21/30! Apesar das dificuldades!!

Bom dia amores!!!!

Vim dizer que se a gente quer perder peso, apesar das dificuldades, pedras, tropeços, desafios, tristezas, temos que lembrar que ainda queremos perder peso!

Não esqueçam disso, porque a gente tem a tendência de esquecer do objetivo diante de qualquer situação diferente, ruim ou boa, tudo vira motivo pra sair da linha!

Aniversários, sempre vão ter, pessoas doentes, problemas com a família, final de campeonato, trabalho excessivo, ócio, irritação, transito, problemas financeiros ou de relacionamento, 
SEPAREM AS COISAS!!!!

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, e essas dificuldades vão sempre acontecer, com a gente obesa, gordinha ou magrinha, então acorda, VAI MALHAR!!!!! VEM PRO BLOG!!!! LIGA PRA UMA AMIGA!!! ME MANDA MENSAGEM NO FACE!!!!kkk

Agradeço a todas pelo carinho, realmente a barra aqui tá fogo, ontem a tarde tava morrendo de dor de cabeça, com sono porque não durmi a noite toda, tava difícil, pensei, num vou pra academia, hoje tá fo&$#! Daí numa briga interna , justamente por isso tenho que ir..... e fui

AT - 4,5 km correndo forte e musc pros braços e voltei bem melhor
RA - Segue aí!

Café: Chás 1 banana prata e 1 f de pão integral wickbold com cream cheese light
 1 polenguinho, depois um copo de suco de uva light
 Almoço: 2 col arroz, saladinha + 2 col de abobrinha cozida + 1 peito de frango grelhado
 3 rosquinhas integrais com 1 copo de suco de uva light
 saladienha e 1 filezinho ( bem pequenininho) kkk


ACREDITEM GENTE, PODEMOS E VAMOS CONSEGUIR 2012 É O NOSSO ANOOOOOOO!
Num vivo mais sem vcs!! 
Mais uma vez obrigada pelo carinho e orações, minha mãe está melhorando e vai sair dessa!!

Bjoca e segurem-se no findi!!!!!!!

Comentários

  1. Adoreo entrar aqui e lembrar-me de Porto Seguro..kkkkkkk adoro essa música...dá vontade de levantar e dançar..kkkkk
    Isso mesmo...adorei o post de hoje..caiu como uma luva aqui!
    Super beijo gatona,
    An@

    ResponderExcluir
  2. Ô Paty escuta aqui, vc sabe ler pensamentos? Pqo post de hoje foi pra mim!Nossa! Melhoras pra sua mãezinha e tenha certeza de que tudo isso vai passar... Beijos e que Deus te ilumine sempre!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí,Força! Também estou daqui de Salvador torcendo por você amiga.
    beijoooooos

    ResponderExcluir
  4. Paty linda.vc disse tudo. temos q encontrar forçar p seguir pq se por cada coisa q acontecer nos desviarmos, nunca vamos sair do lugar. Linda meus parabens por vc ter se mantido na linha e ter superado o cansaço e o sono! Linda sobre a sua mae, sinto muito deve ser muito dificil mesmo. Nossa me coloco no seu lugar e imagino sua luta.mas Deus é mas e sempre vai proteger vcs. Beijao e bom fim de semana. to aqui te mandando muitas vibraçoes positivas. bjs querida.

    ResponderExcluir
  5. Amiga infelizmente a vida não para e a gente precisa resolver nossos problemas e ainda seguir em frente com o nosso projeto. O grande problema é que a gente está acostumada a curar nossas feridas comendo, e temos que mudar isso.

    Vamos correr, caminhar, ler um livro, dormir...qq outra coisa que nos alivie a angustia e não traga mais problemas.

    Fica bem porque tudo dará certo! Estamos juntas!!!!

    Bjos no coração!

    ResponderExcluir
  6. ola ,é muito difícil estou indo devagar e sempre orque depois de um ano e balança parando vc fica mais sem coragem . beijinhos keila .

    ResponderExcluir
  7. ai amiga...que bom que não deixou de seguir a RA por conta dos problemas é como vc sempre disse, essas coisas sempre vão existir nas nossas vidas né?! a gnt tem que aprender a lidar com as dificuldades! sei que é mais fácil falar do que por em prática né?! mas enfim... concordo com vc ESSE ANO É O NOSSO ANO!

    ResponderExcluir
  8. Nossa precisando demais de pessoas pra cima como vc para que eu não perca minha motivação!!! Comecei a te seguir e sei que vc tem muitas seguidoras, mas se puder me ajudar no meu bloguinho com um pouco de apoio as vezes, agradeceria muito!!! Bjocas

    ResponderExcluir
  9. Tá certissima..problema todo mundo tem... mas o objetivo vem primeiro né... e que mulher disciplinada é essa??? PAPAI ME PRESENTEIA COM ESSE DOM!!!! bjokas lindeza..um ótimo fds

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo teu espaço ! Também emagreci bastante, já se foram 33 quilos. Não gosto muito de me aparecer, mas penso que um blog ajuda bastante pra quem quer perder peso, a gente vai estimulando os leitores. Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!