10º Dia do Desafio!! E Nossa Vencedora da semana!!


 VENCEDORA DA SEMANAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!


Só pra terem uma idéia olha a mensagem que ela me mandou no dia da inscrição!!
"Oiii! Sou mineirinha como vc uaai!!kkkk.. E ja me inscrevi no desafio por email estou muito animada! E nao quero so participar, eu quero vencerrrr! Quem sabe em primeiro lugar ?? Nao custa nada sonhar neh.. Bjos grande a vc e a todass! "



Para quem não me conhece: meu nome é Fernanda, tenho 19 anos, estudo Engenharia Mêcanica e sou mineirinha de Belo Horizonte. 
 
Então gente, minha história é mais ou menos assim... Quando eu era pequenina sempre fui magrinha mas na adolescencia engordei bastante, cheguei a pesar 77kg em 2008. Até que me mudei de país e fui morar com minha família no Chile, lá resolvi mudar de vida e de uma vez por todas emagrecer... Com a ajuda da minha linda mãezinha emagreci 12kg e cheguei aos 65kg, lá fiz apenas uma R.A, não fiz muitos exercícios nessa época. Fiquei com esse peso por quase 1 ano, até que minha família e eu voltamos para o Brasil em fevereiro de 2009. Depois de mais ou menos 1 ano e 4 meses que voltei para o Brasil engordei 2kg, cheguei aos 67kg... Então em janeiro de 2011, fiz aquela velha promeça de ano novo: EMAGRECER! rsrsrs. Foi ai que conheci o Vigilantes do Peso(minha salvação), o VP salvou o meu corpitcho!rsrsrs. Em apenas 2 meses e meio perdi 8kg sem passar fome! No carnaval deste ano estava com 59kg, maaaaas parei de seguir o VP certinho desde o carnaval e cometi vaaaaarios deslizes... Então dei uma engordada e fui para 60,300kg. Desde o carnaval procurava uma motivação para voltar a ter a mesma determinação de antes, mas estava difícil... Até que dia 23-05-2011 resolvi fazer um blog, assim, do nada! E encontrei o Blog da Paty e justamente nos ultimos dias de inscrição para o desafio!!! Me inscrevi na hora! Me inspirei totalmente e decidi: É AGORA! NÃO NUNCA!!!!!!  
Bom gente, esta é minha histórinha beeem resumida! Agora vou contar pra vocês oque fiz nessa semana.
 
Minha R.A é mais ou menos assim:
 
Café da manhã
café com adoçante
2 fatias de pão integral com requijão light ou queijo cottage
 
Almoço
4 colheres de sopa de arroz
Uma concha de feijão
Uma carne do tamanho da palma da mão
1 pires de salada temperada com limão
 
Lanche da tarde
1 fruta
café com adoçante
2 fatias de pão integral com requijão light ou queijo cottage
 
Jantar
Não gosto de jantar comida, então faço um sandubão assim:
2 fatias de pão integral com hamburguer assado sem oleo, alface, tomate, mostarda.
1 copo de suco light
 
 E a minha A.F é o seguinte, pertinho da minha casa tem uma avenida enoooorme, lá todo mundo caminha, corre, anda de bicicleta e tudo mais... A ida e volta são 5km, então esta semana fiz uma ''loucurinha'', eu vou e volto caminhando, depois vou e volto correndo. No total são 10km, demoro mais ou menos umas 2horas. Acho que foi isso que me ajudou bastante nessa semana. =)
 
Gente hoje fui até a casa do meu padrasto buscar umas fotos minhas antigas, de quando eu pesava 77kg... Eu me emocionei bastante... É impressionante!!! Nem eu lembrava que eu era daquele tamanho! Mas tudo bem, não tenho vergonha, vou mostrar as fotos para vocês...

Antes com 77 




Depois com 60 kgs

 Linda de viver



Quero parabenizar a TODAS vocês! TODAS sem excessão, mesmo você que não emagreceu ou até mesmo engordou, oque importa é que se você se inscreveu para este desafio, é porque está preocupada com a sua saúde! PARABÉNS! NÓS SOMOS AS VENCEDORAS!

Quero dizer tambem que me sinto muitooooo HONRADA em poder ter um espaço aqui no bloguinho da Paty! Obrigadaaaa! E parabéns Paty, por conseguir incentivar tantas pessoas assim, parabéns tbm por sua vitória, sua história é linda! Vocês não tem nossão do tanto que isso é importante pra mim... O quanto este desafio está contribuindo para uma mudança em minha vida... Obrigada! Só tenho a agradecer... Pra mim não precisaria nem de premiação, tem prêmio melhor que fazer as pazes com a balança?...
 
Gostaria que conhecessem o meu lema: DESISTIR JAMAAAAAAAAAAAAIS! rsrsrs.
 
Beijos no s2 de cada umaaaaaaa! Ainda não acabouuuu o grande desafio ! Força mulheradaaaaaaa! Fui... =')

LINDAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Viu gente, semana que vem pode ser vc!!! Força e vamo que vamo e Fê continuaaaaaaa!!!
Beijoca sabor pão integral ( baseada na nossa ganhadora!!rsrsr)
Nossa estatística da semana estará aqui no blog amanhã!!!!

Comentários

  1. Nossa, q história!! Na verdade isso nos prova que o "emagrecer" numa história como essa parece ser o mais 'fácil'. Dificil mesmo é continuar a manter os hábitos alimentares e manter o peso.

    Tem muita gente que vai falar que ela não precisa emagrecer. E realmente, eu acho q não precisa. Ela é linda... mas está fazendo a coisa certa. Voltando aos exercicios e a controlar a alimentação.

    Lembra daquele livro: MAGRA? NÃO.. GORDA EM RECUPERAÇÃO...

    Bjus... E vou te falar paty, q fiquei com vontade de fazer mais por mim tb!!!!

    ResponderExcluir
  2. Wooow! Que história ein... Acaba nos motivando muito! E essa história me inspira mais porque é parecida com a minha: cheguei a pesar 77kg também e estou na luta para perder...

    Parabéns Fernanda! Continue assim, você merece!! Beeijos e tenha uma ótima sexta-feira!

    E vamo que vamo Patyyyy!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que liiiinda! Meu ela eliminou 3,75% do peso essa semana é mooointa coisa para quem já está quase no peso. Foi o que vc falou Paty, ela é uma inspiração para todas nós!!!! Bjssssss e quem será a da semana que vem???

    ResponderExcluir
  4. Ah, e quem disse que os ultimod kg sao os mais dificeis??? Olha ai a Fer provando que nao, linda!

    ResponderExcluir
  5. Lindaaa parabens pra Fer ,muito linda mesmo.Nossa que legal ver que o desfio esta dando certo amiga,e vamos seguir uma semana forte e cheia conquistas.No total quantos quilos todas emagreceram Paty?

    Beijim

    ResponderExcluir
  6. oieeee
    parabens querida...isso prova que vc tem força e muita determinação....
    agora vamos continuar nesse desafio..tbm quero ser a vencedora da semana..hehe

    vamos laaa
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Adorei , e que mudança heim .
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Muitooo legalll parabéns bela história isso nos faz com certeza seguir em frente sabendo que é sim possivel e que vamos conseguir só basta querer tah lindaaaa.

    ResponderExcluir
  9. Olha parabens, força de vontade tras mudanças tanto internas quanto externas,bjosss

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por todos os elogios ai em cima!!! Parece um sonho me ver por aqui kkkk.. bora meninassss semana que vem tem maissss! Força nesse fds ein! Fds pra mim é um DESAFIO GIGANTEEE! Somos mulheres lindas e poderosas nenhuma comidinha chulé vai nos vencer! Beijocas!!! s2

    ResponderExcluir
  11. Waldety,

    Invadindo o espaço da Paty, ela vai contar depois quantos kg nós emagrecemos essa semana, hahahahaha. Eu mandei essa conta para ela!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que delícia de post, Paty!
    Estava precisando desta energia!!!
    Querer é mesmo poder!
    Parabéns a Fernanda pelo emagrecimento e pra vc pelo desafio e por esta energia incrível!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  13. Linda qual sua altura?? achei sua HISTORIA LINDA, Como vc mudou hein..Parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!