Minha História

OI gente meu nome é Patrícia tenho 32 anos sou casada e mãe de 2 meninos lindos!

Minha história de controle de peso começa assim, sou formada em educação física, e especializada em Fisiologia do Exercício, nunca fui magrinha, mais tb não era gordinha. dava muitas aulas e comia uma média de 4000 kcal/ dia e minha alimentação era de péssima qualidade .
Essa era eu a moooito tempo atrás! Eu tava com 22 anos! E 64 kgs
Anfan.... casei-me e no meu primeiro mês de casada descobri através de um sangramento durante uma aula que eu estava grávida de 2 semanas , profissão de risco pra minha gravidez rsrsrs resultado fiquei o restante da gestação toda em casa e aprendendo a cozinhar com a Ana Maria, engordei 27 kgs chegando a 91 kgs, e o pior é que me sentia linda assim!!! rsrs

Desde lá tracei um briga com a balança num vai num vai infernal, não voltei a dar aulas por opção de ficar mais tempo com meu filho acompanhando seu crescimento e desenvolvimento! 
Tentei de tudo, dieta da sopa, da lua da usp, da melancia, do abacaxí, simpatia, tudo o que vc podem imaginar, e nada durava mais que 2 semanas, comecei a tomar o shake da Herbalife mais não tinha disciplina de substituir as 2 refeições, então fui indo, emagrecí, mais empaquei nos 76 kgs longe de ser o que queria pra mim!!

Resolví engravidar novamente , pois já tinha se passado 5 anos e nada de emagrecer , então não quis esperar mais emagrecer para engravidar, lá fui eu pros 94 kgs novamente!! Engordei 18 kgs!! Confesso que foi a melhor época da minha vida comi tudo , Ah delícia!!!E mesmo assim me achava linda!!

Da maternidade , saí decidida a emagrecer a todo custo, e no primeiro mês perdí 10 kgs!
Mais aí.......2º mês , 3º mês.... quando meu filho mais velho almoçando comigo me disse:
"Mãe, vc disse que quando meu irmãozinho saísse da sua barriga , ela ía sumir, porque vc está assim tão gordinha???"
ããããã??????Chorei e muito naquele dia, e pensei o que eu ainda não fiz pra perder peso??? 
Resposta: usar remédio e um blog
Usar remédio, fora de cogitação, ví muita gente sofrer pela dependência de anfetamina, pra mim Não dá!!
Um blog, seria um diário que talvez me fizesse me comprometer comigo mesma!!!
"Quando a gente quer uma coisa, e quer muito , damos um jeito de encontrá-la!!!"

Bingo em Abril de 2009 fiz o blog, sem saber direito fui me virando e fiz um  vídeo  e tirei essas fotos, não consigo postar o vídeo, assim que conseguir ponho ele aqui, no dia que comecei, estava com 84kg


Comecei, o blog e uma mudança gigante em mim mesma, nem imaginava que pudesse atingir tanta gente!!!Continuei com o shake da Herbalife, por saber que se trata de um substituto de refeição completo que dá pro nosso corpo tudo o que ele precisa, de vitaminas , minerais e proteínas, e mudei completamente meu estilo de vida, faço atividade física todos os dias, e procuro manter minha RA em ordem. O resto vcs veêm aí tá tudo registrado, caí, levantei, conseguí, chorei, virei corredora, passei vontades, aprendí a comer de 3 em 3 horas, aprendí a controlar minhas emoções com outras coisas que não são comida, a fazer amigos a ME AMAR e muitas outras coisas!!!!Uma experiência incrível!!!

Só tenho a agradecer o carinho e companhia, muitas vezes me segurei, por conta de não ter que vir aqui e dizer que Jaquei feito louca, outras vim contar a jacada rsrsrsrs, mais até isso faz parte do processo, descobri muitas coisas em mim mesma, aprendí e reeduquei minha alimentação, antes de mais nada agora me considero uma pessoa saudável.
Estou com 64 kgs, as vezes 65


 E O OBJETIVO é chegar aos 60kgs!!!E enfim conquistarei o que eu tanto queria!!

***** Dei uma escorregada, passei férias, na praia, viagem pra fora, comi feito uma louca e engordei um bucadinho, Estou com 72.6 e não por muito tempo!!!

Agora qual é a diferença entre mim e vc que está começando agora, ou está no meio da jornada???
NENHUMA, CONTINUA E NUNCA DESISTA QUE VC TB VAI CHEGAR LÁ!!!
BEIJO NO CORAÇÃO!!!
E VAMO QUE VAMOOOOOOOOOOOO!!!!

POis é acho que num lí muito bem essa parte do continua e cá estou eu algum tempo depois com todo o peso e mais um pouquinho recuperado!!!
Aff 01/08/2013 - Recomeço

Postagens mais visitadas deste blog

Gostosas!!!!!

Oi gostosas!!!!

1 Semana de Operada!