OIIIIIIIIIIIIIII!!!!

 4/36 MEDIDA CERTA - ETAPA 1  - OK!
Gente animadíssima eu estou, friozinho gostosa e eu adoro esse tempinho, tudo bem que dá maior vontade de ficar na cama, e o que vcs acham que eu fiz????? 
levantei as 5:30 botei minha roupitcha de guerra e fui pra academiaaaaaaaaa!!!!
AAHAHAHA Fiz meu treino de muscu e depois uma aula super pesada de sppining, tomei banho e ká estou com essa mega sensação boa de bem estar, quentinha e feliz!!!!!

Não tem jeito gente sem esforço num rola!!!
Ontem níver da Tia mais velhinha da família, que eu amo, chá da tarde com tudo isso olha.....


O que eu comi??
NADA, tinha tomado meu lanchinho ante e fiquei de boa, nada de chocolate, nada de refri!!

Aí a noite, meu marido sugeriu irmos ao América, meu filho ama o macarrão alfredo de lá , eu não quis ser estraga prazer e fomos, mais nem passei em casa antes, ou seja, não tomei meu sheikão, e o medo!!!

Escolhi salmão com salada super pequenininho, nada de couvert, nada de batata frita, foi bem difícil, minha mão quase que ía sozinha pegar!!rsrsrsr

OK! Consegui, mais mesmo assim me sentia culpada, refletí conversei com ele (marido/psicólogo)e ví que tinha feito uma escolha certa, então beleza!

Hoje acordei e me pesei e bingo emagrecí! Nem acredito, fiquei tão feliz, posto na sexta os pesos semanais, mais vou me pesar de 3 em 3 dias!
Sábado tem mais festinha, mais tô descolada e vou tirar de letra!!!

AH!!!! DICA: pra ninguém ficar me enchendo o saco, com , Vc tá fazendo dieta??? Quando me ofereceram eu peguei do salgado ( pão recheado) e fiquei com ele não mão o maior tempão conversando!!!hauhauh Pararam de me encher
Na hora do bolo a Tia (83 anos) pegou o primeiro pedaço e disse é pr vc querida ( ela sabe que eu amo chocolate!) Eu suspirei e disse OBRIGADA Tia que delícia e dei um pedaço pro meu filho e fiquei com o bolo perto de mim depois disfarcei e coloquei na mesa!!!AHHHHHH! MULEKE!!!
Bem com a Tia, com a RA e ninguém me encheu o saco! Adorei!

FELIZ FELIZ DEMAIS!!!! E pedindo em minhas oraçãoes que eu vá até o final assim!

Bjoca e tamo juntooooooooooooooooooooooooo!!!

Comentários

  1. Caramba! Parabéns em!
    Sinceramente eu não sei se conseguiria ter resistido... Amooo pão recheado e bolo de choc! Mais ainda bem que conseguiu! Não há nada mais gratificante que subir na balança e ver que o esforço valeu!

    Saúde e sucesso pra ti!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. rs adorei a dica!! Ontem também fui num aniversário e adotei esta técnica. Vc "aceita" de mentirinha e fica bem com todo mundo... inclusive com vc!

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Caraca amiga, vc é mto controlada, se vc eu já tinha caido na tentação aff maria

    Mas isso aí, continue firme e...

    TAMO JUNTOOOO

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ola, dei uma passada de vista rápida pelo seu Blog mas ja fiquei muito inspirada com a sua batalha. To voltando agora a atualizar meu blog mas dessa vez percebi o quanto é importante pra mim parar de burlar a dieta. Antes eu "enganava" meu marido comendo escondida pois foi quem sempre me deu força e de certa forma ficava chateado quando me via burlar a dieta, hoje eu vejo que estava enganando a mim mesma fazendo isso.
    Parabéns pelo seu empenho e espero daqui a pouco ser eu a estar exibindo com muito orgulho minha vitória. bjs

    ResponderExcluir
  5. Menina, tanta coisa boa e voce passou ilesa por tudo???!!!
    PARABENS.... é isso mesmo. no final tudo vaia valer a pena.
    Um beijo,

    Marcia Gullo
    www.pecadosdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. mas que guria cheia das artimanhas!!! pior que tenho as minhas pra me ver livre de comidinhas caloricas que me oferecem!!!! hehehe bjus!

    ResponderExcluir
  7. Gente, estou orgulhosissima!!! Quero saber como vc conseguiu?! Pq todas nós sabemos que não é NADA fácil!!! Está de parabéééns!! O dia que eu conseguir fazer isso, ficarei muito orgulhosa de mim mesma! E quanta animação ein, 5:30 da manha na academia? Nossa, vc é com certeza um baita exemplo!!!

    Beeijos continue assim!!

    ResponderExcluir
  8. HUAHAUAHUHAUHA menina espeeeerta!

    vou colocar em prática essa tática na prox festinha... pq é INCRIVEL: se algm sabe q tá de dieta... aí é que não param mais de oferecer!

    bjos bjos

    ótima noite de quinta p vc ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!