Hoje sim dá pra postar!!!!!!

3º Dia Perfeitinho!!!Tô muito feliz!!!Imagina quando for o 30º Dia???? Vai ser demais!!

RA - 3/7 Desafio Fotográfico

Café da manhã: Cha verde e shake ( esquecí de tirar a foto, tava aqui me matando pra conseguir postar,rsrsrsr)

Lanche da manhã: esquecí de comer, quando ví já era hora do almoço

Almoço: salada de alface com tomate cereja e queijo tipo polenguinho + 3 col de pegar macarrão, rasas de espaguetti sem molho com 1 col de queijo ralado

Sobremesa: o lanche da manhã - numa frigideira esquentei uma banana prata com canela ( sem açucar e sem manteiga, mais tava bom)


RESULTADO DE TER SIDO MEIO ESQUECIDA E NÃO TER FEITO O LANCHE DA MANHÃ...........LOUCURA A TARDE - NUNCA PULE UMA REFEIÇÃO!!!!

Fiquei com muita fome, mal humor e etc, enfm reforcei um pouco o

Lanche da tarde: 2 torradas integrais com capuccino light + 1 fatia de pão integral light com 1 fatia de queijo e uma fatia de blanquet de peru


LANCHE 2: 4 levíssimas light com margarina


JANTAR : Shake


CEIA: cha de camomila, uma levíssima!!Tava nervosa com o empate do coringão kkkkk ( No final deu tudo certo e começamos bem a Libertadores)
TOTAL de Kcal: 1076 kcal

Atividade Física: 1 hora de caminhada ( hoje tava meio esquisita, resolvi não correr, caminhei rápido, mais suei bastante) 5 km - 400kcal


É isso aí, mais um dia, um dia de cada vez!!!!!Objetivo bem claro, forca de vontade, determinação e amanhã é dia de pesagem e tomara já ter bons resultados!!!Beijoca a todas!!!

Comentários

  1. Olá Paty,
    esta a comer bem :) e exercicio, só pode ficar uma gata ahahah daqui a 30 dias :), vc esta caminhando bem para Toda Boa.
    Eu vou fazendo bem dia sim dia não, horrivel, fico a manter o peso :(.
    Bem agora tive um treco o shake é azul?
    bjs clau

    ResponderExcluir
  2. Oieee... é amiga, realmente esquecer uma refeição nos deixa com mais fome, até que a tarde eu não tenho tanta fome, mas quando pulo o lanche da manhã a fome é imensa na hora do almoço... mas ja não aguento comer maça e pera rsrsr, vou ter que inventar uma fruta diferente nessa hora, pois é a unica coisa que da pra comer aqui no serviço...
    otima quinta
    bjo0o

    ResponderExcluir
  3. OI Paty
    vc esta linda amiga.. muito bonita!
    um ótimo dia
    te adoro
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Ih quando for 30 dias perfeitos seremos mais magras com certeza :) A gente encontrou nosso caminho, graças a DEUS, e agora nada nos segura..é só ladeira abaixo...heheh!

    Bjocas e vamos nos jogar no 4º dia...arrasar!

    ResponderExcluir
  5. Oie Paty adorei as fotos, lindas, e tu fazendo pose de modelo hein!!!!é importate mesmo o lanchinho da manha, mas é testando que a gente acerta...beijos

    ResponderExcluir
  6. Nhaa... mas mesmo assim você foi super bem. =D
    Determinada sempre. Uma lady! ;]

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!!!

    É iss mesmo não vale é pular refições!!!:D

    beijinho

    Juh

    ResponderExcluir
  8. Essa é a Paty que eu conheço!!! Shake azul???

    Agora vou te falar...Vai ficar muito mais nervosa com o Curintia,pq Libetadores nem a pau pra vocês!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma planilha maravilhosa que controla a perda de peso pelo método Vigilante do peso. Nessa planilha, você pode colocar metas, diário alimentar, quantidade de exercícios e cálculos diversos como IMC e pontos dos vigilantes. Tem uma tabela maravilhosa que você digita a quantidade e ela faz os cálculos imediatamente... É fantástica!!!! E tem me ajudado .

    A ideia é a seguinte: quem quiser receber esse material é só deixar um comentário no post e seguir o blog: O jardim de psique. Com o tempo, vou mandar todo o material do Vigilantes do peso: são 11 no total! mas, essa promoção é para quem seguir o blog!

    Ah! coloquem o e-mail, peso e o objetivo que vou atualizar a planilha com os seus dados. Quem ficar em dúvida ou não souber mexer direito no Excel, vou disponibilizar o meu e-mail e MSN para trocarmos ideias, nos ajudar e vencer nessa caminhada. Vamos Literalmente CORRER ATRÁS em 2010. Ahhhhh quem divulgar a promoção no blog, ganha um hiper livro de receitas com a pontuação de cada receitinha. Me ajudem a divulgar a promoção pessoal, pois, quero ajudar a muita gente, assim como quero ser ajudada por vocês...

    ATENÇÃO: Vou encaminhar o material por e-mail para todos que responderem a esse post. O livro de receitas (também por e-mail) para quem me ajudar a divugar a promoção... E quero fzer muitos amigos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Amiga, quando eu vejo os pratos de vcs, ainda acho que como muito sabe, mas vou no meu tempo.
    Eu chego lá!

    ResponderExcluir
  11. Paty,
    fiquei feliz por sua visita.
    Vou precisa do seu apoio, pois dessa vez não posso desistir !!!
    Também vou querer dicas para meu blog ficar bonitinho,ok !
    bjs

    ResponderExcluir
  12. que droga é essa q vc colocar no shake?

    shake azul?? nunca vi isso... rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!