Hoje em Off!!!Amanhã tô de volta!!!

BJUUUUUUUUUUSSSS e Obrigada pelo afago de ontem!

Comentários

  1. COOOOOMO ASSIM HOJE EM OFF??

    PODE VOLTAR AQUI DONA PATY E CONTAR TUDINHO.

    EU HEIN.. TA ACHANDO QUE É FESTA?? SÓ POSTA QUANDO QUER?? NADA DISSO.. KKKKKKKK

    PATY, KD VC? VIM AQUI SO PRA TE VER..
    =)

    ResponderExcluir
  2. amigaa
    como esta off.aconteceu algo com a RA..
    nao esta mais conseguindo
    e ve se volte amanha bem animada viu..
    quero te ver animada..afinal eu so estou aqui por ti..se nao fosse vc nao teria um blog
    amiga amigaaaaa
    te espero amanha
    e bem ANIMADAAA
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Estou esperando amanhã... bjinhos flor

    ResponderExcluir
  4. Ta bom Lindaa. voltaaa loogo...rsrs

    ResponderExcluir
  5. Ola!!! eu só li hj o seu desabafo de ontem!! nossa colega não fique tão brava com vc mesmo, pegue leve, eu tb sou assim e aposto que milhões de pessoas são assim... apenas não desista vc chegou tão loooonge... emagrecer é uma luta, e isso nos motiva e como toda luta emoçoes de diferentes tipos vão surgir é normal, nosso cerebro é safado, temos que aprender a domá-lo, eu ainda estou tentando... rsrs quem sabe um dia dá certo e driblamos nossas ansiedades e compulções?!

    um grande bju amiga

    http://oblogdakamilla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Paty... Fica fria, somos todas iguais... Up and Down... Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. vc nao pode ficar off nunca...principalmente hj no meu niver hahahahaha
    obrigada pelso parabens amiga e força nos novos 100 dias to com vc e tb te adoro!!! saudades ja

    ResponderExcluir
  8. Oi..
    jah to te esperandooo..
    kde vc q nao apareceu aindaaa..

    precisamos tds de noticias suass...

    voltaaaa....hehhee

    força amiga...
    estou nessa com tua ajuda tbm...

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!