46/60 A 46 dias resolví mudar minha vida!

BOM DAAAAAAAAAA!
Gostosassssssss!


A 46 dias resolví do fundo do meu coração mudar de vida, sim, teoria eu já conhecia e até a prática tb, mais tava num lenga lenga danado, DECIDÍ parar de dar desculpas e começar a agir, resolver esse problema que o excesso estava me causando, e o resultado, quase 10 kgs já foram pra casa do chapéu, nem acredito, e dessa vez tenho certeza que vou até o final!

Quem vem comigooooooo???????

Num importa onde está, recomeça, ou começa num sei daqui a 46 dias pode ser vc a comemorar 8 , 10 kgs a menos num é bom?
POUTZ se é!

Bora fazer o que tem que fazer, comer saudável e Morrer de malhar!!!

AF: Ontem corri 5km em 32 min fiquei feliz, nunca tinha feito esse tempo na esteira, espero na corrida de sábado bater meu próprio récord que é de 31min e 30. E muscu pros braços!

Olha como fiquei depois da corrida e quem foi lá pra me ver!!!kkkk
Raí, tinha uma aula com ele, mais nem te ligo, nem sou Sao Paulina, mais que ainda tá bem pra karamba isso tá!


RA: Com carbo ( tava com saudades...kkk)
CAfé: 3 torradas com cream cheese e blanket de peru, chá de maçã com caramelo e uma banana + meus chás
Almoço: 2 col arroz integral, bife de frango + 1 col de xuxux cozido e tomates
Lanche da tarde: 3 cookies + copo de chá
Jantar: sopa pronta de legumes da Herbalife

E foi isso, apesar de um pouco mais de comida , estou feliz, as roupas mais largas, umas que não entravam estão entrando , estou me sentindo bem melhor e quero mais!

Então Bóra se mexer e fazer por onde, VAMO Q VAMOOOOOOOOOO!
BJUS

Comentários

  1. God, 10 quilos em 46 dias? QUE SONHO!
    é exatamente o que você falou Paty, não importa de onde eu estou, o importante é recomeçar!
    Obrigada pelo SUPER APOIO!
    E outra, esse cardápio heim? DEMAIS!
    Queria muito fazer academia, mas não tenho nem comragem de pedir pro marido! Porque o coitado já paga tudo né? Eu ainda não tenho visto, nem um emprego aqui! (dorgas)
    Mas a primeira coisa que eu farei quando trabalhar é me matricular (e frequentar, claro) a academia! Por enquanto vou me virando assim mesmo!
    Beijinhos, e óóóótima quarta pra nós!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu precisa realmente ouvir isso, que não importa onde estou tenho que recomeçar, e isso é hoje, não vou esperar para manhã, nem por segunda-feira.

    Parabéns pelos 10kg eliminados

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!

    Que delícia esse seu post... Mega motivador! Vamos nessa amiga seguir o caminho sempre em frente, só não alcansa quem desiste...

    Super parabéns pelo pesinho lindo, que maravilha 10 kg a menos, as roupas caindo melhor, isso é tremendo!

    Eu vou contigo nessa!
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns pela tua coragem querida!
    Continua assim q nós estamos aqui todas a torcer por ti!!!
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu post!!! 10kg em 46 dias é um máximo!!! PArabens mesmo, paty!!! Adoro passar por aqui!! Deixa a gente super pra cima!! Boa quarta e bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Paty lindooona!! Feliz contigo, gata!!! tá arrasando, hein?!?! é isso aí!! ontem também retomei as rédeas e já entrei na linha, agora é fazer tudo certinho pra colher resultados, né??! não tem preço!!!
    Paty, sabe outra coisa que eu descobri que fica mega bom quando bate aquela vontade de comer purpurinado!!? Leite com banana!! pois é, eu congelo a banana e bato com leite desnatado beemmm gelado, fica parecendo milk shake, daí coloco só um pouquinho de aveia e uma castanha do pará, fica uma delícia, enche a barriga que é uma beleza!!
    beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia !!! Amiga vc esta ótima!
    Maravilha, um dia eu tb chegarei lá, risos...isso mesmo siga sempre em frente e continue lindona...
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ai ai Rai.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei seus lanchinhos.. são super lights !!!!!
    E poxa, parabéns, vc está emagrecendo rápido e em pouco tempo !
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Paty, mudando de vida vc ja esta desde que iniciou esses "dias perfeitinhos", porque sua dedicacao tem sido assim, impecavel, vc eh um super exemplo e inspiracao pra gente. :) Parabens por ja terem ido embora 10 kgs, isso faz uma difereeencaaa, neh nao?? Que linda. Mesmo com um pouquinho de carbo achei teu cardapio light e beneficial. Que bom que as roupas estao voltando a servir, eh tao legal, quando tudo passa a servir a gente tem vontade de se vestir ainda melhor q antes...de mostrar o quanto se ama, o quanto se orgulha de todo esforco q colocou em pratica pra obter aqueles resultados e o corpinho maravilhoso. Continue firme, otima quarta-feira. Bjo

    ResponderExcluir
  10. Nossa é bom meeeesmo!
    Hoje olho pra trás e vejo os meus mais de 30 kilos perdidos!
    É uma vitória realmente!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  11. Faz antes e depois!!!!!!!:)))
    Eu estou lutando ctg!!! Vou chegar ao meu objetivo custe o tempo que custar:)

    ResponderExcluir
  12. Nossa!!! Que maravilha...parabéns, eu também queroooooo..rssss...bjs Rô

    ResponderExcluir
  13. Paty,

    encontrei seu blog hoje, sua energia positiva é muito contagiante, não vou mais sair daki. rsrsrs

    Eu também perdi 10 kgs só que em 100 dias.

    Voltarei...

    Bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir
  14. Oi querida!! Meus Parabens pelo esforço força de vontade e dedicaçao, pq sem isso nao tem geito.Parabens mesmo! Meninas pois é..as vezes eu me pergunto pq diabos a gente tem fase de enrolaçao de ficar empurrando a situaçao com a barriga. Eu mesma enrolei tanto tempo, mas graças a Deus voltei em mim e reagi kkkk. Enfim... acho q é mesmo o q vc disse temos q recomeçar sempre.agora cá pra nós..vc é chique heim ameega?treinar com o Raí deve ser tudo kkkk. Menina sempre achei ele gato.lindona brigado pela visita. beijo grande e lina quarta feira.

    ResponderExcluir
  15. Parabens Paty, fico feliz por vc, esse é o caminho, pena que no meu caso, não consigo me exercitar assim, faço caminhada 1 hora por dia, gosto muito. Continue firme.Fique com Deus.Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nossa 46 dias e 10 kilos, meuuuuuuuuuuuuu deus...nossaaaaaaaa

    vitoriosa...continua assim...beijos

    ResponderExcluir
  17. Nossa Paty, 10KG??????
    Engraçado quem olha de fora pode achar que foi fácil né... mas vai fazer pra ver...
    Eu continuo nessa lenga lenga sabe... tô fazendo as coisas mais certas, mas falar que Tõ seguindo a risca ah isso não é verdade...
    Vc tem qto de altura amiga????
    Bjocas

    ResponderExcluir
  18. Que lindaaa... obrigada pelo comentário, viu? Quero muito correr, é meu sonho... mas ainda estou só na caminhada mesmo rs
    Que chiqueee!!! Raí!!!! Que tudo sua academia, heim? kkk
    Bjsss e parabéns pelos quilos a menos!!!! Em 46 dias??? Demais, né??

    ResponderExcluir
  19. Nossa Paty, que MARAVILHAAAA. Só posso te dar os parabéns.

    Nossa, nossa e nossaaaaaaaa. Fiquei até animada...rsrs.

    Bjos e continue com esta determinação.

    ResponderExcluir
  20. Parabénsssssssss magrela corredora!!!!!!
    Tá arrasando!
    Olha o Rái hehehe que legal :)
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  21. Fiquei tão motivada com seus resultados e seu post que renovei meu animo amiga!!!1 E falei de vc lá no meu blog hoje, depois se der passa lá viu!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  22. Oi musaaa!

    Eu to aquiii! \o hahaha

    Menina, o trabalho tá tenso demais, mas to te lendo sempre, até nos fins de semana, só não dá pra comentar em todos, tá phoda viu?!
    Nem fui bisbilhotar seu face, mas sei que é sobre o niver do filhote né? vou lá ver se tem fotinhaaas!

    O Raí tá interaço! Minha mãe era apaixonada por ele na época da Copa de 94, haah!

    Eu to na luta dos -10kg..vamo q vamo, tamo junta!!!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  23. Nossa, parabéns!!!

    Rai é lindo demais!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. NÃO TÔ COM ESTE ANIMO TODO MAS QUE TÔ ME MEXENDO SEM DUVIDA BEIJOS KE .

    ResponderExcluir
  25. Que legaaaaaal!!!!! 10kg? Que tudo!!!

    Parabéééns!!!! Você é minha inspiração. Aliás, uma das né? Adooooro!!!!

    Vamo simbora que chegaremos as nossas metas!!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  26. mudou de vida mesmo né?!
    quando q vc pensou que iria passar 46 dias perfeitos e ter como resultado 10 kg eliminados! isso prova que só depende da gnt né?! de nós tomarmos as atitudes que vão mudar nossas vidas e nos fazer chegar no nosso objetivo!

    ResponderExcluir
  27. Parabens Gatona!!!! Estou nessa com você!!!! As vezes desanimo e quando venho aqui vejo vc toda animada, rapidinho volto com pique Total!!!
    Grande inspiração!!!!

    ResponderExcluir
  28. muito orgulhosa de vc , ja acompanhava seu blog à mt tempo, e agr smp tão na linha :) muito bom mesmo!
    continua ! bjinho

    ResponderExcluir
  29. Humm... Com um professor assim dá até um gás neh?! A gnt n quer fazer feio! Onde treino só tem gatinho tb! kkkkk

    Safadjénhas!!

    Amiga, é isso aí, o negócio é começar, depois disso é só alegria e sem esquecer da dedicação!! Vamosimboraaaa

    Bjkss

    ResponderExcluir
  30. Nada mudou e ao mesmo tempo mudou tudo, n é?:)

    Só vem provar que as circunstancias somos nós que as fazemos!

    Beijos:))

    www.missaoemforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. És uma vencedora, amiga ! Beijão.

    ResponderExcluir
  32. Blog inspiradooooooooor *_*

    Se eu ainda não passei por aqui para deixar um convite, deixo agora ;)
    Ta rolando o primeiro sorteio do blog Cute, se você tiver um tempinho e interesse, da uma passadinha lá...

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-cute.html

    Obrigada, beijinhus Flor!!!

    ResponderExcluir
  33. Tá magrelaaaaaaaaaaa,olha como a saboneteira ta ossuda.
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  34. Nossa Paty, que TUDOOOO 10kg!!!!!
    Estou indo na mesma caminhada, mas com exercícios mais fracos.
    Mas chego lá já já!!! rsrsr
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  35. Comecei a ler seu blog hoje, também.
    E ele é muito motivador
    Adoro ver sua comida super realista e simples.
    Me mostrando que pra fazer o mesmo é só querer!!
    To super animada pra sua proxima pesagem, penso que por causa de sua jacada você vai ter emagrecido uns 2 quilos!! É o que eu sempre vejo acontecer!
    Logo volto querendo contar que eu comecei a fazer a minha dieta! rsrs Com o nutri, claro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gostosas!!!!!

Oi gostosas!!!!

4 meses do meu renascimento e Extremamente feliz cm o resultado!!!