9/30 Esse final de semana foi duk..!

Bom dia gostosas!!!!

Uff! Sobrevivi, e acordei cedo e acelerada!!! Acho que pra contar minhas vitórias pra vc e ninguém ser derrubada por um pão francês logo de manhã!

Gente, se eu disser que foi fácil, vou mentir feio, foi difícil, maridão no jogo psicológico querendo desistir, e eu alí, firme no meu propésito e muito preocupada com o dele, Graças a Deus ele tb passou por essa e deu tudo certo, nova semana, sem grandes desafios,mais tranquila!!
Café: vitamina de ades com banana e farinha de aveia, tava mooooito boa!
Depois da festinha maravilhosa no sábado, comecei o dia ontem correndo 2km em ritmo forte aqui nas ruas perto de casa!!!Atividade Física OK! ( Aliás quase morri)
Lanche da manhã: chá verde, polenguinho light e maçã
Depois o almoço na sogra, Italianada e comida boa, mais elas compraram salmão pra mim, e chegando lá eu e mesma grelhei, tava muuuito bom, tanto que comi mó rápido e esquecí da fotografia. comi com salada de alface, tomates e pepino, hum
A tarde depois do almocó, chá de maçã com camomila

A tarde mais ma festinha de aniversário e eu, fui de 3 copos d'água, somente, apesar de todas as tentações, como a festa era pequena no prédio todo mundo ficou sabendo que eu estava de dieta, sofri um bulling básico, mais nem te ligo, continuei firme no propósito, a noite marido queria surtar e ir buscar lanche do Mac, eu mais que rápido fiz minha salada e disse acho melhor vc não comer lanche do mac hoje, faz um lanche integral?? Eu vou de salada, ele me vendo, desistiu do surto e tb comeu saladinha com um omelete que eu fiz pra ele.


Lanche da tarde, antes de ir pra festinha, 2 fatias finas de queijo minas, quente com 2 blanquets de peru!



Na festinha:Na minha mesa, olha meu copo de água e de cerveja das meninas!!kk
 Minha amiga querida! Parabéns Pá!
 Os cupcakes que ela fez, salgados de vários sabores e doces!! ( Giulli lembrei de vc!)
 Sem comentários
 Esse ela me entregou na mão porque meu filho gosta de doce de leite!! ( Deu vontade de chorar essa hora tb!kkk)

Jantar: salada de atum com alface e tomates

Passou, o segundo final de semana, me sinto tão forte!!! Nem consigo explicar, tenho certeza que vou conseguir assim o mês inteiro e terei um resultado muuuuuito bom!

Gente, num sei o que fizeram no findi, mais não importa, se errou, recomecem agora e estão firmes continuem,

NO NOSSO OBJETIVO -EMAGRECIMENTO, 
A CONSISTÊNCIA É UMA DAS COISAS MAIS IMPORTANTES!!!!!

Continuem!!!!!

Bjoca grande e Excelente semana a todas

Comentários

  1. preciso ser assim mas ta muito difícil mesmo !!!!pelo menos a janta ja decidi e vou tirar ,ja é algo né ? beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  2. não amiga quis dizer tirar o pratão de feijão e arroz mas tem que comer algo sim só que leve,chá bolacha leve iogurte ...

    ResponderExcluir
  3. Muitoooo bem!!! vamos conseguir com ctz amiga :D

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Nossa que exemplo!! Só comidinhas lights..adorei

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. parabéns, é com sacrificios que as vitórias aparecessem, e com um gostinho de quero mais... Continue firme..

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eita, que só de olhar as fotos fiquei com água na boca... Muita tentação e vc está de parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!Nossa parabénsss vc foi em 2 festa essa semana e se comportou muito bem eu estou ha 15 dias na RA novamente dei uma escorregada no sabado, mas no minuto seguinte ja sabia que tinha que voltar ao meu plano essa semana tenho festa de criança estava com medo, mas depois de ler que vc foi em duas estou mais confiante que tbm consigo...seu blog é muito legal!!!bjsss

    ResponderExcluir
  8. Uau, toda uma lady rsrs. foto lindas. Eu adoro vitaminas e de banana entao, sou igual macaco por banana rsrs. Vejos vcs dai do BR sempre flando nesse suco ades eu nunca tomei acho q aqui pela europa nao vende ja procurei e nunca encontrei rsrs. linda parabens por ter se mantido firme! Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. ai meu Deus, olha esses cupcakes!! JIZUIS!

    Coxinha, bolinha de queijo, hummmmm!
    Eu não seria tão forte quanto vc Paty, hahaha!

    Queijo minas com chester, amo! Dá pra comer coisa gostosa sem ingerir tantas calorias néan?!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Só de olhar o doce de leite já fiquei doidona aqui!rsrs

    parabéns pelo controle no findi!
    uma semana linda
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Só de olhar o doce de leite já fiquei doidona aqui!rsrs

    parabéns pelo controle no findi!
    uma semana linda
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Que lindoooooo Paty.
    Adorei isso. Realmente se continuar o mês inteiro com esta garra to vendo gente fininha...hehe
    Ótima semana
    Bjoooo =]

    ResponderExcluir
  13. Realmente a consciência é o mais importante!!!
    Uma boa semana pra vc, bem light!

    ResponderExcluir
  14. É verdade amiga, se tem um certeza nessa minha vida , é que vou continuar pra sempre com minha RA. Quero melhorar e preciso. E vou conseguir. Bjokas e boa semana.

    ResponderExcluir
  15. Menina vc está se comportando como uma lady, parabéns. Tô orgulhosa de vc

    ResponderExcluir
  16. Paty que delícia tudo... Aff!!!

    Quase que fecho seu blog e nem termino de ler o post, dou conta não... kkkkk

    Bjusss e vamo que vamo!!!

    Uma excelente semana pra vc...

    ResponderExcluir
  17. Bom diaa

    Paty vc ta super bem em relação a comida...e vamos continuar assim ne..
    eu nao consigo tomar chá..mas precisariaaaaaa...tomei por 6 dias mas quase botava tudo pra fora..kkk eu nao gosto do gosto deles..auff
    bjao e boa terça

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!