Domingão!!!! E pra mim dia de super descanso !!


Oi meninas!!!!

Recebi umas perguntinhas aqui pelo blog e respondo amanhã quando postar com mais calma ta , não esqueci não! Vim só pra desejar um bom domingo e postar meu Look do dia lindinho e com super dicas!



Essa camisa e de malha da confecção q uma prima minha vende , a saia e da forever 21 R$ 34,00 achei linda e super tendência, o sapato é um "inspired" do valentina q eu achei por acaso na santa Lola acho q por r$ 199,00 estou em love e é super confortável!

Minhas unhas da cor da Clara da novela( Giovanna Antonelli) mais o esmalte é da acontecer coleção copa baratex e lindo!!!


E é isso lindas to indo almoçar com a família e por isso vale a produção, temos q nos gostar e nós sentirmos bem a cada dia! Por isso se cuide se ame!!!! E aproveite o melhor do seu dia!!!

Bocas e vamo q vamooooo!

Comentários

  1. Linda a produção!
    Vim aqui conhecer seu blog.
    Você é lindona!

    ResponderExcluir
  2. Você está muito linda Pati! Uma nova mulher...parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty,
    Estou adorando seu blog.
    Tenho uma estória muito parecida com a sua.
    Tenho 1,71 de altura e pesava 92 kg, e também operei com o dr. Marcelo Salem.
    Acabei de fazer 2 meses de operada, e estou super me identificando.
    Posta mais, não deixe de escrever...
    Bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty... ta linda!!
    Parabéns pela sua nova vida!!
    Sei muito bem o que é passar pela cirurgia e renascer!!
    Eu fiz a minha a 10 anos e 6 meses... e posso dizer que nasci de novo, sou outra mulher.. e como as coisas mudam ne... o tratamento das pessoas, a ida aos shoppings... e tudo mais..
    Parabéns e continue firme!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!