Viva a terça feiraaaaaaa!!!!!!


Bom dia!!! Mais um dia madrugando , daqui a pouco eu acostumo acordar as 5 da manhã aí vai ser bom!!!!
Sinto falta de uma noite inteira dormindo sem interrupções , quando se tem filhos isso acontece raramente, mais , melhor assim, assim o dia rende e aproveito melhor, já que estão passando tão rápido que se a gente não aproveita já era PASSOU!!!!!!

Bom, com esse pensamento vamos aproveitar o dia pra fazer aquilo que tem que ser feito, na RA e em todos os aspectos , aquilo que esdtamos adiando a muito tempo, levanta se mexe e faz!!!! (Issi foi pra mim também viu!!)

"NUNCA SE DEVE CONSENTIR EM RASTEJAR, QUANDO SE SENTE UM IMPULSO PARA VOAR" Helen Keller

Vamo bora gente voar!!!!!!!

*INTENSIVÃO *7/22 - ONTEM
No começo dia 19/01 - Peso = 68.4kg

Planejar tudo o que vou comer um dia antes e cumprir Ok
 - Cardápio de 1100kcal - deu 1070 Kcal
Comer de 3 em 3 horas Ok
Consumir legumes e frutas todos os dias Ok
saladona e muitos legumes, fruta banana, mamão e cereja
  Fazer atividade física (6Xpor semana) Não (Tá fogo voltar mais hoje eu vou!!)

È isso aí, vamos lá continuando, apprendendo, corrigindo sem esquecer de onde queremos chegar!!!!
Somos fortes, ganhamos uma batalha, entre milhões para nascermos então o que são alguns quiilinhos?????

Bora, ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Bjuuuuuu e maravilhoso dia!!!


 

Comentários

  1. É isso ai linda! A gente cai, mas não ficamos no chão e teimamos para conseguir aquilo que queremos! Por mais dificil que pareça ser não se pode desistir ou desanimar, temos que ir a luta! Bora lá flor!!

    Bjão e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  2. É verdade Flor...não podemos desistir nunca e recomeçar sempre, nunca esquecendo nossa meta.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Amiga, é assim que funciona a coisa, se uma pessoa esta realmente determinada, fazemos de tudo para chegar onde queremos, mas se a pessoa não tiver nem ai com a coisa, não adianta nem tentar, pois a cada tropeço vai desistir, isso não deveria ser assim, os nossos tropeços precisam mais é nos renovar e nos dar força pra lutarmos com vontade pelos nossos objetivos
    otima terça
    bjo0o

    ResponderExcluir
  4. Oie Paty corujinha hahhhahah, vamos a luta hoje ok...beijos e otimo dia!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa frase é pra mim, acho que estou "aceitando" os 66 kg, quando eu posso e quero ir mais longe...bjs Rô

    ResponderExcluir
  6. Vc continua emagrecendo que é uma beleza né amiga....vai firme que logo logo vc chega no peso desejado. Eu infelizmente dei uma estacionada no peso, preciso ver o que fazer para mudar isso, rs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa... eu acordo as 5 e detesto.. mas tenho que trabalhar.. fazer o que... hahahahahaha

    Vai que vai mulher... seus resultados estão cada vez melhores...

    Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Oi Paty,

    Puxa! Meu objetivo é acordar todo dia 5:30, pra dar tempo de malhar antes de trabalhar, mas nem sempre consigo.

    Mas, como tudo na vida, se a gente faz por um bom tempo, vira hábito. E, nesse caso, um ÓTIMO HÁBITO, né?? Rs...

    Força e determinação, que a gente consegue!!!
    :))

    Uma linda terça pra vc.

    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Estou gostando de ver,tudo certinho,mas quando a uma noite inteira de sono eu sinto muita falta,a 12 anos não sei mas o que é isso.bjo

    ResponderExcluir
  10. É como falam mesmo, depois que a gente tem filho, a gente não dorme mais.
    Mas é a vida e temos que meter as caras...
    Isso mesmo, adorei o planejar antes de comer, nisso que tenho me esforçado.
    BOM DIA P/ VC.

    ResponderExcluir
  11. e errando e concertando e a vida no mundo ra mais todo o esforço e valido um bjinho linda frase!

    ResponderExcluir
  12. Sempre que estiver precisando de energia boa e alto-astral é só passar no blog da Paty!
    Menina, sua força de vontade contagia!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gostosas!!!!!

Oi gostosas!!!!

4 meses do meu renascimento e Extremamente feliz cm o resultado!!!