Eu amo quinta feira!!!

Segunda tem o inchaço dos excessos do final de semana, terça estamos esperançosas, quarta a impolgação aumenta , quinta já aperece algum resultado, então hoje é dia bom!!!!!!

Queridas, amei os recadinhos de ontem e é assim uma apoiando a outra e a gente chega lá!!!!
Passando rapidinho pra fazer o OK do meu check list diário!!!Hoje o dia vai ser corrido mais tá tudo planejado e eu não saio da linha nem que vaca tussa!!!!rsrsrsrsrs

Meta pra Janeiro: 63 kg Check list diário 3/28 (Ontem)
TODOS OS DIAS

Ra de 1100 kcal - Ok
Substituir 2 refeições por shake - Ok
Comer de 3 em 3 horas no máximo - Ok
Almoço colorido com muita salada - Ok
Frutas e legumes - Ok
2,5 L de água por dia - Ok
2 xic de chá ( camomila, camomila) - Ok
Chá verde a vontade - Ok
1 HORA DE ATIVIDADE FÍSICA - Ok ( Fui a noite a esteira quebrou então fiz 40 min de bike, fiz só 40 porque tava com shorts de corrida e tava me assando a coxa !!rsrsrsrs Aff!!!)

1X POR SEMANA
Descanso da atividade física -Não
Macarrão - Não
sobremesa gostosa - Não

1X NO MÊS
Chocolate ( na tpm)
Nada aqui é proibido desde que dentro do programa e sem estourar o limite de calorias!!

Ontem foi minha última pílua da cartela e agora é só esperar, vou comprar meu chocolatinho, será que esse meio amargo é bom mesmo, seria ótimo gostar dele dizem que é o único que faz bem!!Alguém tem alguma dica??? Menos diet que não tem gosto de chocolate!!!( Momento revolta gorda!huahahahu!)


Mais Vamos lá lindonas, fazer o que tem que ser feito e colher os frutos mais tarde!!!!
Beijoca e ja já vou bisbilhotar vcs!!!

Comentários

  1. Olá!!!
    Feliz 2010 eu tenho uma dica de chocolate sou chocolatra rs...tem aqueles 60% cacau de várias marcas no mercado , Lacta e etc e tem um da Nestlé Zero 22 gr tem 94 calorias e aqui custa 1,50 talvez ajude vc na TPM.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi coração! Xi já eu odeio quinta...tudo acontece! É isso ai amiga animo para amanhã termos a pesagem hein! Pior que minha mestru chega a manhã, estou estourando de tão inchada...é a treva! Mas não desanimo não, semana que vem será ainda melhor :)

    Bjocas mil linda

    ResponderExcluir
  3. com o seu animo e pique nao tem peso q aguente e sucesso atras de sucesso bj!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie querida é isso ai vamos em frente, coitadinha se asso passa hipogloss....beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MENINAS
    PASSEI PARA DAR UM ALÔ, E DESEJAR UMA BOA QUINTA-FEIRA...
    BEIJINHOS.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda é isso ai amanhã vou me pesar para ver os resultados.

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  7. amore,compra chocolate de culinaria :) tem mais cacau do que gordura, tem uns que tem 80% de cacau.... eu adoruuuuu !!! e olha que nao gosto de chocolate !!:)
    quinta é tudo lindo, sexta é divertido, e sabado muitas colocam o esforço da semana no lixo hahahahaahhahahaha, tenho que rir mas é a realidade !

    ResponderExcluir
  8. Oi, linda. Isso aí, todo dia é lindo, todo dia é dia para ficar e se sentir toda boaaaaa... vamo que vamooooo...!!! Bjão

    ResponderExcluir
  9. Oi Paty!
    Vamos lá, mulher! Arrasa!!!!
    Sua determinação me inspira!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  10. Olá... adorei o seu blog...

    De uma passadinha la no meu e vamos nos ajudar!!

    bjs

    http://vqvamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oieee... amigaaa, tem selinho pra vc no meu blog...
    ahhh, mas não adianta se empolgar na sexta e fazer errado no fds viu... rsrsr, vamos nos controlar...
    otima sexta
    bjo0o

    ResponderExcluir
  12. OLÁ TEM UM SELINHO EM MEU BLOG PARA VC.
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  13. Desculpe passar tão rapido, mas o tempo é curto para visitar minhas amigas blogueiras... leioto todas no google reader durante a semana, e no findi só tenho tempo de deixar um beijo e um desejo de um findi super light! bjus!

    ResponderExcluir
  14. OI PATY.. ADORO SEU BLOG. TEM UM SELINHO P VC LA NO MEU BLOG... FICO FELIZ SE ACEITAR


    BJUS E BOM DOMINGO

    ResponderExcluir
  15. Oiê... o amargo e o semi-amargo da nestlé é muito bom..melhor que o de culinária que tem o gosto muito forte...
    Vamos lá..na luta, devagar e sempre.

    ResponderExcluir
  16. Oi coração cadê tu??? Aparece que estamos com saudade! SS te espera :)

    ResponderExcluir
  17. Oi coração cadê tu??? Aparece que estamos com saudade! SS te espera :)

    ResponderExcluir
  18. olaaaa... adorei seu bloguim, estou te acompanhando tá? bjks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!