1/30

RECOMECE! REFAÇA!!! REIVENTE-SE!! ACREDITE!!!

Ontem comecei a dieta do Nutri esportivo, e foi demais!! Medo de sentir fome de num gostar de não conseguir, no final deu tuuuuuuuuudo certinho e tô me sentindo muito bem!

Comprei os suplementos que ele indicou e tô firme na academia!

Agora é comigo, determinação e paciênca e esse peso vai descer a todo custo!

Ele alternou minha RA em 1000 kcal nos dias sem treino pesado e 1200 kcal nos dias de treino. Vou colocar numa página aí em cima a dieta detalhadinha, tá?

E na AT, sigo treinando a corrida e musculação.

O maior trabalho agora é na cabeça! Eu quero , num quero?, então é seguir em frente e vai dar tudo certo!

Sabe que a gente tem uma tendência de desacreditar de nós mesmo em situações como essas, em que vc consegue, regride, consegue, regride, mais dessa vez vou até o final! Precisamos ACREDITAR, senão como vamos fazer o esforço necessário!? Então Bóra ACREDITAR, mais uma vez, sempre até conseguirmos!

Comprei um caderno novo, e tô anotando tudo, quero muito tirar fotinhos pra postar aqui, mais num sei como juntar tudo sabe, como umas meninas fazem, vou ver se aprendo isso hoje!
Ah! e pros primeiros 5 kgs a menos ganho minha sandália, daslu! E olha que linda ela nos pesinhos da blogueira de moda Tássia Naves!
http://www.blogdathassia.com.br/br/


E é isso , minha gente! Falei que 2012 seria nosso ano e se depender de mim será!

Bjo no core e Vamo que vamooooooo!!!!!!




Comentários

  1. Parabensss!!

    Estou ansiosa para ver a dieta !!!!

    bjksss

    ResponderExcluir
  2. Muita forca para essa nova etapa!!

    Tb estou cInexando um desafio pessoal amanha. Tomara dê tudo certo pra nós!;)

    Bjjss

    ResponderExcluir
  3. Querida Paty,
    Já estou lendo o seu blog há uns dois meses, mas ainda não estava muito empenhada em eliminar os quilos que me incomodam tanto!Hoje é meu último dia de férias e de moleza...amanhã eu volto ao trabalho, á academia e iniciarei uma dieta feita especialmente para mim por um nutricionista da academia. Assim, ler seus dois últimos posts me deu mais força e garra para seguir em frente e alcançar meu sonho de ser magra.
    Parabéns por compartilhar de forma tão linda o que você aprende no dia-a-dia, o que você faz ajuda muitas pessoas.Obrigada por me ajudar!Abraços

    ResponderExcluir
  4. adoro musculação, anima mais a gente né!!
    Com certeza 2012 será de muito sucesso
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa...xonei na sandália!

    Firme e forte lindona...

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty, dei uma olhada em seu blog e de cara me identifiquei com sua luta. Espero ter minhas metas também alcançadas. E nem preciso ser capa de revista, apenas vencer! rsrsrsrsrs
    Sou sua seguidora. PARABÉNS PELAS VITÓRIAS. Boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Patyyyy, quanto tempo!! =) Fico feliz em ver que você está determinada!

    Sabe que eu acho que temos que fazer uma lavagem cerebral as vezes? Porque por exemplo pra mim, tem horas que eu nem tenho fome e fico pensando em comer... Poxa, da uma raiva! Mas vamo que vamo que a gente consegue! :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!