Tanta coisa pra dizer!!!!!!!!

Bom dia Mulherada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nossa tanta coisa que nem sei por onde começar, mais vamos lá!!!!!!

Primeiro retificação!!! Dona BIA , minha inteligente, escritora, talentosa BIAAAA você nunca será etc pra mim, eu AMOOOOOOOOO vc!!!É que a louca aqui tá ficando velha e acaba esquecendo algumas coisinhas!!!!!rsrsrsrs

E agora dia de domingo!!!!!!!Gente eu corriiiiii!!!!!!!!!Deu tudo certo Fiz os 5 km em 37.35 min e fiquei super bem agora quero me inscrever em outra e ver se abaixo o tempo!!!!!!!!!Foi muito bom, seguem as fotinhos!!
Em casa preparada com minha camiseta M
Com minha amiga Carol
Depois da corrida!!!Cansada mais tava bem( Ihhh Tô me achando!!rsrsrs)

Com as meninas da Nestle, Sandra e Vanessa ( eu ganhei uma camiseta dessas!!!!!EEEHHH!!!



Fazendo massagem tailandesa ( muito sexy esse negócio!!Amei!!)
É isso !!Quero ver quem vai estar na próxima comigo!!!!!!!

Ah!!!!!!Não sei se repararam no meu bracinho esq tem meu presentinho de ter saído dos 70!!!Meu Ipod nano nova geração 16 g!!!Demais!!!!!


Depois disso ainda teve jogo de futebol do meu filho, e aniversário da minha mãe, consegui me controlar, comi só uma fatia pequena de bolo e 1 brigadeiro e pro desafio de verão Toda Boa a pesagem de ontem foi ainda melhor..........

69.500kg
UUUhuuuUUUUUUUU!!!!!
Vamos lá meninas, vamu q vamu!!!!O verão tá aí, vai ficar chorando ou vai tomar auma providência???????
Beijoca e hoje coloco as visitas em dia!!!!!!

Comentários

  1. Oi amiga!!!

    Que bom que conseguiu cumprir todo o trajeto da corrida, e o melhor ainda é que vc já está querendo participar de outra, muito bom mesmo hein.

    Adorei o presente por sair da casa dos 70, é isso mesmo, temos que nos mimar.

    E parabens pelo novo peso!!!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oie Paty olha to muito orgulhosa de ti, ta muito linda e a felicidade ta estampada no teu rosto...adorei as fotos e saber que essa atividade fisica vai te acompanhar sempre...beijos adoro-te...

    ResponderExcluir
  3. Oiii Amiga!! Obrigada pela visita!!
    Você está linda hem!! Parabéns pela persistência!! Correr deste jeito não é pra qualquer um!!
    Amei as fotos e com blusa M... ótimo né!!

    Vamo que vamo... Já estou tomando providência, pode deixar!!

    Beijos pra você...

    ResponderExcluir
  4. Patyyyyyyy...

    Parabéns guerreira!!!
    ÔÔÔhhhhh muié porreta, que sacode a poeira e dá a volta por cima!!!
    Cê é das minhas!!!
    Que orgulho ter vc como amiga, mesmo que seja virtual!!!
    Tudo de lindo pra vc hoje!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha menina, vc está cada dia melhor!!!

    Beijos e boa semana...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela corrida!!!
    estou no começo também mais ainda trotando.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Uauu!!! vc ta demais.. arrasando!! parabens viu.. tb quero correr!! e vou conseguir tb.. beijosss linda!!

    ResponderExcluir
  8. Uauu!!! vc ta demais.. arrasando!! parabens viu.. tb quero correr!! e vou conseguir tb.. beijosss linda!!

    ResponderExcluir
  9. PAREBENS PELA CORRIDA, E PELO SEU PESO NOVO TB.TENHA UMA OTIMA SEMANA LIGHT. BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. UHUHUHUHU!!!!! PARABÉNS!!!
    Valeu querida, parabéns e rumo a São Silvestre!
    Ah! a camiseta M fiou show!
    Hum..teatro sem avisar, jantarzinho romântico, e agora masgem tailandesa...sei não...
    Aproveita os 76.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns lindona...adorei as fotos.. muito legal... te encontro no pódio heim na próxima eheheheh
    Bjos e sucesso nessa semana...

    ResponderExcluir
  12. Oi querida...tô atrasada mas tem selinho p vc no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  13. Paty querida..
    parabéns! vc mereçe td isso e mt mais, que Deus te abençõe.. vc é uma mulher VITÓRIOSA e sempre será.
    Tenho mt orgulho de vc amiga, mt obrigado pela sua amizade....
    Te amoooooo....
    Uma ótima semana
    beijão

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Paty, que legal dá pra sentir em sua palavras a animação da corrida, vc está com rosto ótimo, rosto de vitória por ter vencido mais uma etapa na sua vida, continue assim e parabéns por te saido da casa dos 70kg se Deus quiser semana que vem será minha vez.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Que bom que deu tudo certo na corrida, vc está ótima , continue assim. Eu tbm ñ vejo a hora de sair da casa dos 70, vamu que vamu....bjs e ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  16. Opa... parabéns pelo tempo hein... nada mal.. vai melhorar cada vez mais.. até subir no podio... hahahahaha...

    ResponderExcluir
  17. parabens
    to mega orgulhosa de vc!!!

    arrasou!!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Parabéns amiga, que tudo!!
    E respondendo sua pergunta: Sim, vou tomar uma providência!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Na próxima eu vou com você!!

    EU VOOOOU!

    Lindaaa!Poderosa!Absoluuuta!

    ResponderExcluir
  20. hj muito atarefada,mas não iria deixar de passar aqui para te dar os parabéns,vc merece amiga,bjs

    Drê

    ResponderExcluir
  21. AMIGAAA, VC É UMA INSPIRAÇÃO PRA MIM, SABIA???
    BEIJOOO

    ResponderExcluir
  22. Oi, comecei meu blogg hoje. Adorei o seu. Parabéns....

    ResponderExcluir
  23. Oi, comecei meu blogg hoje. Adorei o seu. Parabéns....

    ResponderExcluir
  24. Que vergonha! Eu ainda não faço exercícios diarimente, parabéns pela iniciativa....bjs Rô

    ResponderExcluir
  25. que legal, que legal, que legal...

    eu tbm tenho vontade de correr...

    Parabens... foi inspirador...

    Beijao,

    Mel

    ResponderExcluir
  26. Aaaii!! Que booobaaaa!! haUHAUhauhau
    Mas amei!! <3~
    Poderosaaa!!! Correu bem, hein?! =D
    E sabia que você ia ficar TODA BOA na camisetinha M rosa. hauHAuahU
    Nham, nham. Eu quero um ipod desse. *-*

    ResponderExcluir
  27. Vixi, que maravilha! Correu tudinho!! Parabéns mesmo!!!

    Eu adorei seu presentinho (ou presentão), essa idéia de se presentear quando alcança a meta é ótima, viu?

    E é isso mesmo o verão está chegando e a gente tem que se cuidar!

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  28. LINDAAAAAAA!!!!!!
    Adooorei as fotos, tá arrasando amiga! Parabéns, parabéns, parabéns!
    E que presentinho show hein, também quero! :D
    Uma semana maravilhosssaaaaaa pra vc!
    bjossss

    ResponderExcluir
  29. Oi Paty!
    Sou nova por aqui, vi seu comentário em algum blog e vim te conhecer. Temos algo em comum, também sou mineira..rs..mas continuo morando em Minas mesmo, apesar de parte da família morar em SP. Nossa, morro de vontade de participar de alguma corrida e vendo suas fotos me deu mais vontade ainda..rs..Parabéns por suas conquistas. Beijos é ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  30. olá Paty!
    tá rolando super sorteio no meu blog, dá uma passadinha e lá e confira...
    A geovana te indicou, mais acho que ela esqueceu de te avisar..hahaha

    então estou aqui te convidando!

    http://amodadapri.blogspot.com/2009/10/1-sorteio-do-blog-premios-quem-escolhe.html#comments

    bjoss florzinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gostosas!!!!!

Oi gostosas!!!!

4 meses do meu renascimento e Extremamente feliz cm o resultado!!!