Dia de pesagem nos desafios!!!


Bom dia cherrys,
Hoje é dia de mandar a pesagem da Operação Metamorfose e ontem foi do desafio EU DUVIDO!!
E eu Tô que não me aguento!!!!! ( literalmente, rsrsrs)
Eliminei mais um bocadinho, no total até agora são 2.400 Kg Eliminados em 3 semanas de RA.
Tá bom, né! bom bom bom num tá mais tá bom!!!Brincadeira Tá Maravilhoso pra mim!

Ontem o dia foi ótimo, só que ainda estou tentando adequar as calorias e acabei consumindo 1447Kcal, até por sugestão da amiga Malu eu liguei pra uma nutricionista ( minha sogra) e ela me disse mesmo que amamentando meu cardápio para perder poderia ser de 1300 a 1700Kcal então tô no lucro, mais ela disse também que como o bebê está com 5 meses e mês que vem começamos a desmamar então preciso ficar de olho e reduzir as calorias aos poucos porque depois que párar de amamentar a tendência é engordar mesmo, Aí meu Deus!!!

Agora preciso fazer um desabafo.......Tô P da vida, ontem fazendo a lancheira do meu filho mais velho peguei um pacote de Ana maria sabe, aquele bolinho recheado, e sem pensar nem perceber, por impulso, só reparei quando já tinha comido os dois, foi quando dei conta da zumbizice rsrs ( é quando agimos como zumbis sem pensar) fui correndo ver quantas calorias aquela porcaria tinha.....336Kcal quase chorei!Tudo bem passou!!!
Com vocês também acontece de só se dar conta depois que já devorou a bomba( meu ponto de interrogação quebrou).As vezes eu esqueço que estou em RA e cometo umas coisas dessas. Deve ter cura, né!!!rsrs

Beijoca e um Excelente dia

Comentários

  1. Tô aqui dando risada...quantas vezes já não fiz Paty, tem vezes que vou pegando e quando dá o star do NÂO dou um tapa na minha mão..hehe! È incrivel como nossa cabecinha gorda que só não pode ver nada dando sopa. Faço muito isso quando vou a casa da minha mãe, entre uma conversa e outra vou bisbilhotando e sem querer pego algo certamente indevido! Precisamos estar 100% atentas, por isso que muitos especialistas dizem que o primordial é emagrecer a cabeça, pois de nada adianta uma cabeça gorda num corpo magro, isso sempre dá m....Mas bola pra frente que hoje é um novo dia e será bem melhor! Bjos e parabéns por sua eliminação!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Parabens pelos quilinhos perdidos!!!!!
    =D

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty,fiquei mto feliz com sua visita viu!Tbm vou te seguir,vc e mineira de onde?Eu tbm sou mineira...
    Parabéns pela eliminação,continue firme eh isso msm,agora qto as coisas q fazemos se sentir eh assim msm,eu tbm faço assim,vou te falar,eu costumo qdo ja fico pensando se vou ou naum comer,já me resolvo e incluo nas calórias,acho q eh melhor asssim,pelo menos naum ficamos com a sensação q fizemos uma coisa mto errada!!!
    Bjuss e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. É comer pra crer né? rs.. Nao fique neurotica.. mas qdo tiver diante desses "purpurinados", espie a qdade de calorias antes de ataca-los.. provavelmente vai desistir de comer.

    Amiga.. ja que o baby está com 5 meses., arruma um tempinho e vai caminhar com ele.. coloca ele no carrinho e acelera o passo. Ele vai gostar do passeio e vc aproveita p gastar calorias.

    E use e abusae da sogra q é nutricionsta.. e sem essa de q santo de casa nao faz milagre hein.. ela pode te dar varias dicas.. te orientar nas mudanças..Será otimo.

    ResponderExcluir
  5. tá indo muito bem!

    continue assim e logo estará na meta!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty..parabéns pelo peso eliminado, é assim que a gente chega lá, devagar e sempre.
    Quanto à minha promessa é só após as 18:00 que não como os carbos. Como faço RA não posso de maneira nenhuma retirar esse item da minha alimentação. bjus
    Sol

    ResponderExcluir
  7. Ah q bom eu sou de Ibia,naum tinha ouvido falar da sua cidade,deve ser pra outro lado!bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi querida! Obrigada pelos parabens e pela visita no blog...
    Pra mim o q semre acabo fazendo sem pensar é nao querer que nada sobre e acabar comendo td q tem no prato, ou beliscar o que outra pessoa nao quer so pq de certa forma fui educada que nao se deve jogar nada fora...
    to conseguindo mudar um pouco isso me forçando a deixar um restinho de comida no prato td dia, assim mudo um pouco essa necessidade de limpar o prato...

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. 2.400 tá bom mesmo!
    Se vc não tivesse dado o primeiro passo, quem sabe até teria engordado mais do que isso?
    Saúde e força!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi xará!!!

    Obrigada pela visitinha!!!
    Vamos a luta que temos muitos quilinhos para eliminar!!!

    Vou te linkar no meu blog e te acompanhar.

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  11. Minha vida está uma loucura,eu nem sei se vou fazer mais desafio,pq ultimamente mal tenho tempo de comer,tá tudo doido.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos Kg eliminados!!!!
    Também estou participando de um desafio "Em busca do assovio perdido"... é bem legal... dá um gás na nossa dieta. Minha irmã tb tá no mesmo dilema que vc... ela tá amamentando e não vê a hora de poder fazer uma dieta legal.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Oi Paty,
    obrigada pela visitinha, também vou te acompanhar!
    Você está super animada hein, participando de vários desafios, heheh
    Isso mesmo, tem que fazer tudo o que te motive!
    bjosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!