CHEGAAAAAAAAAAAAA!!!!

O negócio é o seguinte , engordei tô brava e agora é guerra, guerra contra a celulite, os pneuzinhos, o M apertado e o mousse de chocolate!!!!!!!
Então tem que comer menos e gastar mais então aqui vai minha RA e AF das próximas semanas!!!!
Mais que eu vou conseguir eu vou, mudo 20 mil vezes, recomeço todo dia mais eu vou chegar lá e vai ser esse anooooooooo!!!!!!!!!

RA da nutri
Café
O shake da herbalife ou
150 ml de leite desnatado + 1 fatia de pão integral com pouco requeijão light
1 fatia pequena de queijo fresco e sem sal
1 fruta pequena

10 hrs
1 fruta pequena ou 150 ml de suco ades de frutas ou 1 iogurte light

Almoço
2 col de arroz rasas
1 bife pequeno de frango ou peixe
1 prato raso de salada de folhas com tomate e pepino ou cenoura ralada
1 gelatina diet
(tirou o feijão e a carne)

15:00
Café com leite sem açucar, ou chá ou capuccino light
2 bolachas integrais

Jantar o mais cedo possível
1 tigela de 200 ml de sopa de legumes batida no liquidificador ( 1 batata, +1 cenoura + uma vagem + verdura tipo espinafre) ou shake com leite light ou salada de folhas com 1 bife grelhado

22:00
Chá

AT - treino de corrida dessa semana

Segunda: 1 hora de caminhada e localizada leve para todo o corpo
Terça: 6.5 km correndo moderado e o restante até completar 1 hora caminhando
Quarta: Corrida de 3.3 km forte e o restante até completar 1 hora caminhando
Quinta: 6.5 km correndo moderado e o restante até completar 1 hora caminhando
Sexta: 1 hora de caminhada e localizada leve para todo o corpo
Sábado:Longão de 8.5 km num ritmo leve e confortável

É isso gente as vezes a gente fica desanimado quase desacreditando que será capaz, mais tem que buscar forças de dentro no quanto queremos realmente emagrecer e se essa vontade for forte o suficiente, daremos nosso jeito cada um do seu jeito o importante é não desistir e dar um jeito de ACREDITAR sempre, então vamos lá pra mais um dia mais um voto de confiança mais uma tentativa e espero que essa seja a que vai me levar até o final aos meus 55 kg!!!!!

Ah!!!Hoje sem falta mando a planilha pra todo mundo que me pediu tá!!!!!

Beijoca e mais tarde eu volto ver vcs!!!!!


Comentários

  1. Oie Paty adorei a animação planejamento é tudo vamos que vamos...adorei a ideia da sopa a noite acho que vou comer também....beijos!!!!e otima semana pra nós

    ResponderExcluir
  2. tpmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm amiga to pra morrerrrrrrrrrrrrrrrrrr...ai que odio.... mas um dia de cada vez... eu acordei revoltada hoje hahahahh to mesmo brava, nao quero manter, quero perder hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Paty tu é capaz e vai conseguir exterminar esses kgs a mais,


    bjs e avante

    ResponderExcluir
  4. Força no mega hair que vc sai dessa, não desanima não. Me manda a planilha também! Bj, Tata

    ResponderExcluir
  5. É amiga..tô gostando de vê ..as vezes somos tomadas por um desanimo...mas como somos mulheres corajosas ..nos levantamos e damos a volta por cima.
    Parabéns mulher corajosa!
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. É guerrraaaaa, e é pra vencer!
    Uma super semana,
    Bj.........

    ResponderExcluir
  7. Paty,
    nunca deixei comentario aqui no seu blog, porque achava que vc ja recebia muitos e seria mais um pra responder, mas sempre torci por vc e te acompanho diariamente.
    Fiquei indignada porque viajei no final do ano passado e vc estava com 60e tantos kgs e quando retornei em fevereiro nao tinha mudado m (nao estou falando isso pra te botar para baixo, pelo contrario!). Sempre fui magra, acho que pela genetica, mas ja tive epocas mais gordinha e ano passado emagreci 6kg.Estou com 1,71 e 55kg. Vejo sua rotina de exercicios e dieta e fico chocada. Quando emagreci estava com tempo para me exercitar mas agora nao tenho mais tempo nenhuuum e como bem mais que vc.
    So queria sugerir umas coisinhas. Nao sou nutricionista nem nada, ainda estou me formando mas vc gosta mesmo desses shakes? Eu jamais botaria tanta quimica pra dentro do meu corpo assim. Tem umas torradas lights e integrais acho que da pusvita que 3 fatias tem so 100 calorias que eu amava comer com aquela geleia st.fdalfour que apesar de ser bem mais cara que todas as outras e mt mais saudavel, tem mt menos acucar e é natural. Nao sei como vc pode comer tao pouco, acho otimo mas eu nao conseguiria e se vc gosta de pao acho que vc poderia tentar...pelo menos pra nao ter o mesmo cardapio todo dia.
    Outra coisa pq comer arroz branco? arroz integral ja! vc sabia que um bife+2 colheres de arroz+2 colheres de feijao tem so 240 cal. Eu pelo menos acho pouco pq é bastante comida. Por ultimo uma coisa que amoo: quaker oat bran: http://www.paodeacucar.com.br/detalhe.asp?categoria=catMerceariaDoce&subcategoria=catAveiaMigaueCia2&idproduto=249331
    É um farelo de aveia, que nao é completamente sem gosto mas nao é ruim nao e é fibra pura. As fibras funcionam como esponjas quando digeridas sendo assim te passam saciedade e ajuda seu intestino.
    Espero que vc tenha tido paciencia de ler meu comment, gostado de alguma sugestao e fique sabendo que realmente estou torcendo por vc.
    Faz uma dieta variada, que te agrade e sustentavel que assim vc nao da as escapadinhas que sao as piores inimgos.
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi querida! Descobri teu blog a alguns dias e estou te seguindo. Meu corpo tá mto parecido com o que vc tinha (antes de emagrecer) e vêr sua foto de "depois" encheu meu coração de esperanças...bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Ai gostei de ver, to contigo e não abro mão, desse ano não passa, é guerra mesmo...bj

    ResponderExcluir
  10. Hj senti tanta preguiça de fazer exercicio, mas darei a volta por cima nessa malditapreguiça e SEGUIREI ADIANTE nessa guerra!!!! Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!