Terça !!!!!

Amo terça feira!!!!!!!Oi gente!!!
Animadíssima até o final do mês quando eu me determino eu cumpro!!!!!!!Então vamo q vamo!!!!!

*INTENSIVÃO * 1/22 - ONTEM

Planejar tudo o que vou comer um dia antes e cumprir OK
 - Cardápio de 1100kcal
Comer de 3 em 3 horas OK
 - Levei na bolsa minhas frutinhas e resisti a um bem nascido, de uma bebezinha linda que veio ao mundo ontem ( Não tava no planejamento, guardei ele pro sábado!!!)
Consumir legumes e frutas todos os dias OK
 - Mamão, laranja e uva, alface, tomate, brócolis, milho
Fazer atividade física (6Xpor semana) OK
  - Fiz 5' aquecimento + 35' corrida leve + 20 ' caminhada

 
Nada é proibido desde que com moderação!!!!

E è isso meninas, vamos lá tô empolgada e a coisa vai andar!!!!!
Beijoca e hoje vou bisbilhotar vcs!!!!!!

Comentários

  1. Olá! Adorei seu blog e vc é linda!
    Tbm estou na luta...
    Beiju

    ResponderExcluir
  2. Oi Patyyyyyyyy
    Uma ótima terça-feira pra vc amiga...

    ResponderExcluir
  3. Tbm estou me controlando, e me livrando dos vicios de fim da semana.

    Uma terça-feira linda para vc.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oie Patyyyyyyyyyyy é isso ai guri animação, vamos conseguir ficar toda boooooooaaaaaaaaa...beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi linda uma otima terça e isso ai animaçao!!!!bj

    ResponderExcluir
  6. oi linda uma otima terça e isso ai animaçao!!!!bj

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga
    é isso ae, vamos que vamos nós podemos!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. OI...adorei seu blog!!
    visito sempre!!!
    acabei de criar um..se puder da uma passada lá!!
    alias eu queria pedir um favor..rs
    como faço para incluir aquele marcador de peso que tem no começo do blog..desculpa a pergunta mais to tentando saber como e não consigo!!!
    brigadaaa
    beijoss!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!