25/30!!!IIIIIHUUUUUUU

Gente faltam só 5 dias pra eu completar meus 30 dias perfeitos!!
Nem acredito gente!

Dia 10 tenho retorno no nutricionista e tenho certeza que terei um resultado muuuuito bom!


Eu num sei porque dessa vez tô levando a sério meus planejamentos, sonhava com esse dia que ía fazer acontecer e espero de coração que seja mesmo essa a tentativa que vai me levar até meu objetivo de quem sabe ir pra casa dos 50 kgs.

O que quero falar pra vcs é que num tem receita, num tem varinha de condão nem passe de mágica, tem decisão de querer emagrecer e dia a dia, um de cada vez, a gente ir procurando o objetivo
Então não comecei a fazer dieta hoje, foram anos de tentativas e muitas vezes perdí tb, mais dessa vez, tô pagando um preço maior, comendo coisinhas saudáveis, de 3 em 3 horas, acordando mais cedo pra preparar meu lanchinho quando vou sair, me abdicando das delícias do final de semana, fazendo exercícios 5 a 6 vezes na semana, e a coisa tá andando diferente, então é fácillll??????

NÃO!!! Claro que não!!! Senti fome no começo e vontade de comer, sempre, mais juro pra vcs que já é bem menor e controlável, a não ser pelo chocolate que a cada dia me apavora mais pensar se como ou não na páscoa!!kkkkkkk

Tá vendo, sou normal, como vc e as vezes bem pior, se ler alguns posts meus vai ver já caí e levantei monte de vezes, portanto minha linda, gostosa, QUER SER MAGRA, ACREDITA EM VC!!!!!
Porque se eu consegui ficar meus 30 dias perfeitinho vc tb consegue, encontre uma dieta que vc faça, sem loucuras, que seja saudável, se programe pra se exercitar, nem que seja em casa e Bóraaaaaa curtir a calça 38 que está a nossa espera!!!!

PORQUE VC FELIZ , VALE MUITOOOOOOO!!!

AT de ontem - Não fiz, minha academia fechada e eu não fui em outro lugar, mais andei muito a pé
RA
Café: Meus chás1 f pão integral lght + 1 blanquet de peru + 1 col de cream cheese + 1 maça
Castanhas do pará (3) 1 polenguinho q só lembro da foto depois que já comi
 Almoço: 1 col de servir arroz monte de grãos + salada + 1 ped de peixe pequeno e 1 filet de frango ao alho poró, 1 quadradinho de pão integral e cenoura  e vagem cozida + copo de suco de guaraná diet
Lanche da tarde: 1 capuccinho + 1/2 taça de frizante (serviram no salão top que eu fui visitar)
Jantar: salada, tomate 1 baby beef gem baby e um pedaço de sobrecoxa de frango grelhada
beterrabas e azeitonas pretas

Ô minha gente o que é isso????
Caixa das lojas americanas!!!Me deu um pouco de saudades, mais depois olhei pra mim e prefiro eu mais magra e sem essas besteiras!

 Einh?? HUnf!
Num dá pra ter tudo na vida, não quero ovos esse ano quero um sapato novo!kkkk

Mais comprei ovinhos e chocolate pra família, depois mostro pra gente ficar com água na boca!

Bjoca a todas e continuemmmmmmmmmmm!!!!!!
POR VCS!

Comentários

  1. Gatinha,
    Sempre passo no morumbi pois fico na Rebouças qnd vou pra Sampa:) próxima vez vou lá malhar com vc Ta linda? Xero enorme!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindona..to recomeçando hj..entao que dureeee muito tempo minha força de vontade de mudar e emagrecer realmente..
    To de boca aberta com sua determinação...mas tenho certeza que vc chegara aonde quiser..e a casinhas dos 50 é nossaaaaaa..
    tbm vou lutar com unhas e dentes
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  3. Você não tem noção do orgulho e inspiração que é para mim! Sério mesmo!!

    Meu desafio pessoal não está correndo tão bem como o seu mas estou aprendendo e tentando melhorar a cada dia e isso tb vale, né?

    Beijo amiga! Continue!!;)

    http:\\www.missaoemforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. também quero comprar ovos para os amigos mas aquele com latas e lembranças para eles não engordarem kkk beijinhos e linda sua determinação ! ke .

    ResponderExcluir
  5. Olá Paty vai ter bom resultado sim na nutricionista e sobre o chocolate eu ganhei uma caixa com uns 10 bombons pra minha sorte é choc preto eu não curto rs


    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Aqui recarrego minhas baterias!!!!
    É não é moleza não né... é dedicação, é ACREDITAR EM SI MESMA né!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! É tão bom quando a gente percebe essa força e que conseguimos sim manter a disciplina... De fato, a Páscoa vai ser complicada. Eu troquei o meu ovo de páscoa por um tênis pra corrida, mas no final de semana, como tenho direito a um doce, com certeza vou beliscar um ovo alheio! rs. Continue firme. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Querida, venho acompanhando sua evolução, estou muito feliz que esteja super focada e determinada, parabéns!!!
    Eu tb nao quero chocolate :D
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito daqui, vou me organizar para ler todas as postagens desde o início. Quem sabe assim eu me motivo.Gostei dessa coisa de dias perfeitos, vou fazer isso comigo nesse reinício.Boa ideia!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona,
    Mts parabens, tou vendo que ta levando isso mm a serio...continua assim, que sua força de vontade e empenho ajuda mts mulheres cm eu que tb estao na luta.
    Beijao

    ResponderExcluir
  11. Oi!!eu tbm nao vou comer ovo na pascoa troquei meu ovo por um rodizio de sushi ontem e agora que comi o que amo vou pra um abril perfeito!!!bjss e parabénsss pela determinaçao.

    ResponderExcluir
  12. Oi lindeza.. então.. Páscoa.. vou comer chocolate sim..pokinho..mas vou..rs.. mas tbem to comendo chocolate todo dia mesmo..kkkkkk... não vai fazer diferença..rs
    Mas é assim, não acredito que a gente ache uma dieta pra gente.. acredito que cada um deva fazer sua propria dieta.. de olho na qualidade e na quantidade de alimento ingerido.
    Como chocolate todo dia pq gosto.. adoro.. amo..mas compenso tirando uma coisinha daqui outra dali.. sabe como é?
    E assim a gente vai levando..rs.
    bjokas e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  13. Entro aqui todo dia, pra ver seu cardápio e ver se me animo a voltar ao caminho do bem. Porque acordo cedo todo dia pra malhar mas sem fechar a boca não adianta.
    Minha ficha caiu no post da sua mae. Fiquei pensando, arrumar desculpa besta pra comer porcaria eu sempre arranjo.
    Parabéns pela forca.

    ResponderExcluir
  14. parabéns pela determinação viu?!eu tb não quero chocolate esse ano não!!!
    esses dias pra mim tem sido complicados...depois da ultima pesagem saí um pouco do eixo mas psicologicamente mesmo...mas a RA ainda tá fluindo :S

    ResponderExcluir
  15. Paty que astral maravilhoso! Energia boaaa...Parabéns e sempre me motiva, e adoro ver vc postando todos os dias. Beijos e não vamos perder o foco nesse feriadão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!