Bom dia !!!!


Bom dia gente querida!!!!!
Não vou postar minhas fotinhos hoje porque continuo comendo pra kramba!!!!!
Hoje vou dar um jeito nisso e amanhã volto a postar, sei lá o que tá acontecendo é uma fome louca depois das 15:00 da tarde que eu como tudo o que tem aqui e nem dá tempo de tirar a foto, Hoje é o terceiro dia de Dona M então não justifica essa loucura por doces, e afins!!!
Sei lá preciso me acalmar, hoje vou ver uma academia de Yoga aqui por perto ontem comecei a treinar os músculos fazendo 1 hora de local, porque vou correr agora 3 a 4 vezes por semana nos outros dias vale uma caminhadinha pra aquecer e a local, daí tava pensando em algo pra me acalmar tb e adorei quando fiz Yoga a muito tempo atrás!!!!

Hoje não durmi nada fui vacinar o filhote que tava bonzinho e ele teve febre e dor a noite toda coitadinho, se não fosse pro seu bem eu não dava mais nehuma vacina!!!A gente leva pra proteger e eles voltam sempre piores por causa das reações!!!!AFFFFF

Mais tudo bem, tô saindo volto a noite pra bisbilhotar vs!!!

Beijoca Jessie, que tb participou da corrida e infelizmente não nos encontramos, na próxima vc vai tirar fotinhos com a gente, viu!!!

Té mais lindas e força na perucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Porque mesmo fazendo nas coxas, de uma coisa eu tenho certeza EU VOU FICAR TODA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!



Comentários

  1. Isso ae mulher!!!! força na peruca....que vamos ficar toda boaaaa!!!!!!! bju e um lindo dia ligth!

    ResponderExcluir
  2. amiga tbm ando mal na alimentação,vamso tentar mudar isso.mi bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!

    Ixiii não foi só vc que está assim comendo igual um louca!! Meu dia de ontem foi um horror!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    magra, sexy e alta foi PHODDA!!
    QUERO VER QUEM NOS SEGURA AMOREEEEEEEE...
    TO DOIDA PELOS 10 KM AGORA...UHUUUUU

    ResponderExcluir
  5. Oi, qdo estamos "naqueles dias" é fogo..se possivel comemos até parede...mas eles vão passar e vc vai continuar direitinho, pois adoro seu desafio fotografico!
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Patyyyyyyyyyyyyyyyyy minha magda, tu corre dai e eu corro daqui ta bom? hoje voltei a correr, corre comigoooooooooooo !!!! fiz 5km em 40 min...pensando que no fim do ano eu fiz quase 8km em 67 min, ta mais que bom.... voltando a forma de resistencia q eu quero ter deveizzzzz.....agora é pra valer, 10km ne? vamuuqvamuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  7. Parece que a dona M veion visitar varias blogueiras essa semana hehe mas não da nada não o importante e não desisitir e a gente não desisite nunca mesmo não é mesmo bjão xuxu e melhoras pro filhão.

    ResponderExcluir
  8. Tenho mta vontade de fazer yoga, preciso ver isso...rsss...

    Q legal vc na corrida, parabens!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Uau amiga quando crescer qro correr igual a vc, kkkk

    ResponderExcluir
  10. Ainda quero participar de uma corrida... Parabéns viu... Isso é ótimo mas por enqunato só corro uns 20 mim e muito devagar ainda...

    ResponderExcluir
  11. Sei lá ao que acontece com a gente certos dias ne? Eu também estava assim comendo de tudo e muito, se acredita que domingo até me senti mal de tão cheia, mas desde ontem eu estou diminuindo, vamos ver...bjs Rô

    ResponderExcluir
  12. Estou rindo. Achei muito legal a sua postagem. É tipo “de mulher para mulher”. E eu aqui bisbilhotando (rindo). Gostei da sua energia e chegue a me preocupar com esse negócio depois das 15. Cuidaaado!!! (leia isso com a voz do Sid Moreira). Da uma tapeada no estomago, uai. O Bronson faz isso e tem dado super certo. Tira as comidas da frente.

    Não leva a mal não, é bem brincadeira. Tudo de bom e um abraço. Parabéns, muito legal a postagem e as fotos são fantásticas. Espero que seu garotinho esteja legal da vacina.

    Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  13. Baijão procê também, que tá muito linda correndo. Com certeza vamos nos encontrar na próxima corrida. E o filhote vai melhorar logo, logo. A gente se fala, a gente se vê...
    Jessie

    ResponderExcluir
  14. oi flor adorei as fotos da corrida, ai é meu sonho correr, mas com o peso que me hehehe ainda nao da senao estoro os joelhos hehehe...

    sei bem sobre essa fome voraz quando estou na tpm, depois passa e ai temos que correr contra o prejuizo hehehe...bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. Comer tudo que tem pela frente..epa.. essa sou eu nesses ultimos tempos..rs..mas vamos dar um final feliz pra essa historia né amiga???
    E vacina..nem me fale.. to com o braço até torto de dor.. pq tomei vacina contra hepatite ontem.. terceira e ultima dose graças a Deus..rs.. bj bj bj e vamos à luta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!