parabéns e muito mais sucesso pra você!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Aêêêêêê Paty!!!!
    Mandou bem!!! Estou feliz pela sua conquistaaa!!! Sei que essa sensação é indescritível!! Não posso dizer outra coisa, senão PA-RA-BÉNS!!!
    Bejin
    Su

    ResponderExcluir
  9. Parabens minha amiga tu merece porque é muito esforçada e mesmo tendo que cuidar dos teus bebes mais casa e marido ainda consegue um tempo pra ti...beijos linda!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhheeeee!!! Q delicia!!! Parabens!!!!!
    Tudo de bom sair da casa dos 70.. meu sonho!! fico sempre entre 70 e 71... rs.. mas ainda chego la tb..
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!!
    Um findi bem super hiper mega light a nós!
    Força e Fé na luta!!
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  12. Tem selinho pra você no meu blog.
    Beijossss,
    Bom fim de semana light.

    ResponderExcluir
  13. Primeira notícia e chega assim, explodino de felicidade! Que coisa boa, TODA BOA! É assim que tu fala né?! Sexta feira empolgda essa hemmm...acho até que vale uma comemoração com o maridão, que tal? Parabéns querida,sensação melhor não há! Estou mt feliz por ti! Notícias assim me fazem continuar firme na luta. Bjs e mt curtição!

    ResponderExcluir
  14. Primeira notícia e chega assim, explodino de felicidade! Que coisa boa, TODA BOA! É assim que tu fala né?! Sexta feira empolgda essa hemmm...acho até que vale uma comemoração com o maridão, que tal? Parabéns querida,sensação melhor não há! Estou mt feliz por ti! Notícias assim me fazem continuar firme na luta. Bjs e mt curtição!

    ResponderExcluir
  15. tá demais viu amiga,que coisa boa,que noticia boa hein?ai ganhou o final de semana!

    ResponderExcluir
  16. Que maravilha menina, parabéns!!!
    Eu também não vejo a hora de sair dos benditos 70!!!!

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  17. Parabéns garota! Agora que descobri seu cantinho vou vir visitar sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Parabéns a cada Vitória alcançada é uam felicidade imensa eu entendo perefeitamente vc.
    Bjão e bom FDs

    ResponderExcluir
  19. WOOOOOHUUUUUUUUUUUUULLLLLL, PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENSS!!!
    COM CERTEZA A GNT VAI FICAR TODA BOOOOOOOOOOOOOOA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    *--------------*
    UHUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  20. SÓ TENHO UMA COISA PRA DIZER:
    CHUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E PHODA SEEEEEEEEEEE A CASA DOS 7000000000000!!!
    Vo^cê é PHODDA amiga.
    Dia mais feliz e comemorado no blog!!
    uhuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  21. Meninaaaaaaaa...

    Essa sua alegria contagia a gente!!!...Muito legal, super demais essa sua determinação....Tá de parabéns amiga!!!
    Continue assim, pra ficar toda boa sempre...srsrsrs
    Beijo e força pra vc!!!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns amiga... quero ver se saio até o natal tb... bjos e um ótimo findi...

    ResponderExcluir
  23. Aeee... Parabéns.. agora é só ver esses numeros cada vez menores...

    ResponderExcluir
  24. Amigaaaa, estou muito feliz pela sua vitoria!!!
    Parabens.
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. parabénnnnnnnnnnnnnnnnnns
    coisa boa!!! não vejo a hora de ver um 6 na minha balança hehehe
    parabéns mesmo, imagino a alegria que deve estar sentido.
    muda tua reguinha com mt orgulho!!!
    bjos e um ótimo finde:):):)

    ResponderExcluir
  26. aaaah Paty, to super feliz por vc *-*. eu tbm emagreci mais 1 kg semana passada! É isso ai, tenho certeza que vc vai terminar novembro na meta dos 67 kg ! beeijão

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Paty!!! Foi ótimo vir aqui, e ver que você esta super bem e ainda mais =com uma notícia destas!!!!!!
    ÓTIMOOOOO
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  28. VIVAAAAAAAAA!!!!
    IHUUUUUU!
    PARABÉNSSSSS PATYYYYY!
    Amiga vc merece, estou hiper mega feliz por você!
    TODA BOAAAAA!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  29. Parabéns Patty!!!!!
    Essa sensação é muito boa mesmo!!! ainda mais numa sexta-feira.... vai ser um motivo a mais pra vc não jjacar no fim de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    Explode coração!
    Vai que é sua paty!

    hahahaha

    Morrendo de alegria por você, amiga!

    ResponderExcluir
  31. Mantenha a linha no fim de semana, querida!! Cuidado!!
    Força na peruca, faça tudo bonitinho, porque eu quero ver seu post na segunda que a casa dos 70 foi pras cucuias de uma vez meRRRRmo!!!
    E mais uma vez agradeça a sogrona! haha
    Parabéns pela mulher determinada que você é. Desde que visito seu blog que só vejo bons resultado. =]

    ResponderExcluir
  32. Paty amore,
    parabéns parabéns parabéns.. vc merece mt mais... é isso ae amigaaaaaaaaaaaa casa do 70 nunca maisssss...
    bom fim de semana
    beijão
    tea adoro

    ResponderExcluir
  33. oi querida amei o bordão "chupa casa dos 70" hehehe...parabens pelo teu esforço...bjs!!!

    Tem selinho la pra ti no meu blog.

    ResponderExcluir
  34. Haha! Parabéns Paty!!!
    FIquei MUITO feliz por você ter conseguido!
    Mas com tanta dedicação não podia dar outra!!!
    Vou indo na sua cola pra mandar o maldito 70 à lona!!

    Bom fim de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!
    Vc merece Paty!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Oi minha linda fquei feliz d saber que saiu da casa dos 70 eutambém custei pra sair ms saibrevemente vamos sair da casa dos 60 eu e vc...Bjksss e sudadesssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!