O Bom filho a casa torna!!!

OI Gostosas!!!!
Noticias de mim, nesse período que estive fora muitas coisas boas aconteceram, cuidei do meu  negócio, que vai muito bem, graças a Deus, cuidei dos meus meninos, meu casamento ok
A única coisa que descambou de vez foi a alimentação que foi de mal a pior e a atividade física que a tempos não faz parte da minha vida, resultado:

94 kgs, bem distribuídos em 1,67, num corpinho que nem está com um bebe de 9 meses como já aconteceu comigo umas 2 vezes antes.

Triste com essa situação já que entre sacos e sacos de salgadinhos e doces, pacotes de pipoca doce, entre litros de refri e sucos industrializados bem docinhos, empadas e coxinhas de almoço, cheguei onde estou, a pergunta é???

É aqui que quero ficar????? 
Tinha até algumas dúvidas , mais depois de fazer exames e verificar uma pré diabetes, me preocupei, já tive isso nas gestações dos meus 2 filhos e a chance de ter daqui pra frente é enorme.

Fazem 9 anos que tô nessa luta de engorda emagrece, nesse meio tempo fiz tantas tentativas de perder e manter o peso que nos últimos meses nada mais passava de 1 semana.

Quem me conhece já sabe que eu adoro fazer atividade física mais impossível de colocar roupa de ginástica nesse peso, até o top aperta!!kk

Me sinto um pouco fracassada nesse quesito, frustrada talvez seja a melhor palavra. 
Mais eu não desisto NUNCA!!!

E com esse pensamento e histórico, vou partir pra algo mais radical, consultei um cirurgião gastro, fiz os exames, passei pela triagem da Unimed Paulistana, meu convênio,  e como tenho IMC que justifica a  operação  e doença associada, eles liberaram a Cirurgia Bariátrica .

Eu sep eu sep, choquei um monte de menines agora, realmente acho que é minha última opção, depois de todo meu histórico, vou encarar essa pelo meu bem, pela minha saúde e claro pra tentar fugir dessa doença OBESIDADE.

Estou aguardando a senha de liberação do convênio, pra se der tempo operar agora na quinta feira dia 21/11/13, e que seja meu recomeço!!!

Taí, desabafo feito, espero ter companhia, porque a luta é a mesma, tlvez com uma ajudinha do meu organismo, mais é uma luta tão árdoa quanto, só espero que dessa vez eu consiga manter o controle das coisas.

Espero ver vcs por aqui!!


Estou devendo fotinhos da minha viagem, amanhã atualizo pra vcs, os melhores momentos da Disney com as crianças.


Bjocas e Vamo que Vamo!

Comentários

  1. Paty vc é guerreira vai conseguir, infelizmente somos assim tb vivo numa briga constante com a balança, sobe e desce a todo tempo, mas graças a Deus a minha saude esta boa, seja qual for a forma faça se isso for lhe fazer bem...Boa Sorte estou na torcida.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, coragem hein? eu não teria....no quesito cirurgia, morro de medo... mas torço pra que tudo de certo !!!! O que importa é ter saúde, e se for dessa maneira...que seja então :) Vou rezar por voce !!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Paty, que bom que vc voltou com o blog, te acompanho no face tbm, mas blog é blog ne..Eu te adoro e te dou super apoio nessa cirurgia, se for essa quinta boa sorteeee na cirurgia, e que tudo ocorra bem , depois vem dar notícias sobre vc.
    Seja firme e forteeeee, guerreira como vc sempre foi. Logo estará nos 60kg.
    Vem comigoo
    bjãoo

    ResponderExcluir
  4. Oiiii... vim te conhecer e adorei seu cantinho.
    Já estou te acompanhando viu? Tamu juntas nessa.
    Beijão
    Renatinha

    ResponderExcluir
  5. Paty ja conheço tua historia a alguns anos, e passei pelo mesmo!! Va em frente mulher eu também dei este passo a 9 meses e foi a melhor decisão da minha vida!! vai la no meu cantinho e veja a diferença ou vista minha fan page!!! bjs Deus lhe abençoe e proteja infinitamente!! Sucesso https://www.facebook.com/pages/Meu-Emagrecimento/418243958264543

    ResponderExcluir
  6. que tudo dê certo na sua operação, torço por ti e sei que tudo dará certo! Coisa boa te ver por aqui! bjuuuus!

    ResponderExcluir
  7. Voltei a pouco tempo tambem, ia operar e desisti....vamos ver...sorte !!!!

    ResponderExcluir
  8. Patty, feliz por vc ter voltado! Adoro seu blog e me identifico mto com vc. Vivo na luta contra a balança, ontem tive um compulsão absurda, cheguei a passar mal, agora estou depressiva...cruel, consegui emagrecer bastante, mas faltam quase dez quilos para a minha meta, está mto difícil, tenho que procurar ajuda.
    Te acompanho no face...e te apoio totalmente na sua escolha, vc é uma guerreira e se é para o seu bem, tem total apoio.
    Bjs
    Vou estar sempre por aqui. Edna ednabsoares@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi!!
    eu também tinha sumido do meu blog... tinha emagreido 40 kilos e td desandou e recuperi os 40 novamente... mas estou de volta recomeçando novamente.... e vamos conseguir mais uma vez.... bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona, dps de falar com vc pelo face eu tb estou voltando ao blog, rsrrsrs
    ai que saudade desse cantinho, rsrrs.

    Amiga, fique firme e forte vai dar td certo..... qualquer coisa pode me gritar OK!

    vamos que vamos, te adoro Paty.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Vc é corajosa!!
    Eu morro de medo de operação, mas estamos aqui para apoia lá sempre

    Njs

    ResponderExcluir
  12. boa sorte amiga ,coloque nas mãos de deus bjsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!