Bom diaaaaaaaa!!!1 de julho!!Fériasssssssss!!!

Oi Gente!!!!
Nem acredito, já estamos em julho!!!

Ontem minha nutri veio aqui e na balança dela eu eliminei 2kgs em 24 dias, fiquei feliz, apesar de ter a tendência de achar pouco, ví que pelo menos assim acredito que vou chegar lá, continuo e num volto pra trás. Tb perdí 3  cm de abdomem, amei! A balança dela é bem mais legal. Pedí umas dicas pra eu por no blog e durante o mês vou postando pra vcs!!

Hoje dia de Vencedora aqui!!! Bethynha linda , coloquei  a tabela de todas participantes pras vcs verem sua evolução e Kika, eu num sei fazer a conta da porcentagem, quem fez isso pra mim foi a Char, ( Obrigada, viu!) que muito atenciosamente fez toda a tabela pra mim, e eu só fui atualizando.

ENTÃO ESSAS SÃO NOSSAS VENCEDORAS, SUAS HISTÓRIAS E DICAS!!!


Em 1º Lugar

Vanessa Mendes 


Com uma perda de 6,86 % do peso corporal
Eliminando 4,8 kgs



Bom dia mulherada!!

 Meu nome é Vanessa Mendes (novidade!) tenho 29 anos, hoje  65,200kg e 1,54m de altura, sou casada , tenho um filho de 11anos, trabalho de secretária em uma oficina mecânica.

A minha história e alimentação vocês já conhecem. Mas vou resumir um pouquinho!

Com 23 anos estava pesando 53kg e comecei a tomar remédios para emagrecer o que segundo a minha endocrinologista ajudou a me engordar.
No começo deste ano com 70kg resolvi criar vergonha e emagrecer!
Procurei uma nutricionista que me deu uma dieta em que posso comer de tudo mas em porções pequenas, e de três em três horas.
Resolvi começar a fazer exercícios fisícos. Comecei fazendo caminhada em um simulador que comprei à mais de ano, também comprei uma corda e aos poucos estou aumentando o tempo que pulo!

Este mês na verdade acabou transformando minha vida, aprendi a me alimentar corretamente e ter disciplina, perdi 4,800kg mas ainda tenho mais 10kg para perder e não posso perder o foco!
Continuo a fazer minhas caminhadas de 40 minutos no mínimo 3 vezes na semana e pulando corda todos os dias! Reduzi toda a gordura possível da minha alimentação, comecei a comer frutas e legumes que eu não comia, parei de tomar refrigerante, e jantar alimentos super calórico, como pastel e pizza, todos os dia (como somente no sábado e muito pouco).
Aprendi que não preciso comer muito, somente o suficiente para me alimentar,  e sempre que aparece as tentações penso: "Eu não vou comer isto, olha só parece a gordura da minha barriga". Por mais que seja gostoso imagino um monte de gordura nojenta!! hehehehe E isto me ajuda muito.
O que para mim foi um fator importante na conquista é que quero sempre poder estar aqui, trocando ideias, fazendo amigas!
estar com vocês é muito bom e não quero perder isto, pois preciso desta motivação!

Quero agradecer a Paty  e a todas que me ajudaram nesta luta. Espero que continuem comigo, por muito mais tempo!


BJUSSSS.......



Em 2º Lugar

Luana


Com uma perda de 6,01% do peso corporal
Eliminando 4,6 kgs


"Olá meu nome é Luana Barros , sou Alagoana, tenho 27 anos mãe de duas crianças maravilhosas . “

Bem primeiramente o que fiz para conseguir esse resultado ? Sempre fui uma garota cheia pensava entre 54 a 56 kg porém tinha o corpo lindo , os anos passaram , casei e veio os filhos , acabei relaxando e nunca percebi que estava gorda , não percebia porque estava largada mesmo , só usava roupas largas , não me arrumava , acreditem me via com o mesmo corpo , até quando comecei a querer me arrumar e epaa , não tinha roupa que entrasse , apenas as minhas largas , foi quando em Janeiro de 2011 , resolvi mudar essa situação .

Na verdade mudei muita minha alimentação desde maio , passei a comer rigorosamente todo dia pelo menos uma fruta , cortei pão , adorava e comia em média 4 pães por dia , modifiquei isso para 3 por semana , passei a tomar bastante água e chá verde , aprendi a comer mais verduras e legumes e reduzir meu prato .

Mas a principal mudança foi  na cabeça , passei a ficar com a consciência pesada quando passava do limite e isso é ótimo para mim , porque antes eu só sossegava quando não tinha mais , agora sei meu limite .

Sempre procuro motivações para seguir em frente , a primeira de todas foi meu blog , participar de desafios . Outra motivação é o espelho , sair para comprar uma roupa e ela cai bem e servir , isso não tem preço , já passei muito pela situação de amar uma roupa e ela não entrar e isso é muito doloroso .
Tenho feito pouco exercício devido trabalhar o dia todo e chegar em casa tem ainda duas crianças , mas me matriculei na academia e vou pelo 3 x na semana .
Meninas isso é um pouco de mim e pode ter certeza que vocês são de muita ajuda nesse processo , é aqui que busco forças para continuar .

Beijão

Em 3º Lugar

Waldety


Com uma perda de 5,42% do peso corporal
Eliminando 6,5 kgs
Me chamo Waldety tenho 27 anos,casada e tenho 2 filhos,bom minha história da luta  contra a balança começou a   anos atras quando tinha 18 anos ,não que eu não era gorda antes sempre fui desde pequena mais isso não mim incomodava de maneira alguma,tinha até namorado e mim sentia bem até que um dia por brincadeira subi na balança e pirei  ,a balança marca 101 quilos,o mundo caiu sobre mim naquele dia,nem se quer imaginava que pesava tanto a parti dai cravei um luta diária contra a balança,atividade físicas,reduzir tudo que eu comia mais continuei comendo tudo sem cortar nada e emagreci 39 quilos em 8 meses,mim lembro que eu fiquei linda,vaidosa e mim tornei uma pessoa ainda mais feliz,como estava namorando noivei e casei tudo foi rápido, lembro-me  que com 1 mês de casada engravidei queríamos que fosse assim e ai as coisas começou a tomar outro rumo engordei 27 quilos chegando aos meus 89 quilos,e isso mim deixava desesperada  querendo logo voltar aos meus 62 quilos mais nada mim motivava a emagrecer e continuei a engordar ,quando meu filho estava com 2 meses eu estava com 97 quilos já tinha engordado mais 10 quilos ,isso mim deixava nevosa mim levando a comer sem parar dia após ,comia até passar mal e dai por diante perdi o controle ,tentava dietas e nada dava certo mim faltava persistência e determinação,comecei a mim  achar feia e não gostar mais de mim e a cada dia o peso sobia mais e mais.



Engravidei do meu segundo filho 2 anos depois e na gravidei mantive o mesmo peso mas depois do nascimento voltei a engordar chegando aos 113 quilos dai queria emagrecer como nunca ,foi no medico e ele receitou sibutramina e emagreci 8 quilos em um mês só  que comecei a passar mal e parei, mais ainda assim não tinha desistido de emagrecer e fui na nutri onde recebi uma dieta e semanas depois desisti de tudo decidindo assim a mim aceitar do jeito que eu era ,mais não conseguir chorava  todos os dias e continuava comendo sem parar as crises de compulsão era gigantesca que comia tudo que encontrava em casa tudo mesmo,ai começou a aparecer problemas de saúde e o pior é que mim tornei viciada em chocolate nesta época comia 2 caixas de chocolate de uma sentada só,chorei quando meu marido falou que aquelas seria as ultima ,no dia seguinte pedia pra ele comprar chorando vendo que as coisas estava piorando cada vez mais decidir ir morar na cidade de minha mãe com as crianças pra poder ter mais tempo pra cuidar de mim e deixei meu marido na casa de minha sogra porque precisava trabalhar,estava meio que depressiva  e precisava de  alguém pra mim ajudar com as crianças talvés assim eu cuidaria mais de mim e foi ai que vir que eu teria que reagi e ir a luta ,3 meses depois voltei pra minha cidade sem emagrecer mais com a cabeça um pouquinho melhor porque vir que eu precisava resgata a Waldety que adora sorrir,brincar e se divertir.

Desde então deixei de fazer dietas e continuei sem mim cobrar muito e engordando só que não como a mesma proporção de antes nesta época já esta com 125 quilos que foi o meu máximo ,tinha dias que o meu marido ouvia os meus desabafos,sofria muito e conseqüentemente fazia as pessoas próxima tambem sofrer,ai comecei a pensar em fazer redução de estomago mais com o tempo comei a ver que eu ainda poderia lutar por mim de outra forma mais simples , recomecei as dietas e emagrecia 8,4.10 ultima dieta emagreci 13 quilos e engordei tudo novamente e assim varias vezes. 
Tentei antes de mais nada reorganizar a cabeça pra poder iniciar um processo de emagrecimento e foi o que eu fiz comecei aos poucos sem mim cobrar muito,e hoje depois de emagrecer alguns quilos mim sinto motivada a emagrecer pra saúde e um bem esta maior ,emagrecer com consciência é o caminho.
Estou na luta mais desta fez quem decide o final desta historia sou eu

Oi paty querida por essa eu não esperava kkkkk, fiquei muito feliz e vou falar um pouco do que fiz.


-Mudei minha alimentação total
-troquei frituras por grelhados e cozidos,cortei doces e todos mesmo,até o café tomo com adoçante.
-Acrescentei o chá do gengibre,tomo um litro por dia.
-Iniciei a pratica de atividade física (  de 1 a 1:30hs por dia,quase todos os dias)
-Mim desafiei firmando o compromisso comigo mesma de beber de 3 a 4 litro de líquido por dia(conseguir com a ajuda do suquinho clinght  que é delicioso e tem quase nada de calorias)
-Mim alimentei de  3 em 3 horas.
-As vezes substituía o jantar por shake da herbaliffe (depois que vir no seu blog que vc tomava)
 
E uma coisa muito importante que mim ajudou muito foi tentar entender o meu corpo,saber a diferença da fome da vontade de comer,e quando a vontade vinha forte focava na minha meta e repetia pra mim mesma que eu poderia escolher como seria o final daquele dia e que valeria muito a pena resisti porque  a culpa não era uma boa Campânia  e assim vou tentando encontrar meu equilíbrio e bem estar .

NOSSA!!!! SE VCS LERAM ATÉ AQUI CONHECERAM 3 VENCEDORAS!!!
QUE HISTÓRIAS FANTÁSTICAS EM TODAS ELAS PODEMOS APRENDER MUUUUITO!!!!!

BEIJOCA A TODAS, PARABÉNSSSSSSS!!!
 A TABELA COM TODAS AS PARTICIPANTES ESTÁ NA ABA AÍ EM CIMA!!
HOJE COMEÇA O DESAFIO DA MEY, VAMO COM TUDOOOOOOOO!!

Comentários

  1. jesus..ainda nao li tudo..
    ta calma que eu leio..hehe
    obrigada pela panilha..
    adoreiiiiii ter participado do seu desafio..
    amiga agora vamos em frente que temos ainda uma batalha para vencermos ne
    bjosss e otyma sexta

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora!
    Quero me inspirar nessa mulherada para emagrecer tb... Tou muito sem vergonha, viu! Preciso mudar, já!

    Parabéns por seu desempenho. Vc pode achar que foi pouco, mas não foi. Por que vc já perdeu muito. E, como todas dizem, esses últimos quilinhos são difíceis mesmo. Queria eu, está nesta fase. Mas, ainda me falta MUITO a se perder.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as vencedoras! Com certeza elas são merecedoras dessa vitória! :) Adorei conhecer a história delas!

    Beijos e um ótimo finde!

    ResponderExcluir
  4. ola!!!
    Paty o meu nome é Vanessa Mendes e não vanessa Molina como esta escrito em cima da foto!
    hehehe...
    bjinhoss...

    ResponderExcluir
  5. oie flor

    esta dada a largada

    vamos juntaaaaaaaaaaas

    e vamos marcar um dia para levar

    as crianças no Vila Lobos e podemos

    pedalar por lá, o que acha ?

    quero ir tbm na cidade da criança,

    aquário de sp, o que acha ?

    ResponderExcluir
  6. parabens a todas q de uma maneira ou outra, levaram o desafio ate o final!!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  7. Blog: http://luanaemagrecer.blogspot.com/
    Com uma perda de 6,01% do peso corporal
    Eliminando 4,6 kgs

    Visitei o blog dela e lá consta que ela emagreceu 3,1 kgs.

    Alguém está mentindo rsrs

    ResponderExcluir
  8. Carina, o peso que talvez a Lu tenha avaliado não seja nas mesmas datas que a pesagem inicial do desafio que foi da data de inscrição, portanto aqui num tem nenhuma mentirosa, não! Tem gente torcendo pela outra e curtindo cada vitória que ela tenha, a acho que da parte da Lu posso dizer o mesmo!

    Mais fica aí sua dúvida respondida aqui, que é pra num ter mais buxixo!

    ResponderExcluir
  9. Parabens para as vencedoras, muita força e garra!! Ja estou te seguindo, depois passa la no meu pra dar uma força!! beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Bem bacana o desafio, Paty!
    Parabéns às vitoriosas!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Oi lindaaa... obrigada pela resposta
    Bjssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!